Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loi Pinheiro

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Loi Pinheiro

  1. Vou fazer o teste do cd, obrigado pelo toque!
  2. Pessoal, meu macbook air tem 3 anos. De duas semanas pra cá o som do macbook começou a falhar. Hora aparecia o icone de som na barra superior, hora não. Tentei algumas vezes na aba de configurações pra que o som voltasse, habilitando e desabilitando. Agora, o som não funciona de jeito nenhum. Não há icone na barra superior e quando vou para o teclado físico, aparece a mensagem de indisponível. Alguem já passou por isso?
  3. Uma dúvida: a memória do macbook pro é a mesma pro iMac?
  4. eu vou comprar um kit da corsair. 8gb. To com medo que o meu nao expanda. Agora, é confuso, pq no proprio site da apple diz que so vai até 8gb. Pq?
  5. Correçao, meu macbook é do final de 2011. Comprei no começo de 2012 burrice minha.
  6. meu macbook é do começo de 2011, ou seja, comprei-o em janeiro eu li no site da apple que só vai até 8gb, e todo mundo que conheço por aqui diz o mesmo. Tem alguma fonte ou noticia que prove que ele aguenta até 16gb? É pra não perder dinheiro no investimento.
  7. Pessoal, tenho um macbook pro de 13', core i5 com 4gb de ram ddr3 1333mhz. Queria saber se posso expandir pra 16GB ddr3 1333mhz ou ele vai apenas até 8GB (nas mesmas especificações)? Há algum problema de conflito? O sistema reconhece de fato? Uso muito meu macbook pra trabalho, photoshop, illustrator e indesign, queria saber se o improvement que ele irá gerar será compensatório para as minhas finalidades de uso. Outra dúvida que tenho é a respeito das memórias, os links abaixo mostram minhas opções de compra. http://produto.merca...macbook-pro-_JM http://www.corsair.c...3m2a1333c9.html
×
×
  • Criar Novo...