Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariovfe

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Mariovfe

  1. Cara, mais em cima descrevi um problema que estava tendo com meu Mac Pro quanto ao funcionamento das portas USB. Apesar de ter comentado que resolvi o problema, posteriormente o mesmo regressou. Assim como você, formatei meu computador mais de uma vez, e não tive resultados. Levei o PC pra fazer uma análise em uma Assistência Técnica e eles constataram que ocorreu um problema no Sistema "inexplicável" e que o procedimento de formatar o computador só teria efeito se eu não utilizasse o Backup do Time Machine, ou seja, deixar ele zerado, sem nada. O Backup salvou o problema do sistema e sempre que eu carregava ele, o problema regressava. Não sei se é o seu caso, mas espero que ajude. Depois que eu fiz isso, realmente resolveu. O problema é que tive de instalar tudo de novo. Abraço.
  2. Finalmente consegui! Depois de reparar permissões e de reiniciar mais de 1000 vezes voltou a funcionar! Estou começando a concordar com o "cariocap"...tá virando windows mesmo! Mesmo assim obrigado pelas dicas!
  3. Pessoal, passo pelo mesmo problema só que o meu Mac é o 15. Fiz o procedimento indicado 3 vezes e nada acontece. Segui uma outra recomendacao que me deram para redefinir as memoria PRAM e NVRAM do mac (reiniciando com a teclas command+option+P+R pressionadas) e tambem nada! Alguem tem mais alguma dica de outra coisa que possa ser feita? Ontem estava funcionando perfeitamente. O dispositivo conectado era um mouse. Ao utilizar a maquina hoje, aconteceu isso! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...