Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joffily

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Joffily

  1. Não esquente muito com a bateria!!

    Nunca prestei atenção em baterias em outros laptops(foram vários) até comprar Macbooks(primeiro foi um White), nunca fiquei com maquina por tanto tempo que tenha detonado pelo menos 50% da bateria ou fora de garantia, se estourar comprasse outra e deu,  portanto....sem neura ;)

    Eu concordaria plenamente com você caso meu mac estivesse com o funcionamento adequado. Ontem realizei o reset na PRAM, SMC, reparei as permissões, descarreguei todo e carreguei com ele desligado e o resultado é que eu tenho muito menos bateria que ontem hahaha.

     

    Nesse ritimo em menos de um ano minha bateria vai estar com menos de 50% da vida útil.

     

    vide:

     

    post-32349-0-09918100-1406155295_thumb.p

  2. Boa noite pessoas prestativas ( :wub: ), acabei de aplicar o reset na PRAM, instalei o battery health e vou postar aqui a shot como referência para posteridade (ps: o health já está menor desde quando eu postei hoje pela manhã haha).

     

    post-32349-0-59607600-1406075413_thumb.p

     

    Agora irei realizar uma serie de recargas e descargas para ter certeza se algo mudou ou não.

  3. Bom dia pessoal, é as noticias não são animadoras, depois desses dias continuo verificando a vida util sendo drenada.

     

    post-32349-0-30424000-1406032699_thumb.p

     

    Entrei em contato com a Apple, expliquei o caso e como a bateria não está com 70% da vida util, mesmo com apenas 18 ciclos e quase 4 meses de comprado, eles consideram como normal. Depois de ver tantos outros macs com estatisticas bem diferentes eu posso dizer que estou um pouco frustado com tudo isso.

  4. Sim, já executei os dois procedimentos e a indicação é a mesma. O que me deixa mais intrigado é que hoje mesmo a capacidade máxima era 5131 (mAh), duas horas depois já se apresenta em 5120 (mAh), a capacidade máxima de fabrica indicada é de 5770 (mAh). Acho que ta brikado mesmo hahahaha

  5. Boa noite pessoal, eu comprei meu macbook pro a mais ou menos três meses e desde então estou um pouco receoso com a saúde da bateria. 

    Primeiramente eu observei que usando moderadamente a bateria chega nas últimas entre 5:00 a 6:00 de uso continuo, até ai considerei normal mas também observei que a vida útil da bateria tem decaído muito rápido (na minha opinião), em três meses de uso o meu mac já apresenta uma bateria com 89% de vida útil mesmo possuindo apenas 16 ciclos, já que eu utilizo sempre  na energia.

     

     

    Vocês consideram que está tudo normal ou devo me preocupar com esse indicativo?

     

    post-32349-0-69793100-1405112224_thumb.p

     

  6. Bom dia companheiros, é um grande prazer postar no forum sobre hackintoshs onde é tão vasto o conhecimento de vocês. Minha duvida é realtivamente basica mas eu não encontrei nada relacionado nos forums gringos então resolvi trazer para o nosso recinto. Primeiramente eu consegui concluir a instalação em dois ambientes, em um desktop com video/som/rede onboard, mas sem aceleração de video e em um notebook samsung também sem aceleração de video e wifi (apenas wired).

    O que eu notei nos dois casos é que ao tentar vizualizar uma imagem com o vizualizador de imagens do Snow a miniatuta é mostrada mas a imagem fica branca e não é vizualizada na tela (mistério) e o outro problema por assim dizer é com a captura de tela, nos dois ambientes eu consigo ouvir o click da captura mas as fotos não são salvas (????) então eu gostaria de saber dos gurus do hackintosh se isso é um problema relacionado com a aceleração do video ou simplismente um mero acaso, obrigado pela paciencia o/

  7. Bom dia pessoal, depois de tentar algumas vezes instalar o Mac OS X, finalmente consegui fazer quase tudo funcionar, mouse (ps/2), teclado (ps/2), Som (MultiBeast), Rede (Multibeast), o gráfico digamos que está 50% já que eu uso o video integrado da mobo G41MT-ES2L, nao achei um Kext pra ela, na verdade nem procurei de verdade, minha duvida de fato seria essa, será que é possivel ou será que existe um Kext pra esse video integrado? O que me incomoda é realmente a resolucao que nao é das melhores. Tambem queria saber o porque do meu teclado nao ficar configurado para ABNT2 mesmo depois de instalar o layout.

    PS; outra duvida, como instalar o Windows em dual boot?

    Se alguem se interessar pelo procedimento adotado para a instalaçao eu posto aqui.

    Desde já agradeço, abraços.

×
×
  • Criar Novo...