Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JacquesNetto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JacquesNetto postou

  1. Olá pessoal! Agora com essa queda de preços do iPhone 4, resolvi comprar um, pois se ajusta nas minhas necessidades, e será o meu primeiro iPhone. Não acho que valha a pena comprar um 4S devido os preços absurdos, e como os preços do 4 abaixaram (poderiam ter baixado um pouco mais, sem dúvida), vale mais a pena (até porque em determinados revendedores autorizados no Brasil você só consegue ele por absurdos 1,999, não duvido que alguém tenha comprado), afinal continua um modelo bastante atual. Tenho visto alguns vídeos, várias fotos, e ainda não me decidi quanto à cor, portanto gostaria de saber dos donos de modelos brancos de iPhone, sejam 4 ou 4S, se notaram alguma mudança na cor do aparelho, pois o branco me atrai bastante, mas tenho receio de que amarele com o tempo! :-( O preto é mais clássico, sem dúvida, e até hoje só tive contato com ele. Enfim, se puderem me ajudar com opiniões, eu agradeço! Boa noite! ;-)
  2. E aí galera, tudo bem? Comecei aqui no fórum hoje e já estou com bastante dúvidas hehehe... Hoje aconteceu algo frustrante comigo, descobri, ao tentar sair da conta brasileira (agora com loja mais completa) e voltar pra argentina, que eles não aceitam mais cartões internacionais! Daí então, resolvi seguir um ótimo tutorial do MacMagazine ensinando a comprar Gift Cards pela Best Buy com Digital Delivery. Tudo ok, tudo ótimo, mas, por sorte, antes de comprar o cartão, quando fui tentar registrar uma nova conta na loja americana (já que pela minha principal acusa erro pra saída devido alugueis que ainda não venceram(???), e percebi que não há mais, ao menos por aqui, a opção de "none" para cartões de crédito!!! Já que eles não aceitam cartões internacionais, era a minha única opção. Isso é só aqui, ou com mais alguém também? Se sim, existe uma solução pra criar uma conta na loja americana? Enfim, obrigado!
  3. Putz!!! Sério que eles não aceitam mais cartões daqui? dessa nova restrição eu não tava sabendo... Sacanagem. ;/ Acho então que vou ter que aderir aos gift cards!!! Hehehe Valeu pela resposta, Vitor!
  4. Olá, pessoal, como vão? Sou novo por aqui e preciso de uma ajudinha, espero que alguém possa cooperar, rsrs. Pois então, assim como muitos aqui, curto um bom joguinho no meu iGadget, mas devido ao nosso querido país e suas leis de classificação etária, não temos jogos à venda por aqui, portanto, preciso migrar para a loja argentina pra comprar os jogos sem problemas, entretanto, como todos sabem, na semana passada, estreou por aqui a iTunes store brasileira com filmes e jogos. Meio encantado por alguns títulos, resolvi colocar novamente o Brasil como país na minha conta. Pois bem, comprei algumas músicas, e aluguei alguns filmes. Eis o problema. No último fim de semana eu aluguei um filme, e o assisti. Os prazos foram dados e eu entendi. O problema é que mesmo que todos os meus alugueis tenham expirado há dias, eu não consigo trocar de país novamente, e "voltar" para a Argentina, para pode atualizar os meus jogos, já que varias atualizações estão saindo, mas eu não posso instalá-las por estar no Brasil, onde os jogos não existem, e quando eu tento voltar para o Brasil, aparece uma mensagem de erro informando que eu possuo alugueis ainda, e então não posso mudar de país, mas eu não tenho mais nenhum aluguel! Alguém sabe como proceder? Agradeço pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...