Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Serathiuk

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Conquistas de Ricardo Serathiuk

  1. Não. Eu acho que não pelo menos. No site eles pedem para enviar fax. Tá nos procedimentos. Mas eu reenviei, preenchendo pelo computador mesmo (tinha preenchido a mão) e enviando pelo pamfax, e em 3 horas veio a resposta e já tenho acesso a tudo no Developer Center. Acho que eles não tinham entendido minha letra. huahuauha.
  2. Eu uso um Macbook Pro 13 e acho que para desenvolver para iPhone a tela 13' quebra um galho (isso que a resolução é menor que a do 13 Air). Só achei ruim para desenvolver para MacOS. Para iPad é impraticável. Precisa de um monitor mesmo.
  3. Vixe. ahhaha. Então o jeito é esperar. Valeu pela resposta. Mas eles poderiam pelo menos enviar um e-mail confirmando o recebimento do fax ou algo do gênero.
  4. Olá. Estou querendo aderir ao iOS Developer Program, para colocar minha primeira app na Appstore. Mas existe um problema. Eu preenchi o formulário e enviei por fax, mas não tive a resposta ainda. E faz 2 dias que enviei. È normal essa demora?
  5. Era isso sim. Eu tinha achado isso esses dias atrás. Vi nos curso de Objective C que tem no iTunes U (um em português de portugal). Mas muito obrigado pela resposta. Acho que será de grande ajuda se alguém tiver essa mesma dúvida.
  6. Não é bem o que eu queria, mas já ajuda bastante no caso do UITableView. Mas sobre o "problema" em si, eu andei pesquisando, e o XCode não tem esse recurso que quero (e vi que em muitos lugares tem gente perguntando por ele). Normalmente as IDE para Java tem. Mas muito obrigado. Isso que você passou já é uma ajuda.
  7. Obrigado pelo vídeo, mas com essa parte básica da linguagem e tecnologia nem tenho problemas. A minha dúvida é mais sobre um recurso do XCode. Estava vendo o Jetbrains Appcode e ele tem o recurso que quero. Você vai no arquivo de implementaçaão da classe (o arquivo ".m"), seleciona o nome da classe, seleciona Generate, depois selecione implement methods e daí é só escolher os métodos que você deseja gerar. Queria saber se tem algo do tipo no XCode.
  8. Olá para todos. Estou começando com o Objective C e desenvolvimento para iOS e tenho uma dúvida em relação ao XCode. Existe alguma forma de gerar a implementação de métodos obrigatórios de um protocol? Exemplo. Para um TableView, eu implemento os protocol UITableViewDataSource e UITableViewDelegate em um ViewController. E estes tem alguns métodos obrigatórios a serem implementados. Atualmente utilizo CTRL+C e CTRL+V em código pronto para fazer isso. Mas queria saber se tem algo como no Eclipse para o Java, que quando se implementa uma interface em uma classe, ou se estende uma classe abstrata com métodos abstratos, se tem a opção de gerar automaticamente o código com a assinatura dos métodos necessários. Agradeço a atenção desde já.
×
×
  • Criar Novo...