Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psantos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Psantos

  • Data de Nascimento 09/17/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

904 visualizações

Conquistas de Psantos

  1. Boa tarde, tenho grande interesse em comprar seu Iphone. mas gostaria que a compra fosse feita através do Mercado Pago. 

    Pago o valor ao qual vc anunciou.

    Me passe algumas informações:

    Icloud em seu nome?

    ele tem Nota?

    vem, algum acessorio?

    Aguardo seu retorno.

    se possivel entre em contato pelo whatsapp.

    (11) 95880-5600

  2. Eu queria saber se esse data doubler funciona em um macbook pro, na descrição não fala mas pela especificações acho que sim, queria saber porque vou comprar pra por um SSD no meu Mac.. Pelo que eu saiba ele tem que ter 9.5mm e 2,5 polegadas não é? http://www.amazon.com/gp/product/B006HSH2H8/ref=oh_o00_s00_i00_details
  3. No lugar do cd eu posso colocar o pendrive com o lion?
  4. Psantos

    Qual o melhor

    A diferença de preço de 1 pro outro é de 300 dollares, ai com esse dinheiro compraia um SSD de 128 gb e 8 gb de memória RAM em alguma loja e trocaria eu mesmo, porque o preço direto no site da Apple é bem mais caro. Na BestBuy eu vi SSD de 120 gb da OCZ por $170 (Enquanto na propria Apple é $200) e a memória ram na Apple também é $200 e na BestBuy eu vi há $60, entendeu? Mas na sua opnião vale mais esse ou o de polegas modelo standart sem NENHUMA modificação? Eu por enquanto estou pensando no de 13 atualizado.. SSD's de 256gb vi a partir de $400 só que não tenho essa grana sobrando então vou comprar o de $128 e talvez um hd externo se eu realmente precisar
  5. Psantos

    Qual o melhor

    Estou pensando em comprar um Macbook Pro nos EUA e vou tentar vir sem declarar, haha, mas enfim, a questão não é essa.. Eu estou pensando em comprar um Macbook Pro de 13 modelo standart ($1199)e trocar sua ram e colocar 8 gb e trocar seu HD por um SSD de 128 gb.. Na opnião de vocês vale mais trazer este ou o modelo 'avançado' de 13 polegadas($1499)? Já que a diferença de preço ficara pequena não terá tanto problema.. Pensei nisso pois muitos de vocês dizem que o SSD da uma velocidade 'gritante' comparado com o HD, e no meu caso não necessito de tanta memória pois não tenho muitos arquivos como fotos e músicas.. Na opnião de vocês qual seria o melhor investimento? Valeu!
  6. Estou querendo comprar um iMac 21,5' modelo standart e quero dar um Upgrade em sua Memória RAM, de 4 gb para 8 gb e gostaria de saber se posso utilizar as memórias já do iMac e adicionar outras que irei comprar. PS: A troca será feita em uma revenda Autorizada Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...