Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franciscojunior

Membros
  • Total de itens

    254
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Franciscojunior

  1. é absurda a diferença entre essas duas telas haha

    eu fui aproximando um do outro para tirar a foto quando sem perceber o ipad 1 ja estava em cima do ipad air kkkkkk. é absurda a diferença da espessura 

    Bem queria ainda ter meu iPhone 2G ou iPod touch 2nd Gen. aqui comigo, vendi ambos para poder juntar o dinheiro e trocar por suas gerações posteriores, rs.

    Eu queria muito um iphone 2g! kkkk estou quase comprando um no mercado livre, tem um q vende por 350, todos q estão vendendo estão bastante arranhados, mais tem um q parece estar bem preservador, mais estou com pena de dar para ficar jogado aqui igual o ipad 1! e estou com um pouco de receio de comprar...

  2. Alguns de vocês lembram do Ipod Touch 1a Geração? O metal da carcaça era bem bruto também. Até hj tenho o meu e mesmo depois de várias quedas e maus cuidados, continua com a carcaça intacta (eh, a tela rachou, mas continua totalmente funcional!).

    eu comecei o mundo Apple com um ipod touch de 2a geração, era parecido ou mais forte? de primeira geração só tive(e está ate hoje aqui como recordação) o primeiro iPad!

  3. Todos os contatos estão em um mesmo "grupo"? Pergunto isso porque quando abro o aplicativo Contatos no Mac, aparece um "grupo" chamado "Contato no iCloud" e todos estão vinculados a este grupo, além do grupo normal (amigos, família, trabalho, etc)!!!

    Primeiramente obrigado pela ajuda! Esse iPhone é o do meu pai e ele não tem essas opção de grupos, já no meu tem, mais acho que é pq tenho icloud e hotmail nele. eu resolvi mais ou menos, criei outra conta pra ele e passei os contatos, fiz backup no icloud.com e joguei na conta nova, era VCARD o nome q a Apple dá, sendo que os 50 q apareciam antes, agora nao aparecem mais, aparecem os 150, fica mais facil adicionar 50 manualmente kk  o estranho é q aparece no icloud.com e nao aparece no iphone. o restante colocarei manualmente, vlw pela ajuda

  4. eu tinha o iPhone 5 tudo normal, porem comprei o iPhone 6. Eu tenho 204 contatos na minha conta do icloud, quando eu entro pelo icloud.com aparecem todos os 204 contatos, porem no iphone estão aparecendo somente 50 contatos, ja reininiciei o iphone, fechei o aplicativo e reabri, formatei de fábrica, ja fiz de tudo e só aparecem os 50 contatos, lembrando que no icloud.com aparecem todos os contatos normalmente, o que pode ser? alguma dica?

  5. Alguma novidades sobre estoque do IPhone 6 e 6 Plus em Miami? Vou fim de semana que vem, vou tentar ir com ele comprado para retirada na loja.

    Mais será que lá os full prices já está mais fácil conseguir? Já tenho dólar e vou ter que comprar no cartão com o dólar altissimo, vou perder uma nota...

    semana passada estava difícil, só conseguir se fosse para fila bem cedo, acredito que não tenha mudado muita coisa...

  6. Tinham falado em algum lugar do fórum que se comprar o iPhone nos EUA full price não poderia ativa-lo com o chip, senão ele bloqueia na operadora do chip original do iPhone, mais isso não é verdade, eu tirei o chip de um antes de ativa-lo e no outro iphone eu ativei sem tirar o chip e está funcionando perfeitamente no Brasil!

  7. Tinham falado em algum lugar do fórum que se comprar o iPhone nos EUA full price não poderia ativa-lo com o chip, senão ele bloqueia na operadora do chip original do iPhone, mais isso não é verdade, eu tirei o chip de um antes de ativa-lo e no outro iphone eu ativei sem tirar o chip e está funcionando perfeitamente no Brasil!

  8. Vou contar minha experiência hoje na Apple Store de Lincon Road! Cheguei lá cerca de 7 horas da manhã e já tinham umas 5 pessoas e me falaram que eles iam perguntar para reservar os dois aparelhos que quiser. Só foram fazer isso umas 9 horas e só tinha iPhone de 16gb e 10 horas deveria terceira de 60 pessoas na fila!

    Esqueci de falar, desses primeiros somente um

    nao era brasileiro!

  9. Depois que atualizei para o Yosemite o tempo de boot aqui subiu o dobro, antes iniciava em 13 segundos, agora com mais de 20 segundos certeza.

    Mas o desempenho no desktop está o mesmo ou talvez até melhor, por isso, não ligo muito para o Boot, até porque, raramente preciso reiniciar a máquina.

    Falow

    no beta 1 do Yosemite ligava mais rápido do que no Mavericks mais atualizado
  10. Cheguei ontem, dia 06/11, comprei meu iPhone 6 dia 29/10 e os outros dois que trouxe pros meus pais no dia 04/10.

    eu vou segunda feira la, estou com medo de não conseguir, pq estou sem! acho que vou ter um pouco de trabalho la kkk só não queria para a fila tão cedo mais acho que vai ser o jeito. o melhor jeito deve ser por pickup mesmo! volto sexta feira

  11. Consegui comprar o meu em Miami no Aventura Mall depois de ter ido no primeiro dia bem cedo na Apple Store Lincoln Road, depois em The Falls e Dadeland. No dia seguinte cheguei pouco antes das 6h no Aventura Mall, onde já tinham algumas pessoas na fila e deu certo comprar o meu de 128Gb. Nesse dia só chegaram 15 aparelhos na loja, os funcionários dizem que o que chega de manhã é o estoque pro dia todo, então não sei se é verdade ou é só pra guardar informações.

     

    Seja como for, acho pouquíssimo e a Apple já deveria estar prestando atenção nisso, já fazem quase 2 meses desde seu lançamento e ainda tem filas em praticamente todas as lojas que fui. Depois de comprar o primeiro em Miami, só consegui comprar os outros dois pra trazer no penúltimo dia da minha viagem, em Orlando, no Florida Mall, tendo chegado mais ou menos as 6h também. E não consegui achar de 64Gb em loja nenhuma, por isso tive que ficar com esse de 128Gb que, para o meu uso, é um exagero.

    essa semana isso?
×
×
  • Criar Novo...