Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_k

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Thiago_k

  1. Leonardo, pode me add por favor? (12) 98858.2704
  2. Estava quase comprando, quando li um review sobre não poder utilizar com o ar ligado. Alguém sabe se é realmente assim? Na Apple Store vi um da Belkin que me parece ainda melhor http://store.apple.com/br/product/HH0J2ZM/A/suporte-veicular-vent-belkin-para-iphone?fnode=46 Tô bem tentado a pegar um desse. E o que é melhor: é compatível tb com iPhone 6+
  3. Estou com o mesmo problema. De uns tempos pra cá, o airport extreme tem me dado uma canseira pra ligar. Moro em uma cidade que tem uma incidência muito grande de raios, então costumo desligar os equipamentos qd chove. O mais doido é que, se eu desligar e deixar ele de lado por mais ou menos uma semana, ele acaba voltando a ligar. Como na minha cidade não tem assistência, já estou até considerando trocar de vez o airport por outro roteador dual band.
  4. Diante da impossibilidade de abrir arquivos do iWork em gadgets com iOS7, será que se eu criar um texto no Pages e compartilhar em .doc por email para continuar escrevendo do iPad eu consigo?
  5. Você reiniciou o Mac e logou pelo Mavericks para poder deletar o Yosemite?
  6. Thiago_k

    Update OS X Yosemite

    No iDownloadBlog citam isso do iCloud Drive parecer vazio como um bug e aconselham restartar para resolver o problema. "iCloud Drive may appear empty in the Finder after first time setup. Restart to resolve this problem."
  7. Mas o problema é o iCloud Drive ou o Yosemite? Quero atualizar por cima do Mavericks, mas trabalho bastante com o Pages. Se eu não logar no iCloud Drive, sabe dizer se eu consigo trabalhar no Mac e no iPad/iPhone com iOS7?
  8. Valeu por compartilhar. Encontrei um link com alguns ícones que ficaram faltando: http://johanchalibert.deviantart.com/art/Updated-OS-X-Yosemite-Folder-Icons-458331452 Para substituir o do iTunes coloquei este: http://ziggy19.deviantart.com/art/Yosemite-iTunes-458336130 Enjoy.
  9. Valeu, Maddo. Farei isso. Vou pesquisar como criar outra partição no Mac, para quem não possui HD externo. Tks.
  10. Estou me coçando para fazer a inscrição no Beta Program, mas como uso o Mac para trabalhar em casa, estou receoso. Sendo meu software de trabalho basicamente o Pages, com os arquivos salvos no iCloud, teria algum risco de perdê-los? E os emails trocados com clientes, caso dê um pau no sistema operacional, continuam salvos no servidor do gmail?
  11. Pessoal, apesar de utilizar o iMac há alguns anos, nunca fiz a famosa instalação limpa. Pesquisei aqui no MM e vi um artigo a respeito, mas continuo com algumas dúvidas básicas e decidi me informar aqui no fórum para não correr o risco de perder arquivos importantes. 1. O backup via Time Machine só pode ser feito se eu tiver um TC ou um HD externo qualquer, correto? 2. Sem o HD externo, existe alguma forma de guardar meu backup, fazer a instalação limpa do Mavericks e voltar para minhas configurações anteriores, como quando atualizamos o iOS no iphone ou ipad? Li algo sobre o OSX Recovery fazer isso, mas não sei se eu teria de fazer um backup num HD externo antes. Agradeço a quem puder ajudar.
  12. Fala, pessoal. Aconteceu algo muito esquisito após a última atualização do iTunes. Diversos dos meus álbuns comprados perderam algumas músicas. Já deletei, instalei de novo, mas o problema persiste. E o mais maluco é que, a cada vez que deleto para baixar de novo, surge uma surpresa. Por exemplo, se estava faltando uma música e baixo o álbum novamente, ele volta faltando outras músicas. Às vezes falta uma, outras faltam duas, outras três, mas raramente voltam todas deixando o álbum completo. E se tento baixar manualmente as que estão faltando, o link fica inacessível, constando como "comprado". Já mandei um email pro suporte da Apple há quase uma semana e nada de resposta. Alguém passou pelo mesmo problema ou saberia como ajudar?
  13. A Apple está ciente deste bug e provavelmente semana que vem liberará uma atualização do iOS. Mas tente redefinir os ajustes de rede (Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede). Comigo funcionou.
  14. Muitíssimo obrigado, Matheus e 3m1. Estou amarradão pra pegar essa Withings. Inicialmente estava mais inclinado pelo iBaby Monitor, até descobrir que ele precisa do fio Ethernet ligado à câmera. Agora é encontrar uma o mais em conta possível rs. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...