Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paula Mendes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Paula Mendes

  1. Oi Paula, aqui faço trabalhos com fotografia e alguns com edição de vídeo também, com o FCP, usando um iMac 21 Core i3 do final de 2010 (com placa de vídeo dedicada ATI Radeon 5670). Temos também um Macbook white 13 de 2011, ambos os computadores tem 4GB de ram, mas o iMac é visivelmente mais rápido pra tudo.

    Resumindo vá de iMac!

    A resolução do MBP 13 é baixa, apenas 800 de altura, isso não é muito legal. Até o MB Air 13 tem resolução melhor que o MBP 13. E ter o conforto de uma tela boa, uma placa de vídeo melhor, e a segurança de ter seu computador sempre bem guardadinho dentro de casa, tudo isso vale a pena. Mais pra frente vc compra um Ipad ou Iphone e resolve muitas coisas sobre mobilidade.

    Concordo contigo!

    Fiquei pensando que seria de pouca utilidade ficar passeando por ai com um MBP - que não custa o mesmo que meia duzia de bananas -, além de arriscado. Depois que vi sobre a integração entre os produtos apple (compartilhamento e sincronização de arquivos) fiquei bem afim de resolver o lance portabilidade com um Ipad mais pra frente. =) Mais leve e prático que um laptop.

    Valeu pela resposta!

    Abç.

  2. pessu, faz um tempo que to na mesma pesquisa pro meu IMAC também,

    gostei das sugestoes que deram e quero deixar outra aqui.: http://www.ariane.com.br/apple/computadores.htm Nesta loja um amigo comprou o Imac dele ano passado e disse não se arrepender.

    A única questão eh que parcelam em no maximo 4x (no ato + 3x), em boleto -não trabalham com cartão e fazem pesquisa no serasa antes de fechar o negócio- mas, se alguém estiver afim de comprar nestas condições ou ainda a vista, acho uma boa pedida, afinal os preços são ainda mais atrativos.

    ;)

  3. Bem, pessoal...

    Dentro da faixa do que eu estaria disposta a pagar, teria essa opçao de IMAC:

    21.5 pol - 2.50 GHz - Core i5 - 04 (16) GB - 500 GB - 01 Thunderbolt - 512 MB - Radeon HD - MC309BZ/A

    versus

    essa opção de macbook que ja citei:

    13,3 pol - 2.8 GHz - Core i7 - 04 (08) GB - 750 GB - 384s MB Intel HD - SDXC - 2USB2 - MD314BZ/A

    Supondo que eu resolva abrir mão da portabilidade, considerando-se o uso que tbm ja citei - programas graficos, animação, eventualmente edição de videos -, continuariam apostando no IMAC? :huh:

    Será que conseguriamos listar as opções mais relevantes para considerar na compra de um dos dois -tipo placa gráfica, espaço no HD, I7 ou I5, etc? Alias, estes i5/ i7 sao o que - dual core, quad core....? Acho que me ajudaria bem a decidir por algum deles.

    Obrigada pelas contribuições!

    ^_^

  4. Olá pessoal, tudo bem?

    Estou prestes a trocar meu pc por um mac, e me ocorreu uma pequena dúvida que talvez para vcs seja muito simples, mas melhor perguntar que ficar sem saber, né? ^_^

    Seguinte: preciso de um computador para uso de internet e também programas graficos, como photoshop, flash,in design...

    Queria saber qual seria a diferença entre o imac e o macbook pro além da portabilidade do macbook, tamanho de tela, e se essa configuração - a principio do macbook pro - que pretendo comprar basta para o que citei e eventualmente também trabalhar com edição de vídeos:

    macbook pro 13,3 pol - 2.8 GHz - Core i7 - 04 (08) GB - 750 GB - 384s MB Intel HD - SDXC - 2USB2 - MD314BZ/A. (e se depois eu quiser trocar a placa de vídeo por uma de 1gb por exemplo, dá?)

    Muitas perguntas... rs

    grata desde ja pela atenção de vocês!

    ;)

×
×
  • Criar Novo...