Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A.C

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que A.C postou

  1. Eles acabaram de enviar um e-mail dizendo que o produto já foi enviado! Acho que foi um erro do sistema mesmo, mas já concertaram tudo. Agora é só esperar chegar! Obrigado a todos e feliz natal!
  2. Eu comprei na saraiva o ipod touch Na apple eu comprei o case de silicone, que é o que deu problema.
  3. Amanhã eu ligo para eles e vejo se é um problema com o sistema ou é a falta do produto mesmo. Obrigado pelas respostas!
  4. Boa Tarde Primeiramente, comprei um ipod touch no final de novembro, na loja da saraiva online. Deu tudo certo, chegou aqui em menos de uma semana. Depois, para proteger meu ipod touch, resolvi comprar uma case de silicone para ele. Entrei na loja da apple online dia 17/12/11, e dizia que a case de silicone estava em estoque. Então eu comprei ela dia 17/12/11, com o prazo de entrega entre os dias 23/12/11 a 26/12/11. Até aqui tudo certo. Paguei o produto por boleto bancário no dia 18/12/11. Então hoje, 21/12/11 fui verificar o status do pedido, para ver se eles já tinham recebido o pagamento, quando tive uma surpresa infelizmente ruim. Eles já tinham recebido o pagamento sim, porém o prazo de entrega de repente mudou para dia 24/02/12 e a de remessa para 17/02/12!! Como pode isso?? Alguém já teve algum problema assim??? Que absurdo e esse???
×
×
  • Criar Novo...