# não achei a duvida no forum, se tiver por favor me passa o link e desculpa se eu for repetitivo #
estou com um problema. assinei o iTunes Match no dia 3, passou por todos os requisitos que sabemos e estava tudo maravilhoso até hoje dia 06/01/2012.
eu tenho o costume de desativar o iTunes Match porque tenho muitas musicas ainda no em CD que estou passando e não gosto que ele fica o tempo todo verificando cada musica que coloco pois a Internet aqui em casa é pra família toda, ai não só tem o meu mac, ai quando tem bastante musica eu ativo pra ele comparar e carregar, e hoje ao logar pro itunes verificar esta constando o seguinte recado.
"O iTunes Match está disponibilizadondo a biblioteca de outro computador. somente uma biblioteca por vez pode ser disponibilizada. Se você continuar, a outra sessão do iTunes Match será parada e a biblioteca deste computador será disponibilizada em vez disso"
sendo que eu só tenho o meu MacBook cadastrado no iTunes Match, verifiquei a minha conta do iTunes e lá consta meu macbook e em baixo tem outro recado perguntando se eu não gostaria de cadastrar meu Macbook na conta do iTunes Match. Mas é o mesmo macbook que eu to usando que esta cadastrado e embaixo do cadastro esta pedindo pra mim cadastrar como se fosse outro!
alguém sabe como posso resolver isso, ou algum contato (numero, e-mail) da Apple que eu possa estar ligando e resolvendo?
Obrigado.