Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_k

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thiago_k

  1. Estava quase comprando, quando li um review sobre não poder utilizar com o ar ligado. Alguém sabe se é realmente assim?

    Na Apple Store vi um da Belkin que me parece ainda melhor http://store.apple.com/br/product/HH0J2ZM/A/suporte-veicular-vent-belkin-para-iphone?fnode=46

    Tô bem tentado a pegar um desse. E o que é melhor: é compatível tb com iPhone 6+

  2. Olá Galera,

     

    Comprei uma Time Capsule 1ª geração  2Tb, instalei e durantes esses meses ela funcionou perfeitamente, porém ultimamente ela não está funcionando a rede.

     

    Eu desligava ela da tomada e ligava de novo e voltava ao normal como se fosse mau contato, mas ontem eu desliguei ela da tomada e agora não quer ligar mais.

     

    Troquei de tomada, troquei de cabo de energia porém continua sem ligar.

     

    Eu li alguns tópicos falando sobre possível problema na fonte, gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e se consigo mandar para o conserto ou algo do tipo.

     

    Fico no aguardo,

     

    Obrigado.

    Estou com o mesmo problema. De uns tempos pra cá, o airport extreme tem me dado uma canseira pra ligar. Moro em uma cidade que tem uma incidência muito grande de raios, então costumo desligar os equipamentos qd chove. O mais doido é que, se eu desligar e deixar ele de lado por mais ou menos uma semana, ele acaba voltando a ligar.

    Como na minha cidade não tem assistência, já estou até considerando trocar de vez o airport por outro roteador dual band.

  3. Oi gente, boa noite. Preciso muito de ajuda.

     

    Segui o tutorial do MacMagazine para instalar o beta do Yosemite em outra partição do HD e acho que no meio do caminho devo ter feito algo errado, pois agora não consigo juntar as duas partições novamente. O botão de menos (-) não aparece como disponível para clicar. Quando acesso o utilitário de discos pelo Yosemite, o botão de menos (-) aparece só quando seleciono a partição inicial.

     

    Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Agradeço de coração.

     

    attachicon.gifScreenshot 2014-07-25 21.24.12.png

    Você reiniciou o Mac e logou pelo Mavericks para poder deletar o Yosemite?

  4. Parece que tá ativado, porém eu não ativei, e na pasta do iCloud Drive não tem nada, e atualizo meus documentos no iWork no Mac, porém no iPhone e iPad não atualizam aff

    No iDownloadBlog citam isso do iCloud Drive parecer vazio como um bug e aconselham restartar para resolver o problema.

    "iCloud Drive may appear empty in the Finder after first time setup. Restart to resolve this problem."

  5. Não é um problema, é uma incompatibilidade prevista.

     

    IOS 7 e OSX 10.9 não são compatíveis com o iCloud Drive, portanto se atualizar para o iCloud Drive, não conseguirá acessar seus documentos nessas plataformas. Não se sabe ainda se após o lançamento oficial, sistemas como o IOS7 e o OSX 10.9 receberão atualizações para se tornarem compatíveis com o iCloud drive.

     

    A atualização do iCloud drive não é obrigatória, ao realizar o setup inicial, tanto no ios8 quanto no OSX 10.10, é apresentada uma opção para atualizar, ou não. Escolha sabiamente.

    Obrigado pela explicação, Adalberto.

  6. Sobre o iCloud drive, todos que atualizaram para o iCloud drive tiveram problemas ao tentar acessar os documentos em versões do iOS anteriores à 8 e em versões do OS X anteriores ao 10.10.

     

    Portanto, se ainda vão utilizar versões de produção dos sistemas, NÃO atualizem para o iCloud drive.

    Mas o problema é o iCloud Drive ou o Yosemite? Quero atualizar por cima do Mavericks, mas trabalho bastante com o Pages. Se eu não logar no iCloud Drive, sabe dizer se eu consigo trabalhar no Mac e no iPad/iPhone com iOS7?

  7. Galera, encontrei os ícones do novo OS X da Apple. Pra quem quer sentir um pouco das novidades visuais sem a necessidade de se arriscar com a versão do desenvolvedor, segue o link com os arquivos para download. Abraços!

     

    czxcxzz.jpeg

     

     

    Link: https://www.copy.com/s/W2Wtu9d7W4Sq/OS%20X%20Yosemite%20Icons

     

    Fonte: http://www.dargadgetz.com/download-os-x-yosemite-app-system-icons-mac/

     

    Papel de Parede: http://macmagazine.com.br/2014/06/02/baixe-agora-os-novos-wallpapers-do-ios-8-e-do-os-x-yosemite/

     

     

    Valeu por compartilhar.

    Encontrei um link com alguns ícones que ficaram faltando: http://johanchalibert.deviantart.com/art/Updated-OS-X-Yosemite-Folder-Icons-458331452

     

    Para substituir o do iTunes coloquei este: http://ziggy19.deviantart.com/art/Yosemite-iTunes-458336130

     

    Enjoy. 

  8. No Yosemite não consegui acessar os documentos do Pages no iCloud, assim como documentos criados nele não ficaram visíveis no Mavericks. É dado um aviso quanto a isso:

     

    pages-icloud-yosemite.png

     

    Não precisa ter medo de instalar o OS X 10.10, basta não instalar por cima do sistema que vocês usam, até porque isso não é recomendado. Criem outra partição, ou se tiverem um HD externo disponível, basta instalar nele.

     

    Valeu, Maddo. Farei isso. Vou pesquisar como criar outra partição no Mac, para quem não possui HD externo. Tks.

