Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaciok

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jaciok postou

  1. Eu esqueci de comentar no início do post que era o modelo Series 7
  2. Eu to com o pé um pouco atrás nessa compra porque (pelo que eu entendi) o modelo do Series 7 (versão Cellular) homologado aqui foi o A2478 (vendido na Europa, Ásia...) enquanto o modelo vendido em Nova York é o A2477 (America do norte). Tô com medo de comprar (que convenhamos que não será barato) e não ter garantia 😰
  3. Opa pessoal, tudo jóia? Então, pintou a oportunidade de comprar um Apple Watch, modelo de aço dourado lá em NY. Só que eu não sei se é o mesmo modelo homologado pela Anatel aqui (fico com medo de precisar da garantia) Alguém saberia dizer se há garantia nesse modelo? E com relação ao polimento do aço inox: o dourado se consegue polir sem danificar a cor? (eu vi que o prateado normal se consegue) Desde já muito obrigado!
  4. No High Sierra, todas as vezes que eu vejo um vídeo no navegador e depois tento dar pause/play na música do iTunes pelo botão Play do teclado, ele sempre dá preferência pro navegador ao invés do iTunes. Coisa que antes, não ocorria, eu sempre dava play/pause normalmente. Alguém sabe como eu desfaço isso? Socorro
  5. Esqueci de acrescentar que sou consumidor apenas de música internacional (tenho 3 álbuns nacionais, somente) de uma biblioteca de 32GB. Queria saber como que é a Apple Music nacional, com as recomendações e tudo mais...
  6. Boa tarde gente, tudo bem? Então, desde que me conheço como gente utilizo a iTunes Americana + Apple Music americano, por diversos motivos (normalmente as novidades vão primeiro para eles, catálogo maior, etc etc etc). Só que, de uns meses pra cá, tive uns problemas com o meu cartão de crédito americano e precisei cancelar ele. Continuo usando os serviços americanos comprando gift card - mas nada prático. Meu único cartão de crédito é o Nubank (eles não aceitam na loja americana) porque costumo usar só débito. Queria saber se há vantagem em fazer a troca para as Stores brasileiras e se o catálogo da Apple Music/App Store/iTunes Store é diferente. A minha biblioteca permanece a mesma, eu cancelando e trocando o país da loja? Preciso de algum procedimento para isso? Preciso de algumas opiniões antes que eu tente fazer algo por conta própria, e me arrependa depois. Desde já agradeço!
  7. Bom dia amigo, tudo bem? Então, fiquei com uma dúvida semelhante a sua, e acabei optando pelo modelo de 13' sem touch bar. É um ótimo computador, e não me arrependo nem um pouco. Raramente plugo alguma coisa no computador (muito raramente mesmo, não lembro a última vez que usei), então a USB-C não será problema pra mim. Em questão de performance, o computador é magnífico. Não uso aplicações pesadas (o máximo que uso é Photoshop pra editar algumas fotos pessoais, ou jogos como HOTS e WoW), então nesse quesito não posso afirmar muito. Sou muito fã desse novo design (inclusive teria comprado o Macbook 12' se esse MacBook Pro não tivesse sido lançado esse ano), o aparelho tem um acabamento impecável. Se eu você você, escolheria o modelo 2016 sem touch bar, é um ótimo computador. Qualquer dúvida, estou a disposição amigo. Boa sorte na escolha.
  8. Boa noite rapaz, tudo tranquilo? Então.. eu tenho o modelo de entrada do MacBook Pro de 13, e olha.. é uma máquina o cara**o! Eu não sou hard user no Photoshop (normalmente uso o CS6), e ele dá conta do recado muito bem - pelo menos pro que eu uso.
  9. Alguém notou a ausência do "bloqueio automático"? O meu iPhone não bloqueia mais, caso eu não pressione o botão. Como resolvo isso?
  10. Então galera, Gostaria de presentear um colega com iOS, com um mês de Apple Music pro cara testar. Como ele nunca foi assinante antes, ele ganharia 3 meses grátis do período + 1 mês do gift card. Achei uma ideia bacana, já que ele ainda não é assinante de nenhum serviço de música. Porém... ele não tem cartão de crédito cadastrado na loja brasileira. E nem pretende colocar. Gostaria então saber se é possível eu enviar a ele um cartão de 10 dólares na loja brasileira, e ele manter esse créditos apensar para renovar a assinatura do serviço, após o período de testes, mesmo ele sem cartão de crédito cadastrado. É obrigatório o uso do cartão de crédito, ou a assinatura do serviço pode ser feita com o crédito na loja? Alguém saberia me responder? Agradeço desde já.
  11. Então pessoal, o meu iMac Mid 2011 estava apresentando uns problemas na noite do dia 17, com a tela tremendo e chiando. Até então, eu reiniciava e ele voltava ao normal. Na manhã seguinte, ele não conseguia iniciar mais. Tentei pelo modo de recuperação, ligar normal, fiz tudo o que se podia fazer.. Eu abri a página de diagnostico de hardware da Apple, e depois de uma revisão rápida e outra completa, não apresentou problema aparente no hardware. Levei para uma assistência autorizada aqui na cidade, e eles deram diagnóstico de problema na placa mãe, com um valor de reparo de aproximadamente 2500 reais. A dúvida é a seguinte: vale a pena consertar esse iMac, por esse valor de 2500 reais, ou vale mais a pena investir um pouco mais, e comprar um MacBook 12 de entrada, por exemplo? O meu uso de computador é leve/moderado, uso apenas Keynote, Pages.. e um pouco de jogos como Hearthstone e Heroes of the Storm. O que vocês acham? Não sei o que fazer, é preciso URGENTE de um computador
  12. Boa noite pessoal, Eu sempre gostei de manter a minha biblioteca de músicas bastante organizada. Antes de assinar o Apple Music, eu era assinante do Spotify, e francamente, amava a organização que ele me oferecia, onde a seleção de playlists e "minhas musicas" eram mantidas separadas, evitando albums com apenas uma música. Com o beta 9.3, a Apple disponibilizou a opção de "adicionar músicas de playlists ao musicas", o que deixaria algo semelhante a organização do Spotify. A questão é que, eles não fazem (até agora) essa diferenciação automaticamente das musicas em playlists antes dessa atualização, somente as musicas que eu adiciono a partir de agora. E eu não vejo como como não ter que fazer isso música por música no iOS (o iTunes ainda não tem essa opção ainda) apagando toda a minha biblioteca e começando do zero. Alguém que manja do assunto poderia me ajudar nesse problema? Agradeço desde já
  13. Desculpem se o tópico for repetido. Não sabia da existência dos outros tópicos. Vou ficar com a opção dos gift cards mesmo, vou deixar de usar a americana não. PS: Quem quiser o convite, pode me mandar uma MP com o e-mail que eu mando de boas
  14. Opa galera, tudo bom? Então, de umas semanas pra cá eu recebi o meu cartão NuBank (o qual ainda possuo 6 convites, caso alguém queira) e gostaria de unificar todas as minhas compras em apenas um cartão. Pensando nisso, resolvi por-lo como cartão padrão para a App Store americana, sem sucesso. Entrei em contato com o pessoal do suporte, e eles já avisaram que tal cadastro não é possível por conta dos dados de endereço americano. Aí vem a minha dúvida: 1 - Vale a pena troca pro iTunes BR? (eu venho usando o americano desde o meu primeiro produto Apple, sem nunca ter trocado nem nada) 2 - Pra realizar a troca, eu preciso cancelar, trocar de loja, e reativar o Apple Music - as minhas playlists, músicas e afins serão perdidas no processo? 3 - O catálogo da Apple Music brasileiro é menor que o americano? Como é a experência de vocês com o iTunes brasileiro? alguma queixa? Realmente gostaria de unificar as compras nesse cartão, mas não queria ter que me desfazer do iTunes americano :/ EDIT: a compra de gift cards é uma alternativa?
  15. Eu já sou justamente o contrário amigo. Estou tendo problema, e vim do Spotify. Nele, eu conseguia fazer os downloads automáticos das minhas músicas, sem precisar ir de um por um, como aqui eu tenho. Muito chato.
  16. jaciok

