Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enricouser

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Enricouser postou

  1. Tá funcionando sim, eu procurei umas imagens de google chrome mac e vi igual o meu, será que isto foi uma atualização do chrome?
  2. O meu chrome bugou, o botão de nova guia não aparece o +. Segue imagem: http://cl.ly/113f0C2Q182P2D1J2A2g
  3. Segui sua dica, não entendi o porque de colocar o ícone da AppStore (que nunca deixei no dock). Agora irei desinstalar programas inúteis que eu instalei testando, organizar as pastas e organizar essa bagunça que fiz em apenas 2 meses com meu mac rs! E uma coisa, tem um wallpaper legal aí, pois não acho um bonito rs, gosto de claros. Removidos Firefox Launchpad Photoshop Fireworks Dreamweaver Outlook PowerPoint VLC uTorrent iTunes e QuickTime Terminal Monitor de Atividades Adcionados: Pasta aplicativos (nela eu consigo facil acesso aos adobes, que uso bastante, mas não muito como os outros) Pasta documentos Segue um print de minha dock com as alterações: http://img38.imageshack.us/img38/5111/capturadetela20120130s1.jpg
  4. Qual a melhor forma de organizar o dock, usando pastas, lauchpad ou outro, alguma dica? Meu dock anda bem cheio rsrsrs
  5. Enricouser

    Renomear pasta

    Opa cara não sei como agradecê-lo, valeu mesmo, problema resolvido!!
  6. Enricouser

    Renomear pasta

    Eu tentei a dica do Guilherme mas não funcionou. A diga do cristiano também não, eu abri o dreamwaver e fiz um arquivo vazio, depois salvei como .localized, é isso mesmo, alguém pode me ajudar??
  7. Enricouser

    Renomear pasta

    Minha pasta de transferencias estava muito cheia, uns 500 arquivos mais ou menos e limpei pelo ccleaner, tudo foi apagado, mas houve um problema, a pasta Transferências foi Renomeada para "Downloads" e não pode renomear normalmente, como pode se renomear esta pasta de transferencias para o seu nome original (Transferencias) ?
  8. Ela nao esta marcada, eu instalei algo errado e nao sei o que foi
  9. Eu procurei algumas coisas para personalizar meu mac e acabei instalando algo errado que bugou o visual do meu Mac Lion 10.7.2, segue print! http://imageshack.us/photo/my-images/249/30113433.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/828/38328592.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/59/82419428.png/ O que eu posso fazer para voltar ao normal? PS: Não tenho backups. PS: Acontece em todos aplicativos.
×
×
  • Criar Novo...