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bra.imports

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    arthur.hcp
  1. Exato, já fui cliente Vivo, Claro e agora Nextel, apesar de não querer ver a Claro nem pintada de ouro, tenho que admitir que o Call Center da Nextel é o pior, os atendentes não sabem nada, não entendo nada o que eles falam e eles ainda desligam na sua cara com a maior naturalidade, a Vivo é cara, mas tem de longe o melhor atendimento, ou melhor, o menos pior. Fui na central da Nextel da minha cidade para ver se resolviam, uma vez que tive esse mesmo problema logo que mudei para nextel e troquei na época para o então recente 6S, e prontamente o atendente resolveu através de um programa interno chamado BSB (ou algo assim) no qual ele no ato via todas as configurações de rede da linha e até mostrou-me qual problema ocorria, voltou no ato. Mas dessa vez fui supreendido pela funcionario que disse que as centrais físicas não mais podiam acessar essa ferramenta, tentei no callcenter e eles nem sabem que trabalham na Nextel #ironic ou seja? Estamos ferrados... uma coisa que notei é que no celular da minha esposa que ainda é o 6S aparece a configuração de operadora como NEXTEL 26.0, no meu 7Plus aparece Carrier 26.0, e toda vez que plugo meu aparelho via cabo no itunes ele disse que tenho que atualizar a versão de configuração da operadora, eu aceito e continua igual, o da minha esposa não pede atualização. Com isso acho que o problema é desse software da operadora NEXTEL que não está atualizado corretamente...
  2. Mesma coisa aqui só que NEXTEL + iPhone 7 Plus, foi só mudar meu chip do 6S para o novo 7 que ferrou tudo, e na loja e no callcenter assim como o pessoal relatou com a claro, ngm sabe o que é iMessage....
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