Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Diniz Junqueira

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Marcos Diniz Junqueira

  1. Oi galera. Então esse TC ta foda mesmo. Quinta feira eu fiquei 2 horas e meia com a Apple no telefone e fizemos vários teste inclusive com o suporte avançado da Apple, mas mesmo assim nao deu certo. Acabei perdendo a configuração q eu tinha feito e nao tava mais conseguindo conectar. Eles chegaram a pedir pra eu levar o TC em uma autorizada mas como eu tinha acabado de comprar um TC novinho e deu o mesmo problema, eles desistiram e finalmente concluíram q o problema foi por causa do firmware. Eles iam passar pra matriz e me retornaram no futuro. Bom depois q desliguei fiz aquele procedimento q falei antes mas pra minha surpresa nao conectou mais, só mac pro e a Apple tv e o iPad. Fiquei assim o final de semana inteiro. Ontem cheguei em casa apos o trabalho e tentei conectar o iPhone e deu certo. Vai entender.... Agora estou aguardando um retorno da Apple e aviso vcs.
  2. Olá amigo. Eu tive o mesmo problema com meu TC. Tudo começou apos a atualização do firmware para versão 7.6. Somente meu Mac pro continuou a conectar mas meu iPhone e meu notebook com Windows pararam. Olhando mó site da Apple vi q muita gente teve o mesmo problema. O q eu fiz q resolveu a conexão foi: - retornei o firmware pra versão 7.5.2 - reiniciei o TC pelo botão atras dele - conectei mac pro com cabo no TC - reinstalei as configurações de fabrica do TC - depois refiz todas as configurações TC, criando outra rede wireless, etc. Funcionou agora tudo conecta novamente mas o notebook com Windows fica caindo a internet mas agora eu acho q o problema é no note, porque no iPhone e no Apple tv esta normal. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...