    iOS 9

    Amigo, ele tem que estar antes em modo DFU.
  17. jaciok

    iOS 9

    DFU e instalação manual pelo iTunes amigo.
  18. jaciok

    iOS 9

    Instalei ontem o iOS 9 no meu iPad Air para fazer testes do multitarefa. Ficou bacana o negócio, parabéns Apple (por finalmente trazer isso para nós, meros mortais). Mas infelizmente estou voltando ao iOS 8.4 mesmo. Prefiro deixar isso pros aventureiros mesmo. Esse iOS só vai ficar show mesmo na versão final, até lá, esses pequenos bugs me desencorajam a usar-lo. Mas vem cá pessoal, o aplicativo de música não ficar disponível para slide-over não? Uma pena. Seria o principal aplicativo para isso. Reportem bastante bugs pessoal! Façam a Apple deixar o negócio bem bonito!
  19. Sério, eu ja desisti de ter que baixar os albums completos pelo iOS. Não há paciência que dure, ter que selecionar offline álbum por álbum, e essas playlists inteligentes pra download só estão me dando dor de cabeça. Eu acho que eu já baixei a minha biblioteca inteira umas 8-9 vezes, somente em 1 semana. Cansei. Vou ficar só com as playlists normais mesmo. Ando frustrado demais com os bugs do serviço. Cogitando muito voltar ao Spotify. PS: O Apple Music no iTunes está ótimo, não tenho reclamações.
  20. Aparentemente o serviço de download automático de música no iOS/playlists foi estabilizado. Por hora, as música salvas no mac são baixadas automaticamente no iPad/iPhone. Apesar disso, ainda há centenas de bugs a serem consertados até o serviço ficar redondo mesmo. No aguardo de um possível iOS 8.4.1 com diversas soluções.
  21. Sua esposa não deve ter curtido muito a parte do beijo
  22. Aqui ele não atualiza automaticamente as músicas que eu adiciono após clica no "disponibilizar offline". Ele baixa apenas as listas/músicas até então. Eu tive que criar uma playlist inteligente no iTunes, pra poder baixar.
  23. Como que vocês estão fazendo pra baixar música automaticamente no iPhone? Eu ainda não descobri uma maneira, se alguém descobriu, compartilha aí!
×
×
  • Criar Novo...