Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oliveira.moises

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Conquistas de oliveira.moises

  1. Desculpe, mas não entendi. Primeiramente você disse que eu não posso instalar o Windows 7 em um HD Portátil, porém no final da sua postagem, você disse que eu posso sim instalá-lo. Obrigado pela ajuda. Abraço, Moises.
  2. Perfeito, mesmo que não role, era justamente isso que eu queria saber. Só não entendo porque ele me informa que o espaço necessário é de 10GB. Aproveitando o embalo, estou comprando um HD Portátil, pois 64GB está complicado. Posso instalar o Windows 7 pelo Boot Camp nesse HD Portátil? Abraço.
  3. Olá, boa tarde. Por necessidade, estou precisando instalar o Windows 7 em meu MacBook Air e resolvi usar o Boot Camp. Já tenho o Pen Drive com a imagem do Windows 7, porém quando eu abro o Assistente do Boot Camp, a seguinte mensagem é mostrada: A questão é que eu já liberei 14 GB de espaço em meu SSD, que por si só já é pequeno (64 GB). Simplesmente não tenho como apagar mais nada do meu SSD. Gostaria de saber se este erro é comum e o que precisa ser feito para resolvê-lo. O meu Macbook Air é o modelo 2011, com o OSX Lion de fábrica. Agradeço desde já. Abraço, Moises.
  4. O clique secundário não estava funcionando nesta pasta, por isso eu não estava conseguindo excluí-la. Mas funcionou perfeitamente quando eu segurei a tecla Command e a arrastei para fora do Finder. Obrigado pela ajuda, amigo. Abraço, Moises.
  5. Olá, bom dia. Há alguns dias que eu estou com um problema que vem me incomodando. Existe uma pasta chamada "public_html" na barra lateral do Finder, onde eu não consigo excluí-la e nem sequer acessá-la. Dois aplicativos instalados em meu MacBook são suspeitos. Um deles é o Transmit, um aplicativo que é usado para efetuar transferências via FTP. Ele é suspeito porque além das transferências, eu tinha a opção de montar um disco virtual na barra lateral do Finder, onde ele criava uma pasta e eu poderia acessar o servidor por ali. Outro é o TotalFinder, um aplicativo que adiciona algumas funcionalidades ao Finder, como por exemplo, navegação por abas. Já excluí totalmente os dois aplicativos, porém a pasta "public_html" permanece em meu Finder. Agradeço desde já. Um abraço, Moises.
×
×
  • Criar Novo...