Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Martins

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Edson Martins

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Procuro há dias e não acho caso semelhante. Estou procurando em fóruns estrangeiros também. Não teria nehuma solução para torná-lo compatível? O programa funciona sem problemas nenhum, somente a distorção nas cores. Obrigado
  2. Está atualizado sim....infelizmente deve ser compatibilidade mesmo. Obrigado!
  3. uk lima Então removi todas as marcações de correção nativa do FCPX, porém a mesma distorção nas cores ocorre se aplicá-las. Pensei em ser algo relacionado a minha placa ser uma GMA x3100, e não ser compatível com o FCPX. Porém não encontro restrições ao instalá-lo. Ou algo relativo ao ColorSync? P.S: Já editei um vídeo nele sem problemas, tudo funciona normalmente, exceto pela distorção grosseira nas corres. No iMovie, não há problemas, porém, quando importo um projeto do iMovie, as mesmas alterações ocorrem. Grato!
  4. Olá uk Lima...mando a screen do programa com a info do vídeo. Note que a distorção das cores não são nada sutis. O vídeo está em .mov, importado direto da câmera, sem nenhuma edição ou formatação, no formato original (Originado de uma Nikon D3100). Obrigado pela atenção.
  5. Boa noite a todos. Então. Continuo com o mesmo problema. Depois de reinstalar 2 vezes o programa, conferi os requerimentos mínimos do sistema. Daí vi que minha placa de vídeo é do tipo no Open-CL, uma X3100. Esta seria a única explicação. Quando importo videos em .mov, as alterações e distorções na cor ocorrem. Quando importo em .avi, somente ocorre uma alteração na exposição, porém fica impossível renderizá-lo. Alguém com problema parecido. P.S: Mesmo sendo a placa de vídeo inferior ao necessário, não houve impedimento pelo sistema quando em sua instalação.
  6. Pensei em alguma coisa envolvendo o colorsync...já que o FCP X baseia a correção de cor nele.
  7. Então, os importei tanto no formato original em .avi, como após utilizar o compresso e melhorar seu perfil. Nenhuma alteração em cor ou outro parâmetro. Tanto no vídeo original quanto no .mov prores acontece o mesmo problema. Testei os mesmos no imovie, sem problemas, e rodam no quicktime também sem nenhum problema também. Valeu!
  8. Mando mais uma foto, pra ver tamanha a distorção nas cores. O verde desaparece completamente.
  9. Boa Noite Gus44. Somente o FCP X apresenta este problema. Editei os mesmos vídeos no iMovie com sucesso e sem alterações na cor. As distorções que encontro não são nada sutis, e acontecem não somente com esse formato que usei. Testei também em .avi e .mpeg, ambos com os mesmos problemas.
  10. Boa Tarde! Instalei o Final Cut Pro X sem nenhum problema. Porém após importar os vídeos (em formato .mov e no codec prores) as cores dos mesmos ficam alteradas, totalmente distorcidas das originais, tanto no playblack quando no handling. Esses mesmos vídeos, quando em outros programas de edição ou reprodução (imovie, quicktime...) não apresentam nenhuma alteração na cor. Alguém sabe me dizer o que acontece? Alguém ja teve problema similar. Mando uma foto do que está acontecendo. P.S: Já reinstalei o App e nada. Grato
×
×
  • Criar Novo...