Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mayla groba

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mayla groba

  1. "É tão lindo, tão simplesBrisa leve tão suave,Doce Espírito, Santo de Deus"

  2. " a dinda agüenta o frio na piscina comigo "

  3. "Você quer o Vinícius ? Você quer o felipe ? Ou você prefere o corpinho do Henrique ? "

  4. Sem jeito mandou lembrança !

  5. Pessoal ! Não dei noticia pq só hoje pude ir ate o procon ! vamos ver no que dá !
  6. Carlos ! Amanha vou até o procon pra ver se resolve ! Estou pensando em pedir o aparelho de modelo novo ou meu dinheiro de volta ! Com esse transtorno todo que está acontecendo , alguma coisa melhor eu tenho que ganhar né ?
  7. depois que saí daqui fui até a loja da vivo , conforme a moça do procon tinha dito e a atendente ! Fui até outra loja da vivo e falaram que eu nao podia trocar , somente poderia realizar a troca na loja que eu efetuei a compra . Pra não perder a viagem passei na loja que comprei e tentei uma segunda vez com a gerente , que voltou a repetir q não iria trocar e foi ver o protocolo que eu tinha em mãos . Conclusão disse que não estava acontecendo o que esta escrito no protocolo , do simples arranhão , falou que eu fiz mal uso do aparelho e por isso o botão ficou ruim , e que ela não ia trocar por isso , pelo mal uso ! Estou revoltadaaaa !
  8. Carlos ainda nao ! Amanha vou ao procon de manha cedo nao resolveu todas as minhas tentativas falharam , as que relatei anteriormente ! mais tarde entro e conto como foi !
×
×
  • Criar Novo...