Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Oliveira

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Mario Oliveira

  1. Prezados leitores do forum, terminei de baixar um seriado dinamarquês incrível chamado The Killing, os arquivos em Mpeg4 (são 10) contendo 2 episódios cada um, têm um tamanho de 1,3 Gb aproximadamente, gostaria de saber qual o melhor software para Mac que converta os citados arquivos para DVD de forma que possam ser assistidos em reprodutores de DVD comuns. Desde já agradeço qualquer dica. Obrigado.
  2. Tentei e não deu em nada. A tela congela no decorrer da fase "probing the software". Há algumas semanas atrás entrei numa discussão lá no suporte da Apple, mas não obtive uma resposta satisfatória (tem casos semelhantes ao meu que continuam sem solução e a Apple parece que tá pouco se lixando). http://discussions.apple.com/message.jspa?...9439007#9439007
  3. Suspeito que o fato do PS3 (que fica em modo stand by) estar conectado ao monitor de alguma forma possa estar causando interferência quando da realização do teste. As instruções ref. ao AHT são claras quanto a necessidade de só manter as conexões essenciais quando da realização do teste (mouse tecllado e monitor). O porque do teste deve-se ao fato de que o computador está com um sério problema relativo ao SMC. Começou quando passei a perceber que ao acionar o modo sleep o computador desligava. Depois passou a desligar expontãneamente de uma maneira aleatória. Hoje em dia se o desligo à noite, pra religá-lo no dia seguinte é um porre, tenho que ficar tentando uma porrada de vezes até conseguir. Reinstalei o OS, instalei um novo hd na baia 2 (WD Velociraptor), instalei o Disk Warrior pra checar o hardware e organizar os diretórios de ambos HDs. A minha dúvida é que até agora eu não sei com absoluta certeza se o problema é de hard ou é de software. Vou tentar fazer o AHT de novo, agora com o PS3 e a Time capsule (sei lá, mesmo sem l conexão física pode estar interferindo) desligados.
  4. Sim, é o disc 1 que veio junto ao Mac Pro. O modelo é o Xeon 2 2.8 Gz (Early 2008).
  5. Transfere o dinheiro para o seu amigo via PayPal.
  6. Estou tentando, sem sucesso, fazer o teste do hardware que vem no DVD de instalação do Leopard no Mac Pro que possuo. A tela congela antes de começar o teste. O computador está conectado a um monitor Eizo HD2441 que por sua vez está conectado ao teclado e mouse e também a um PS3. Alguém tem alguma pista do que poderia estar causando esse congelamento?
  7. ACD sem sombra de dúvida (painel S-IPS - o melhor para trabalho que envolva acurácia de cor). Acho improvável que o VS seja do mesmo tipo.
  8. Depende do uso que vc fizer dêle. Se for para games os painéis TN-film são os mais indicados. Os painéis do iMac 24" e ACD são S-IPS, indicados para trabalhos na área gráfica que requeiram grande acurácia de cor. Os painéis S-PVA e MVA ficam, por assim dizer, no meio termo. O parâmetro tempo de resposta é uma indicação importante quando a utilização do monitor é principalmente para jogos, daí que os painéis TN são os que apresentam o menor tempo de resposta, em contrapartida o ângulo de visão é baixo. Acredito que o MacBook use um painel TN, já o MBP parece que é S-IPS (não sei ao certo). iMac 20", devido as reclamações que tenho lido, parece que não usa o S-IPS, agora iMac 24" e todos os ACDs com certeza usam o S-IPS.
×
×
  • Criar Novo...