Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raema

Membros
  • Total de itens

    97
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre raema

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 19-07-1991

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Goiânia
  1. O antigo dono usa a máquina normalmente? Se sim, o único fator que será afetado, é o da garantia. Inclusive, o aviso que você recebe da Apple é justamente esse, de que ela não pode fornecer dados sobre a garantia sem a data de compra. Nesse site você consegue algumas informações da máquina, mas não sei o quanto será fornecido no seu caso: http://www.appleserialnumberinfo.com/Desktop/index.php
  2. Uso capinhas que ficam envolta da tela (sem ficar por cima, das bordinhas)... UM DIA troquei por aquelas que deixam a parte de cima e de baixo expostas... caiu e amassou bem em cima do alto-falante. QUISMORRER
  3. Eu uso pastas normalmente. Não uso o iPhoto, mas minhas músicas deixo que o iTunes organize pra mim. O Desktop é super bem traduzido como "Área de Trabalho", eu jogo arquivo nele quando tou fazendo algum trabalho e quando termino excluo o que não preciso mais e redireciono para pastas o que preciso guardar. Funciona SUPER bem. Já li por ai que deixar o desktop cheio de arquivos faz o Mac ligar mais devagar, mas não sei até quanto isso faz diferença. Guedes, passei mal com esse desktop. hahahahaha #posso_organizar?
  4. Nas configurações ali em cima, você configura quanto quer "de curvatura", pelo o que vi do seu video, tá 250px, ai fica quase um circulo mesmo nas dimensões do seu arquivo. Diminui e vai testando até chegar na quantidade que você quer. MAS, tem o template de icones da iOS pronto, fica até melhor. http://blog.cocoia.com/2010/iphone-4-icon-psd-file/
  5. O sistema acaba trazendo uma vida útil melhor a maquina, mesmo que perca nas configurações de hardware. Comprei um iMac em 2008 (core 2 duo) e pra fazer o tipo de serviço que você apontou, ele ainda funciona super bem. Eu não uso ele mais pq trabalho com design, mas ele fica na loja dos meus pais e pra esses trabalhos bobinhos, ainda bate muito notebook novinho de cliente que aparece por lá. Eu iria de iMac. O investimento inicial é maior, mas é uma maquina que você vai poder usar uns 4, quem sabe, 5 anos, tranquilamente.
  6. Comprei um iPhone terça feira e tá vindo (De carroça) pela rapidão cometa. Tou meio (bastante) indignada com a estimativa de entrega ser 12 de junho. A netshoes faz entrega em um diiia!
  7. Primeiro, abrir tópico é a última das minhas alternativas. Sempre fiz jailbreak e "customizações" no meu iphone e no de amigos, então o "básico" já tentei. Seguinte, um amigo me trouxe sem 3GS comprado no japão travado na tela de emergencia. Ele disse que foi atualizar (e pra ajudar, não sabe qual instalou, sabe que é a 4.ALGUMACOISA) e deu nisso. Já rodei o redsnow no 4.3 e 4.2 (inclusive atualizando a baseband para a do ipad), mas no fim do processo, sempre vai parar na recovery screen e não consigo sair dela. Já não sei mais o que fazer mesmo. Preciso de ajuda, alguém?! rs
  8. raema

    Macbook caiu

    Mais uma pro grupo do choro.
  9. raema

    Comprando MacBook Pro

    O fórum é para o Mac/Apple, normal alto numero de tópicos com problemas.
  10. raema

    Fechar janelas ativas

    Há alguns dias, quando clico no botão vermelho pra fechar uma janela ela simplesmente ignora minha ação. Mas ao deixa-lá em segundo plano, consigo fechar de imediato. Por ex. no safari se eu tento fechar a tab que está aberta não consigo, mas ai pulo pra do lado e ai quando clico pra fechar a anterior funciona normal. Isso acontece no sistema todo, já reparei permissões, já reiniciei, já revirei o google e não descobri o que fazer, rs.
  11. Já experimentou conectar ele fechado no projetor?! Arranja um mouse bluetooth ou controle porque quando vc fechar a tampa, ele vai entrar em sleep, acorda ele de novo e usa a tela do projetor.
  12. Ambas as marcas são boas. Sou team Nikon mas tenho uma Canon analogica aqui em casa e ela é excelente! Eu diria pra você ir na loja e pegar as duas na mão. A marca não vai fazer direfença na sua compra já que vc não ter que pensar, por exemplo, no custo das lentes que vc viria a comprar no futuro dependendo da marca. Bate umas fotos dentro do loja, segura elas um pouco pra ver se não incomoda sua mão, sente o peso, a "carapuça" e tenho certeza que vc vai comprar com muito mais certeza do que opiniões "nikon x canon".
×
×
  • Criar Novo...