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sanchessd

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  1. Opa, tópico meio antigo mas já conseguiu resolver o caso ? sem algum código de amostra é dificil saber a causa do problema, mas eu particularmente nunca tive este tipo de problema... Estou a tempos sem vir aqui no fórum pq quando comecei ninguem respodia, acho que ainda ta tudo igual por aqui ! aeuhauehaiueh
  2. Implementei na minha ClassePrincipal um singleTon e chamei a funcao; [[ClassePrincipal sharedManager] stop]; a função foi executada corretamente, mas o audio continuou a tocar, obtive o mesmo resultado que com o delegate. ainda sem soução :/
  3. Estou com um problema a 2 dias já pesquisando mais não consegui resolver. em um app tenho uma classe que roda um streaming de audio. Em uma outra view, tenho uma tabela com podcasts que serão abertas via url. Visando em aproveitar o codigo da primeira classe criei um delegate, Assim quando o usuario der o play em algum audio da podcast eu ocupo os metodos da classe principal só mudando os parametros (no caso a URL). O delegate funciona corretamente, a passagem de parametros também. O único problema é que no delegate tenho que instanciar a classe principal. ClassePrincipal *classePrincipal = [[ClassePrincipal alloc] init]; classePrincipal.delegate = self; [classePrincipal metodo]; [/CODE] Caso o audio ja esteja rodando na classe principal, como foi instanciado um novo objeto da classe, ele vai começar reproduzir o audio da Podcast por cima do que já estava rodando. e mesmo se eu mandar o principal parar antes de reproduzir a podcast ele continua, por ex: [CODE] -(void)playPodcast{ [classePrincipal destroyStreamer]; [classePrincipal startStream]; } [/CODE] o metodo destroyStreamer é chamado corretamente, porem como a instancia classePrincipal foi criada do zero ele não ve nenhum audio sendo reproduzido. meio que enrolei a pergunta, mas existe alguma forma de chamar um metodo da ClassePrincipal passando parametro sem instanciar a classe? Pois não alocando um novo objeto na memória, eu poderia enxergar se o audio está sendo reproduzido e para-lo. se existir qualquer outra forma de resolver também agradeço.
  4. No meu projeto para iPad, tenho uma TableView que abre em um popoverController, nessa tableView tenho em cada cell determinada empresa, que ao clicar ia para o site da empressa clicada, mas achei meio descomodo lançar o usuario para fora do app indo para o safari. Como eu ja tinha uma WebView no meu viewController que fica com um site de fundo, resolvi fazer com que o site selecionado na Tabela abra no fundo do app. Como são classes separadas eu preciso de um jeito de acessar a webViewHome ou simplesmente chamar a funcao que carrega o site com outro parametro. tentei acessar da seguinte forma em tableView.m: viewController *varViewController = [[viewController alloc]init]; ..... - (void)mostraSite:(NSString *)endereco{ NSURL *url = [NSURL URLWithString:endereco]; NSURLRequest *requestObj = [NSURLRequest requestWithURL:url]; [varViewController.webViewHome loadRequest:requestObj]; } [/CODE] e em cada index da TableView chamo a funcao com um parametro diferente, mas nao funciona. se tiverem algo para sugerir agradeço.
  5. bem no meu app preciso fazer algumas modificaçoes da TabBar, mas nao sei por onde começar. Primeiro: Tenho que alinhar o icones para o lado direito da tabBar, atualmente eles ficam centralizados. Segundo: No lado esquerdo irei colocar botoes de play, pause, volume. quero chegar a +- este resultado:
  6. Não entendi bem sua pergunta.. Voce quer algo para visualizar o app, e ver ele rodando no Mac ? Conhece o Xcode ? É nele que voce programa, e tem o Simulador, tanto do iPhone como do iPad Isso seria a ferramenta de "prototipagem" (desenvolvimento) de apps
  7. depois de muitos testes aqui aconsegui resolver o problema. no meu appDelegate.h coloquei: @interface UITabBarController (MyApp) @end [/CODE] e no meu appDelegate.m [CODE] @implementation UITabBarController (MyApp) - (BOOL)shouldAutorotateToInterfaceOrientation:(UIInterfaceOrientation)toInterfaceOrientation { if (UI_USER_INTERFACE_IDIOM() == UIUserInterfaceIdiomPad) { return UIInterfaceOrientationIsLandscape(toInterfaceOrientation); } else { return UIInterfaceOrientationIsPortrait(toInterfaceOrientation); } } @end [/CODE] minha tabBar roda certinho agora
  8. depois de uma semana estou respondendo, demorei pois estava viajando... bem, é exatamente isso que preciso no meu app, porém recebo o mesmo problema do inicio, tenho um MainWindow.xib no meu projeto, se adcionar um MainWindow no projeto que me mandou verá que ele nao vai mais responder a rotação. fiz uns testes coloquei return YES; [/CODE] que no caso responderia a todas Orientações mas ele nao da sinal.
