Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

superpads77

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de superpads77

  1. Relaxa, eu não estou indignado com nenhum usuário, "apenas" com a Apple.
  2. Certinho, pois uma vez que o software foi desenvolvido para rodar em uma máquina com 4GB de RAM, em uma empresa que insiste em dizer que "o software e hardware são dos mesmos fabricantes, garantido desempenho inigualável", os bugs não devem acontecer. Além do mais, a Apple vende o Mac Mini na versão 2GB, o que acontece com esses compradores que possuem um computador mais inferior, não podem usar muitos aplicativos pois existem bugs que "estão explicados" pelo simples fato de você não ter comprado uma versão mais "potente". As coisas não deveriam funcionar dessa maneira, mas continuaram até os usuários tomarem as providências cabíveis a eles.
  3. Ainda uso o Lion e posso dizer que estou satisfeito, mas há o que melhorar. Quanto ao gedit, o tamanho me incomoda sim, não existe um meio termo pra ele.
  4. Boa noite pessoal! Estou com alguns problemas no bluetooth do meu Mac Mini. Eu uso um mouse Logitech MX Revolution sem o adaptador USB, e quando o Mac entra em repouso ou desliga o monitor acontece o seguinte: Eu mexo no mouse, o Mac "acorda" e o mouse trava. Aí eu tenho que ligar um mouse USB, emparelhar o mouse de novo e voltar a usá-lo normalmente. Alguém sabe se isso é comum e se há solução?
  5. Assino em baixo. Comprei pensando que era uma maravilha, mas já tive alguns problemas básicos. Mas tirando os erros(que não são poucos, diga-se de passagem) eu estou satisfeito. Eu posso usar o gedit, apenas não posso usar no tamanho que eu quero. Ou ele fica muito pequeno, ou eu maximizo e ele fica muito grande.
  6. Eu sou super novo no Mac e esse Lion está de brincadeira, dois dias usando o fórum e já vi MUITAS reclamações dele. TEEEENSO!
  7. superpads77

    Novo Mac mini

    Caramba, que loja é essa que você vai? E o nível de amizade é algo astronômico pra você ganhar tudo isso de desconto... Brincadeiras à parte, surgiu um problema... Eu sai do Mac Mini por umas duas horas, deixei ligado, quando voltei, ele estava no sleep(eu acho) e ele pegou o movimento do mouse bluetooth e "acordou", mostrou a tela e não funcionava mais o mouse e o teclado...o que aconteceu?
  8. Olá pessoal! Estava usando linux até uma semana atras e me acostumei com o gedit para programar em python. Consegui instalar no meu mac, OS X lion, porém, ele não redimensiona de tamanha, ao tentar fazer isso, ele fecha e eu perco o que eu estava fazendo. Tem alguma solução pra isso ou só baixando outro editor?
  9. superpads77

    Novo Mac mini

    "a" Valeu cara! Quanto ao trackpad, o que você acha dele?
  10. superpads77

    Novo Mac mini

    Eu já resolvei o problema dos acentos -> é,á, à...queria saber como faz para por aspas sem fazer com que ela vire um acento...
  11. superpads77

    Novo Mac mini

    Ae consegui usar os acentos, mas que trabalho que da meu! num tem outro modo, tipo comprar um teclado abnt2 e configurar um layout diferente? Sobre o Magic Trackpad, quais as vantagens?Ele substitui completamente um mouse?
  12. superpads77

    Novo Mac mini

    Ae gente, valeu pela ajuda ai. Preciso agora configurar os acentos e cedilha, devo comprar um teclado novo? Queria instalar o messenger tambem, baixei do site da microsoft e nao funciona...alguem pode me ajudar?
  13. superpads77

    Novo Mac mini

    Eu comprei com 4GB e o modelo de 2.5 ghz, alem da placa dedicada...
  14. superpads77

    Novo Mac mini

    Consegui consertar o scroll. Agora estou tentando resolver o problema da acentuacao.
  15. superpads77

    Novo Mac mini

    Bom tarde gente! Primeiro post aqui do meu novo Mac Mini e eu estou muito satisfeito por enquanto! Mas com grandes poderes, vem grandes duvidas! O meu teclado e americano, padrao ANSI e eu quero uma short-key que troque esse padrao para ABNT2 e troque de volta pro ANSI. O meu scroll esta ao contrario, eu faco a pagina ir pra cima, ela vai pra baixo, eu faco ir pra baixo, ela vai pra cima. A pagina do safari(e creio que de outros aplicativos) nao "maximiza"inteira, a barra de tarefas em baixo(e esse o nome?) fica aparecendo e nao deixa a pagina "crescer"inteiramente. E normal isso? Ha algum tutorial de adaptcao Windows->Mac?Ou pelo menos algumas dicas e macetes que voces possam me dar? A apple produz teclado padrao ABNT2?
×
×
  • Criar Novo...