Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Bertsch

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Henrique Bertsch postou

  1. Voltou a dar o problema. Levei na assistência e trocaram a placa do meu MBP 2011 de graça, mesmo 3 anos sem garantia. O suporte é uma beleza, agora o produto? Só me deu dor de cabeça...
  2. Tive 2x esse problema, uma vez dentro da garantia, trocaram a placa lógica e resolveu por 1 ano. A segunda vez, tive que gastar 300 reais e resolveram o problema também, mas não sei o que fizeram. Agora o Mac dá uns reboots forçados, alega problema na memória etc. mas está dando pra usar...
  3. Galera, tô com um problema no meu Mac. Procurei por toda internet e não achei nada parecido. Inicialmente começou com o aplicativo Mail, os ''botões'' para apagar, escrever, enviar, encaminhar ficaram invisíveis. Agora está por todo o sistema, Pages, Safari e até a barra superior não mostra wifi, bateria, spotlight, maçã no canto superior esquerdo. Queria saber se existe alguma forma simples de resolver isso, sem formatar, reinstalar o sistema. Segue screenshots do problema/informação do modelo do Mac:
  4. Thiago, no link que você postou, a matéria diz que o sistema baixa o último OS X automaticamente. Então creio que assim que ele estiver disponível para todos, é seguro tentar por esse método. Eu mesmo irei tentar formatar meu Mac pela primeira vez...
  5. No iPhone 5s tá um foguete! Gostei do teclado, das animações do multitasking, os novos botões e reparei uma melhoria no reconhecimento do Touch ID. Só fiquei meio triste por que retiraram a opção que tinha no 7.1 Beta que podia alterar a cor do teclado (acho o preto muito estiloso)
  6. Fala André! Recentemente viajei pros EUA e comprei um kit de 2x8gb da Corsair pro meu MBP Late 2011. Originalmente, ele tinha 4gb, aí botei 16gb pra nunca mais me incomodar. As especificações são: 204 - pin SODIMM - DDR3 1333MHz. Faz 2 meses que fiz o upgrade, melhorou muito e não tive problemas. A troca de memória é bem simples, no site da Apple tem até um ''tutorial'' de como proceder. Valeu ;-)
  7. Comprei meu MBP 15'' na Nave Informática. Com 1 mês de uso, o Mac deu pau na placa gráfica. Levei na assistência e trocaram numa boa, de graça. Isso foi no começo de 2012, e até agora tá tudo certo!
  8. Estou com um problema no botão sleep do iPhone 5. Do nada (ele nunca caiu ou algo do tipo) parou de funcionar normalmente, quando clica ele não vai, e é preciso usar força excessiva para fazer o botão funcionar. Nesse caso é preciso trocar o aparelho? Tem que pagar dinheiro de volta? Como entro em contato com a Apple? Se eu levar em uma loja especializada, eles arrumam? Quanto custa? (O aparelho ainda está na garantia) OBS: O aparelho foi trazido de fora! Obrigado! ;-)
  9. Comprou pela internet? Em qual site? Estava pensando em comprar um pente de 8gb pro meu pelo eBay. Funciona com 10gb? (2gb atuais e 8gb)
  10. Pode parecer meio estranho, mas o meu Safari vem travando de uns dias pra cá. O que é mais bizarro, é que ele trava SEMPRE quando acesso dois sites: BlogDoiPhone e o MacMagazine. No começo travava só com o BDi, e agora tá travando com o MM. Sou obrigado a acessar os dois sites pelo Google Chrome, neste não trava. O Safari simplesmente congela, outros apps continuam funcionando e sou obrigado a ''forçar a encerrar''.
  11. Testei e a Siri em PT tá funfando direitinho no iPhone 5, valeu!
  12. Olhem o que aconteceu com o meu, quase tive um ataque quando percebi, um amigo foi manusear o aparelho que acabou acontecendo isso...
  13. É óbvio que o aparelho vai danificar se sentar em cima dele. Por que não botar então no bolso da frente, muito mais prático etc. Se for verdade, essas pessoas ainda tiveram sorte da tela não quebrar...
  14. Parei de usar o MSN quando migrei para o Mac, porque msn para o Mac é triste. Acho que não vai fazer falta, já que todo mundo se fala pelo Facebook agora, e o Skype tem um suporte de chamada de vídeo muito bom!
  15. Sim, tá perfeitinho, sem nenhum arranhão. Uso película na frente e atrás e uma capinha. Nada de Bumper...
  16. Eu nem sabia que isso existia, e não sei exatamente pra que serve. Entrei no site, baixei o arquivo mas na hora de instalar, escolhi desinstalar. O Mac reiniciou sem o problema. A partir daí não fiz mais nada, nem instalei o Paragon. E tá tudo certo! Obrigado pela ajuda!
  17. O meu nunca deu uma esquentada. Vou botar uns jogos mais hardcores nele e fazer um teste...
  18. Aconteceu algo parecido com meu iPhone 3G. ele travou do nada, e começou a tocar música (vai entender). Na época eu não entendia muito bem e não sabia deixar ele em DFU mode. Esperei acabar a bateria dele, carreguei e voltou ao normal.
  19. Bom, pelo menos a operadora passou uma ''segunda opção'', pois a responsabilidade é totalmente dela.
  20. Fiquei com medo de atualizar pro 6.0.2 e fiquei no 6.0.1 mesmo. É questão de sorte, segundo alguns. Pra algumas pessoas, nota-se que a bateria acaba muito rápido, já para outros não há diferença...
  21. Realmente, a câmera do iPhone 5 é uma beleza de dia, mas de noite é horrível! O que estraga é o flash...
×
×
  • Criar Novo...