Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Cintra

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Wesley Cintra

  1. Gus, desculpa a demora! Meu facebook é Wesley Cintra e estou em uma posição de Yoga de ponta cabeça! Fiz o teste da câmera e meu barulho permanece! Inclusive, tenho q sensação que está maior! Pois onde coloco o celular, eu ouço o barulho. Até mesmo quando ele vibra do meu ouvido, ao falar com alguém e receber uma mensagem. Com relação a pessoas que não entendem o que estamos passando, dispenso comentários! Pois tenho iPhone desde 2007 e nunca houve barulhos de coisas soltas como no 4S (excetos os botões já citados), o que não se compara!
  2. Gus, anota meu face: wesleycintra Tenho outras perguntas
  3. São 15h em e já estou colocando meu iPhone 4S na tomada...Retirei ele da tomada as 7h
  4. Bom, com relação ao barulho eu já havia prendido todos os botões e mesmo assim o barulho permanece! Inclusive quando ele vibra o barulho fica intenso... Quanto a bateria, desliguei o serviço iCloud pra ver se melhora... Mas já fiz mais de 5 ciclos de carga e ele permanece ruim
  5. Como disse, fui até uma loja autorizada pela Apple no Shopping Paulista (São Paulo - Sp) e testamos três aparelhos e todos faziam o mesmo barulho... Não sei que atitude tomar pois ainda não foi caracterizado um defeito. Outro problema apresentado é a bateria que não chega a 8h ... Eu tirei meu iPhone da tomada as 7am e agora 11 da manha tem apenas 40%. Usando moderadamente. Dizem que é um problema do software em conflito com iCloud Contacts. Alguém mais passa por isso também?
  6. Caros, Eu detectei o mesmo "problema" desde a semana passada! Eu já estava enlouquecendo aqui pra saber se isso é defeito! Já pesquisei nos fóruns americanos e o "problema" é geral no iPhone 4S. Aparentemente o branco faz mais barulho do que o preto! Já testei em uma loja no shopping Paulista e todos fazem o mesmo barulho, o branco com mais intensidade! Nos USA a apple ainda nao se pronunciou! Nao percebi nenhum problema no desempenho, mas quando ele vibra, a "coisinha" solta parece fazer mais barulho! Sempre tive iPhone desde o 2G. Esses surpresas sempre acontecem. Liguei na Apple Brasil e me orientaram a ver com a operadora Tim. Fico mais tranquilo pois não é só comigo.
×
×
  • Criar Novo...