Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronillddo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ronillddo

  1. ˜ed pode passar o link da capinha do kindle na dx? Procurei e não achei.

     

    E se não for pedir muito também o link ná daquele chaveiro do post anterior ;D

    0tsvob2.png bDrSRws.png

    359CzCb.png

     

    e... 

     

     

     

    a capinha custou 11.40 obamas, é perfeita e leve(a da amazon, de couro e blablabla tem praticamente o mesmo peso do kindle paperwhite, além de custar em média 150 dilmas), ao abrir ela liga o kindle e ao fechar desliga, como na oficial ;P

     

    e cada bonequinho do android custou 4.90 obamas! são muito bem feitos, de plástico muito bom(macio/pesado) e com a pintura muito bem feita, além de vir muito bem embalado em caixinha própria e papel personalizado do android!

     

    tudo na dx, comprado em 23/04(capa) e 13/03(androids) - nossos correios estão lentos demais =(

     

  2. Pessoal, percebam que o MM não deve estar vendendo diretamente espaço para a neon. Eles estão usando o google adsense e se espalhando na internet toda para dar o golpe. Pior é a propaganda no sbt, dizendo ainda que tem produtos a pronta entrega. Ae no site diz que são 60 dias úteis huahauhau.

    Infelizmente tem um monte de esperto que acha que tá enrolando a apple caindo nesses golpes.

  3. Mas eu vinculei uma outra hora.. Ontem após a atualização pro 10.8.2 a mac appsotre passou a reconhecer. Então vou na página de qualquer ilife e não aparece mais para comprar mas para atualizar. Mas Mas mas mas os do pacote ilife não atualizam, então aqui estão tanto o imovie como o iphoto pedindo para logar com a conta certa =+= Apesar de reconhecer na appstore o vínculo.

    Pior que não sei o que fazer... Acho que até o keynote que paguei 45 R$ que veio de fábrica vai estar assim @_@ Tem algum lugar de contato no suporte da apple para isso? Só achei FAQs.

    VZFEf.png

  4. Só alguns comentários que pode ser útil ao seu problema.

    A Itunes-Store apresenta a loja de acordo com o país que a conta está vinculada. Não importando a onde vc esteja.

    No Netflix é diferente. Ele apresenta os filmes de acordo com a sua localidade atual, não importa o vinculo da conta. Ou seja, seu problema pode ser o IP que sua máquina está recebendo. Se for americano irá mostrar a "loja" americana, se for mexicana irá mostrar o catalogo mexicano.

    Verifique em sites como myip a localidade que seu ip está sendo reconhecido. Algumas conexões a rádio, satélite e 3g mesmo sendo no brasil apresentam IPs americanos. Vale uma conferida.

×
×
  • Criar Novo...