  9. Pessoal, apesar de utilizar o iMac há alguns anos, nunca fiz a famosa instalação limpa. Pesquisei aqui no MM e vi um artigo a respeito, mas continuo com algumas dúvidas básicas e decidi me informar aqui no fórum para não correr o risco de perder arquivos importantes.

    1. O backup via Time Machine só pode ser feito se eu tiver um TC ou um HD externo qualquer, correto?

    2. Sem o HD externo, existe alguma forma de guardar meu backup, fazer a instalação limpa do Mavericks e voltar para minhas configurações anteriores, como quando atualizamos o iOS no iphone ou ipad? Li algo sobre o OSX Recovery fazer isso, mas não sei se eu teria de fazer um backup num HD externo antes.

    Agradeço a quem puder ajudar.

  10. Fala, pessoal.

    Aconteceu algo muito esquisito após a última atualização do iTunes.

    Diversos dos meus álbuns comprados perderam algumas músicas.

    Já deletei, instalei de novo, mas o problema persiste. E o mais maluco é que, a cada vez que deleto para baixar de novo, surge uma surpresa.

    Por exemplo, se estava faltando uma música e baixo o álbum novamente, ele volta faltando outras músicas. Às vezes falta uma, outras faltam duas, outras três, mas raramente voltam todas deixando o álbum completo. E se tento baixar manualmente as que estão faltando, o link fica inacessível, constando como "comprado".

    Já mandei um email pro suporte da Apple há quase uma semana e nada de resposta.

    Alguém passou pelo mesmo problema ou saberia como ajudar?

  11. GAlera, boa-noite!

     

    Gostaria de tiras algumas dúvidas!

     

    Todas as minhas tarefas possuem datas para conclusão, portanto as dúvidas são as seguintes:

     

    1-Para cadastrar as tarefas é melhor utilizar o calendário ou o lembretes no iDevice?

     

    2-Quais os melhores Apps para aumentar a produtividade e organização de tarefas par não perder prazos e definir prioridades?

     

    3-Alguma outra idéia de gerenciamento?

     

     

    desde já obrigado!

    Se seu idevice for iPad, acredito que o melhor app seja o Things. O preço é meio salgado, mas dizem que no quesito gerenciamento de tarefas ele é imbatível.

  12. Não sei se seria de grande ajuda comprar um Express. O repetidor serve para levar o sinal para um local onde ele não chega. Se você usá-lo em um local onde o sinal já está chegando, ele não vai ter grande serventia. Digo isso porque é inerente ao sistema de repetição deixar o sinal mais fraco que o original. Isso sempre vai acontecer.

     

    O que eu sugiro você fazer é posicionar o Extreme em um local alto. Verás que melhorará sensivelmente a qualidade do sinal nos outros cômodos.

    Obrigado pelo esclarecimento, TMatta. Meu roteador fica numa prateleira a altura de 1.10 m. Acredito que seja baixo.

    Vou fazer um teste, o colocando sobre o último degrau de uma escada para ver se há diferença. Caso haja, farei uma prateleira alta no cômodo apenas para o AE.

  13. Bom, eu tenho um Extreme que uso como roteador principal e nele tenho ligado um disco externo que está lá para fazer a função de um Time Capsule e tenho um Express que usa como repetidor de sinal pois em um dos cômodos o sinal é fraco, além disso eu uso ligado nele uma impressora, assim consigo imprimir direto pelo iPad ou iPhone, e uma Dock para escutar musica usando o AirPlay.

    Vai realmente depender do seu uso, o extreme não tem Airplay, porém o Express não te dá a opção de colocar um disco externo, este costuma ser mais indicado no caso de uma rede grande e mais rápida, e o Express uma rede pequena, um uso mais domestico.

    De qualquer forma sei que escolhendo tanto um quanto outro você vai gostar :D

    Assim como você eu tenho um A. Extreme, mas tenho uma dúvida.

    Meu apto é pequeno (89 m) e o sinal não chega forte na sala. Vale salientar que entre o roteador e a sala existe um quarto, ou seja, duas paredes. Será que isso já é o suficiente para deixar meu sinal enfraquecido, ou há algo que eu deveria ajustar nas configurações?

    Estou pensando em comprar um A. Express para repetir o sinal pra sala, mas antes queria ter certeza de que não fiz nada errado :)

  14. Vi ele ao vivo pela primeira vez ontem, quando fui comprar o iPhone 4. A primeira vista a tela é estranha, esticada... É o costume com a tela dos iPhones/iPods touch anteriores hehe

    Dois dias usando o iPhone 5 e, ao voltar a segurar um iPhone 4, você pensará exatamente o contrário: "Que tela estranha, achatada..."

    :)

  15. Opa, se funcionou com o Não Perturbe ligado vou baixar o Rise pra testar então. Vlw a dica Thiago.

    Acabei de ver sobre o Rise em http://appshopper.com/utilities/rise-alarm-clock e ele realmente funciona com o Do Not Disturb ativado, mas não suporta múltiplos alarmes. Mas baixei assim mesmo na espera de atualizarem e suportar essa função. Muito bom!

    Eu baixei o Rise assim que lançou. Ele estava cheio de limitações, mas logo saiu uma primeira atualização e melhorou bastante.

    Acredito que os desenvolvedores estejam trabalhando nestes detalhes que ainda faltam para o app ficar completo.

  16. Tive o 3GS, o 4 e agora tenho o 5.

    Nenhum outro iPhone me encantou mais do que esse, sinceramente.

    O peso, o tamanho da tela, o material, a lente. Especialmente a potência do som, pois tenho o sono muito pesado e o alarme do iPhone era baixo demais para mim.

    Gostei tanto do aparelho que tenho diminuido bastante o uso do iPad, o qual tenho utilizado basicamente para leitura.

×
×
  • Criar Novo...