Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerionporto

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rogerionporto

  • Data de Nascimento 03/22/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia, GO

Conquistas de Rogerionporto

  1. O unico problema que estou tendo no meu com o iOS 8, e isso desde o primeiro beta, é a multi-tarefa que volta e meia trava. O jeito é ir em ajustes desabilitar para em seguida habilitar novamente.
  2. Hj pesquisando no Google parece q o problema está no sql do app que no iOS 8 não consegue lidar com alguns caracteres e trava se aparece esses na conversa. Se for isso mesmo só com uma atualização do WhatsApp na hr q a Apple liberar o ios 8 em setembro.
  3. Mesmo com a atualização para o beta 2 desinstalando e reinstalando sem backup continua travando meu WhatsApp
  4. O meu WhatsApp no 5s não funciona nem com reza. Esperando sair o beta 2 amanhã [emoji16][emoji16][emoji16]
  5. Comprei a minha na Amazon americana por U$ 15,00 case + película do teclado + bag neoprene
  6. Eu possuía um iPad 2 branco,pois não achava legal o preto com a traseira daquela cor. Nesse iPad Air a traseira do preto em cinza espacial ficou muito bonita e acabei escolhendo por ele. Agora no iPhone tanto meu 4s quanto o 5 eram pretos, acabei enjoando. No 5s escolhi o gold.
  7. Comprei o meu nos EUA também e ao configura-lo e tal não conseguia ativar a chave no iCloud. O atendente da Apple Store me pediu para usar o suporte via telefone, assim o fiz, liguei e em menos de 10 min. já estava tudo resolvido. Recomendo você ligar como o Baeta sugeriu também.
  8. Também tenho um 5s da vivo, mas o meu está com o 7.1 beta 3, testei aqui de curiosidade e também não funciona. Liga na vivo, pois ela é quem tem que liberar esse tipo de serviço, provavelmente deva cobrar algo.
  9. Depois que atualizei meu antigo 5 pra p o 7.0.4 começou a desligar as vezes com 10%, ou 5% ou 1% de bateria.
  10. Eu tenho para mim que a Apple só não lançou modelo com todas as redes 4G por pressão das operadoras pelo mundo. Espero que esse ano realmente seja igual ao iPad. Acabei comprando o meu lá fora, vendi meu iPhone 5 aqui pelo preço do 5s nos EUA, portanto não precisei gastar um tostão para atualizar o modelo esse ano \o/.
  11. Eu passei em alguns Walmarts nos arredores de Orlando e nesses Walmarts não vendiam Net10 nem Straight Talk, parece que tem um Walmart em Tampa que vende Straight Talk, mas não será possível de eu ir lá para conferir. Cada Walmart vende algumas operadoras, no site do walmart mobile mostra quais operadoras cada Walmart trabalha, é bom dar uma pesquisada antes de ir em loco para não perder tempo.
  12. Eu estou aqui na Florida e semana retrasada comprei meu iPhone na Apple store e essa semana vem essa notícia kkkk. Tem dois poréns nessa história. Primeiro, as duas operadoras alegam que os aparelhos são locked, no entanto se você for na Apple Store e pedir o full price da T-Mobile, eles tb falam q não vai funcionar em outra operadora, o que não é verdade pois ele é unlocked. Só vai dar para saber se comprar e testar mesmo. Infelizmente não serei eu =\ Segundo porém, que o 5s e o 5c estão vinculados a um contrato, plano de U$ 50 mensais, por eles serem full price acho que esse plano dever tipo TIM, cancela a hr que quiser sem multa, mas é bom olhar antes.
  13. Eu comprei uma Smart Cover e uma Smart Case, nos EUA, para falar a verdade eu achava melhor a do iPad 2 que era dividida em 4 partes, essas novas só dividem em 3, então se não tomar cuidado volta e meia ela desmonta o triângulo. Se for para comprar no Brasil é melhor comprar uma alternativa as da Apple, mesmo comprando fora me arrependi.
  14. Para mim o dourado é o que agrega mais na balada.
×
×
  • Criar Novo...