Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gfaria.mello

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gfaria.mello postou

  1. Fala galera! 163 visualizações e só uma resposta? T_T Bom, entrei num canal irc e perguntei sobre meu problema... Fui vítima de bullying porque estou tentando instalar o MAC OS em um PC AMD hauahuhahahua... Me deram a dica de procurar uma retail do SnowLeo e tentar boot com o ModCD... Meu amigo tem um MacBook pro e deve ter o DVD de instalação vou ver isso com ele. Será que vai? Flw.
  2. Galera, finalmente consegui entrar no instalador do MAC OS! O problema era a mídia de DVD que estava com problema. Agora estou tentando com a iATKOS s3v2 mas a instalação fica totalmente lenta e trava no final. Alguém pode me ajudar? Parece que agora é apenas um detalhe! Valeu!!
  3. Então... Ontem eu fiz uma mudança drástica na BIOS do meu computador deixando ele com 2.6Ghz e agora a mensagem que está aparecendo é Waiting for root device. Minha configuração de HD na bios está setada para AHCI... Como faço para arrumar isso? oO
  4. Boa noite pessoal! Estou faz mais ou menos 3 dias tentando ao menos 'bootar' (isso mesmo... não chego nem na parte do instalador) de várias distribuições diferentes do Hackintosh (iATKOS v4i, iATKOS S3v2, SnowLeopard by Hazard) mas não vai. Tentei de tudo, iBOOT, ModCD, opções como "-force64" "cpus=1" "cpuratio=20", alterar opções na bios como underclock do processador para menos de 3.0Ghz, alterar clock da memoria ram para 1333mhz(utilizo 1600mhz), desabilitar os "cores" do processador manualmente, rodar as midias com leitor de dvd externo, usar teclado e mouse nas portas PS2, deixar apenas 1 hd ligado, desabilitar firewire e nada de sucesso! Foram tantas tentativas que eu nem sei mais em qual distribuição eu usei as opções... Na que eu achei que seria a mais provável de funcionar que foi a Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_SS2_SS3_intel_AMD_by_Hazard pois vi bastante gente no youtube que tem AMD falando que ela funcionou muito bem, comigo ela nem aparece a tela que vai iniciar a instalação do mac. Ela apenas pede para eu apertar F8 caso eu queira realizar alguma configuração do boot diferente do padrão (-v -force64 -x etc...) e logo depois que eu coloco alguma opção o pc reinicia. Será que meu computador é incompatível? Estou tentando baixar mais duas distribuições diferentes a IATKOS v7 e a LawlessPPC-Leo-10.5.4-Phenom&AMD... Será que vai funcionar? Seguem minhas configurações: Placa Mãe ASUS M4A79T Deluxe, Processador AMD Phenom II x4 3.4Ghz, Memória 4Gb DDR3 1600Mhz, Placa de Vídeo MSI HD6950 2Gb HD 400Gb Samsung HD 1Tb Samsung Posso tentar colocar algumas fotos sobre o que acontece com cada distribuição se alguém se habilitar a me ajudar Valeu e feliz ano novo!!!!!
×
×
  • Criar Novo...