Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JefersonCleison Silva

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre JefersonCleison Silva

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. é parece valer apena mesmo sendo que o preço de um iPhone 4S 16GB desbloqueado no site da Apple(BR) custa 2599,00 e comprando com vc importando sai Em torno de U$1.340,73 como vc disse. - Mas e o quesito garantia, essas coisas? caso aconteça algo posso usar na garantia BR ou tem que enviar a vocês? e gostaria de saber também o preço do MacBook Air 13 polegadas 256GB e 128GB. o preço de cada um separado só pra ver qual o mais vantajoso. Obrigado, boa iniciativa esclarecer aqui no fórum as duvidas
  2. eu gostaria de saber quanto que custará um iPhone 4s de 16GB para o CEP 11538-000 e quantos dias chegaria o produto depois da compra finalizada?
  3. # não achei a duvida no forum, se tiver por favor me passa o link e desculpa se eu for repetitivo # estou com um problema. assinei o iTunes Match no dia 3, passou por todos os requisitos que sabemos e estava tudo maravilhoso até hoje dia 06/01/2012. eu tenho o costume de desativar o iTunes Match porque tenho muitas musicas ainda no em CD que estou passando e não gosto que ele fica o tempo todo verificando cada musica que coloco pois a Internet aqui em casa é pra família toda, ai não só tem o meu mac, ai quando tem bastante musica eu ativo pra ele comparar e carregar, e hoje ao logar pro itunes verificar esta constando o seguinte recado. "O iTunes Match está disponibilizadondo a biblioteca de outro computador. somente uma biblioteca por vez pode ser disponibilizada. Se você continuar, a outra sessão do iTunes Match será parada e a biblioteca deste computador será disponibilizada em vez disso" sendo que eu só tenho o meu MacBook cadastrado no iTunes Match, verifiquei a minha conta do iTunes e lá consta meu macbook e em baixo tem outro recado perguntando se eu não gostaria de cadastrar meu Macbook na conta do iTunes Match. Mas é o mesmo macbook que eu to usando que esta cadastrado e embaixo do cadastro esta pedindo pra mim cadastrar como se fosse outro! alguém sabe como posso resolver isso, ou algum contato (numero, e-mail) da Apple que eu possa estar ligando e resolvendo? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...