  9. voce chegou olhar este projeto que postei ? http://www.mediafire.com/?pzmh8jfes4uv55z sem a tabBar funciona perfeitmente como eu quero, mas ao adc a tabBar não funciona...
  10. olha só, fiz mais um projeto de teste e vou postar aqui pra quem quiser olhar, usei o mesmo codigo do projeto anterior só inclui uma TabBar: http://www.mediafire.com/?d64aphz8q6sf2lw é a primeira vez que estou usando InterfaceOrientation em um app, deve estar faltando algo. o objetivo é: caso for iPhone visao Portrait ou caso for iPad visao Landscape
  11. eu também nao sou muio experiente, programo para IOS a uns 3 meses só. Mas valeu pela força ae!
  12. http://www.mediafire.com/?pzmh8jfes4uv55z Aqui é o projeto de teste que criei, é assim que eu queria que o meu funcionace, porem nao funciona, a unica diferença é que o meu tem um MainWindow com a TabBar.
  13. opa, obrigado pela dica, e voce tem razao, quando estava com esse codigo estava recebedo um erro no debug, pois nao retornava nenhum valor TRUE e nao funcionava nada, porem para corrigir este problema tentei implementar outro codigo: - (BOOL)shouldAutorotateToInterfaceOrientation:(UIInterfaceOrientation)interfaceOrientation { if (UI_USER_INTERFACE_IDIOM() == UIUserInterfaceIdiomPad) { return (interfaceOrientation != UIInterfaceOrientationPortraitUpsideDown) && (interfaceOrientation != UIInterfaceOrientationPortrait); } else { return (interfaceOrientation != UIInterfaceOrientationLandscapeLeft) && (interfaceOrientation != UIInterfaceOrientationLandscapeRight); } [/CODE] só que o resultado é muito estranho, quando rodo o app no iPad, a tela carrega em modo UIInterfaceOrientationLandscapeLeft, mas somente enquanto está na tela de splash, depois volta ao normal, e mesmo que eu gire o iPad nao acontece a rotaçao da tela, criei um projeto novo só para testes e funciona perfeitamente este codigo, porém se eu adcionar um MainWindow ferra tudo, o app nao faz mais a rotaçao. o formato da tela carrega no modo certo, "Landscape", mas minha taBar fica na visão "Portrait" e nada gira. :/
  14. Estou fazendo meu app versao para iPad, na versao pro iPhone o app trabalha somente na visao "Portrait" mas na versao para iPad ele será na visao LandsCape, vejam o que fiz até agora: - (BOOL)shouldAutorotateToInterfaceOrientation:(UIInterfaceOrientation)interfaceOrientation { // Return YES for supported orientations if (UI_USER_INTERFACE_IDIOM() == UIUserInterfaceIdiomPad) { return (interfaceOrientation == UIInterfaceOrientationLandscapeLeft); } else{ return (interfaceOrientation == UIInterfaceOrientationLandscapeLeft); } } [/CODE] ele detecta se é iPad e caso for, ficará em Landscape em qualquer posiçao que o iPad estiver, pro iPhone faz o contrario. não tive sucesso, nao funcionou. alguém ja fez algo parecido ? Basicamente o que quero é simples, iPhone == Portrait, iPad == LandsCape;
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