Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucianoalbuquerque91

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lucianoalbuquerque91

  1. Pessoal, sou usuário da Fitbit há cerca de 1 ano, que foi quando adquiri um Fitbit ChargeHR (um relógio tracker medidor de batimento cardíaco). Estou satisfeito com o aplicativo que a empresa oferece, onde posso, de forma intuitiva, analisar a prática de exercícios físicos e coisas do gênero. Quanto ao estado geral do tracker, ele está bem gasto para, na minha opinião, um curto período (a pulseira dele é imbutida ao relógio, sem condições de fazer reparos fáceis) Dentro de três dias estarei na Flórida e estou cogitando adquirir um Apple Watch, com o intuito de utiliza-lo full time, pois me apeguei ao modo que os trackers analisam a queima de caloria diária e isso está me ajudando a manter a forma. Como já tenho um tracker, vocês acham que vale a pena o investimento (e fazer a migração de sistema), ou não? Como vocês utilizam o Apple Watch para as atividades físicas diárias? Ele atende bem as suas exigências? Obrigado.
  2. Bom dia, meus amigos do fórum MacMagazine. Faz 6 meses que a minha namorada está com o iPhone 5 dela Jailbroken. Tínhamos instalados poucos Tweaks no aparelho. Daí, um belo dia, enquanto ela fazia o uso normal do smartphone, a tela congelou, surgiram listras pretas por toda a tela e o telefone reiniciou. Esse problema passou a ser constante. Todo dia, esse processo de reinicialização acontecia pelo menos uma vez. Entretanto, nos últimos dias, o iPhone tem reinicializado várias e várias vezes, impossibilitando por completo o uso dele. Tentei fazer uma restauração, sem utilizar backup. Quando estava na tela de seleção de idioma, adivinha o que aconteceu? rs pois é. Pelo visto, o problema do aparelho não é software, concordam? O que acham que pode está acontecendo? Alguém já passou por isso? Obrigado.
  3. Então, Adalberto.. na verdade, é essa configuração que eu uso hahahaha Como essa configuração sempre me atendeu bem, nunca alterei a Ram ou coloquei SSD, mas vale lembrar que nunca saí do OSX, e daí vem o meu receio em atualizá-lo.
  4. Pessoal, boa tarde. Possuo um MacBook Pro Late 2011, que ainda está no OSX Lion. Estou pensando seriamente em realizar uma atualização para o OS X El Capitan, tendo em vista que vários apps, em especial os nativos (como o Safari), estão necessitando de updates. Vocês recomendam realizar essa atualização em um Macbook mais antigo? Será que o meu Macbook irá responder bem à atualização, sem apresentar lentidões? Sei que existem fortes críticas ao OS X Lion, mas ele sempre respondeu muito bem às minhas espectativas, especialmente no meu, Late 2011. Obrigado.
  5. Pessoal, muito bom dia. Possuo um MacBook Pro 13” late 2011 (Processador i5 2.4 ghs), que veio de fábrica com o MacOS Lion 10.7. Sempre efetuei as atualizações de sistema que o “Atualização de Software” me recomendou, mas nunca migrei para o Mountain Lion, Yosemite, etc. Estou pensando em atualizar para o Yosemite, mas tenho receio do meu notebook perder desempenho, desempenho esse que já considero muito bom. Como esse OS tem se comportado com relação a MacBooks um pouco mais antigos? Ele deixa os Macs antigos lento? O consumo de bateria aumentou/reduziu? Obrigado.
  6. Bom dia, meus amigos. Vocês conhecem algum programa de Torrent para Mac, que mostre o valor total da Ratio? Quando me refiro ao "valor total", é todo o valor baixado e enviado, referente a todo o uso do programa. Obrigado.
  7. Obrigado pela dica, Gustavo_Henrique. Entretanto, já tentei fazer isso e tudo continua na mesma. Esse caso é bastante peculiar. Nunca vi nada parecido.
  8. Eventualmente, o app Câmera consegue ativar, mas com uma certa dificuldade. Por exemplo: ao tentar mudar da câmera frontal para a traseira, a câmera congela. Será que a câmera do iPhone está indo pro saco?
  9. Oi pessoal, tudo bem? O iPhone 5 da minha namorada está com um problema muito peculiar e gostaria da ajuda de vocês. Ao abrir o app Câmera, a câmera não é ativada. Fica tudo preto, como estivesse sem memória, algo do tipo. Até aí, tudo bem.. ao abrir o app do Facebook, Whatsapp e tentar tirar uma foto, acontece a mesma coisa. Entretanto, quando tento tirar uma foto diretamente do app Fotor (um editor de fotos), a câmera ativa! Isso me faz pensar que não se trata de um problema de hardware, mas sim, algum bug, não sei. Trata-se de um iPhone 5, com iOS 8.3, sem Jailbreak. O que vocês acham que está acontecendo!? Obrigado.
  10. Que bom saber que não estou sozinho no barco! hehehehe Então, sei que o OS Lion recebeu duras críticas dos usuários mais tradicionais de Mac. Muitos alegam que ele é "pesado", que consome muito a ram, mas não sinto isso. Deve ser pela minha falta de parâmetro, aí não consigo fazer uma comparação.
  11. Boa tarde, meus amigos. Por uma série de fatores, sempre permaneci no MacOS Lion. Na verdade, não faço nenhuma atualização no meu Mac há algum tempo rs. Dentre eles, estão o leve receio de que algum eventual programa não funcione adequadamente no Yosemite. Pode parecer uma pergunta tola, mas: vale a pena atualizar. Tenho um MacBook Pro late 2011. O Yosemite tem respondido bem nesse computador? Corre algum risco de algum software parar de funcionar? Não seria melhor apenas executar todas as atualizações possíveis, porém dentro do OSX 10.7? Obrigado.
  12. Oi pessoal, tudo bem? Bom, surgiu um excelente negócio de comprar um iPhone 5S de 32GB por um valor simbólico. O aparelho está em perfeito estado.. com exceção do display, que está totalmente destruído. Não só arranhou o display, como o vidro está gradativamente se soltando. Ou seja, se eu comprar, preciso trocar essa tela. Já assisti a vários videos tutoriais, mas nada como perguntar para quem já fez: é fácil efetuar essa troca? O fato do iPhone 5S ter um sensor biométrico, é mais difícil de fazer esse trabalho? Obrigado.
  13. Tenho um MacBook Pro Late 2011 rodando Mac OS Lion e aparecem umas linhas verdes na tela. Quando digo "algumas" leia-se várias, que atrapalham de mais a visibilidade do jogo. Li em alguns fóruns especializados que se deve atualizar para o Mavericks. Será que isso realmente solucionaria?
  14. Isso é MUITO INTERESSANTE!! Afinal, se um de nós movermos uma Ação desse tipo, apresentar ao Juiz uma decisão semelhante, irá sedimentar ainda mais os nossos argumentos! Parabéns pela iniciativa!
×
×
  • Criar Novo...