Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipesfc

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipesfc postou

  1. Com seu aparelho com defeito em mãos, quem paga a conta deve ser a Apple. Por isso q eles preferem trocar o aparelho do que te dar 100 de desconto na conta.
  2. Alguém já viu? http://www.crackle.com.br/
  3. Só lembrando que o 4 tbem faz esse barulho, hehe
  4. Comprei a incase snap case clear. Pra mim é a que menos mata o visual do iphone. ela é compatível com o 2s tbem.
  5. Não é normal! No meu 4S o 3g fica o dia todo ligado, fora gps, brilho em 70%, e minha bateria dura 1 dia fácil. O celular completa 1 semana hoje.
  6. Nunca que vai ter a temporada atual sem antes sair em DVD.
  7. Não é só qdo fica batucando n, como eu disse a cima, fora que passa uma sensação de fragilidade, esse troço foi caro!
  8. Cara aqui funcionou, qdo to focando um objeto de longe o barulho está presente, porém é só focar o iphone em um objeto mais próximo que para na hora. Pelo menos já sabemos que é na camera.
  9. O meu tbem faz, durante o uso n tem problema, no meu caso só faz qdo eu bato com o dedo da maça pra cima, ou qdo coloco na mesa ou em cima de algum lugar, já que encosto sempre a parte de cima primeiro. Meu 4s tem 5 dias e nunca caiu nem nada tbem e esse barulho me encomoda, quem acha frescura simplesmente n frequente o tópico.
  10. Galera pretendo comprar meu Iphone 4s nos eua no final desse mes, na Apple Store, alguém que comprou dessa maneira teve problema? Ou é só quem compra usado, ou de lugar n confiável (ML, sta efigenia, etc...) ?
  11. Galera, em uma rápida busca aqui no forum n consegui encontrar nada que me ajudasse. Seguinte baixei o player GPlayer, gostei e resolvi comprar a versão paga, comprei pelo Iphone mesmo, tinha um link upgrade no iphone, ele me cobrou mas deu um erro falando q o upgrade falhou, então comprei o app pelo itunes mesmo e descobri que fui cobrado 2 vezes. Qual seria o procedimento?
  12. 2- Tem que baixar a versão para IOS, custa 10 dolares cada um. 3-Jogos não estão disponíveis na ITS brasileira, vc deve criar uma conta americana sem cartão de crédito e usar gift cards que podem ser comprados no best buy ou no ebay por exemplo.
  13. Se n tiver IPHONE pega um 4s, se já tiver um 4 n vale a pena trocar. Eu vou com os argumentos do Arthur.
  14. Online em que site? O netflix é compatível com IOS
  15. To com a mesma dúvida, ouvi rumores de que ia sair uma nova geração com processador novo e tal. Será que vale a apena?
×
×
  • Criar Novo...