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Ale

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  1. Uma pena que o seu não deu cedo. O meu o funcionário migrou na loja na hora. Ele fez uma ligação e migrou. Eu não precisei fazer nada. Má vontade da funcionária que te atendeu. Eu fui da Claro. Nos lugares que eu trabalho e frequento a cobertura da Vivo é melhor pra mim. Por isso estou feliz que insisti e não precisei voltar pra Claro. Um dos lugares que trabalho sinal da Claro é péssimo. E eu estava muito descontente com a qualidade das ligações da Claro. Estavam ruins de qualidade e caindo direto. Isso não acontece na Vivo. No momento estou com Vivo Sync, VoLTE e Wi-Fi Calling funcionando perfeitamente nas duas linhas do meu plano.
  2. Alguém mais conseguiu resolver o problema? As minhas duas linhas do plano Familia com Apple Watch, voLTE e Wifi Calling funcionando. Fiquei até com medo de pedir pra migrar pra esses planos novos da Vivo que tem roaming internacional e acabar estragando algo.....
  3. Problema resolvido. Realmente é um erro na plataforma de habilitação nova chamada Vivo Next. Após autorização do gerente da loja ele cancelou minha linha, migrou pra pré pago e reabilitou o plano Família através do Vivo 360, que é a plataforma antiga. Problema resolvido. Esperei 24 horas e ontem à noite assim que tentei habilitar funcionou na hora. Já até aparece no app Meu Vivo.
  4. Vivo entrou em contato comigo ontem à tarde (lógico que devido ao processo na Anatel e não por vontade própria). Mas a atendente foi bem solicita e estamos agora em comunicação via e-mail. Passei todos os dados como número de modelo dos relógios e iPhones e cópia das telas que recebo ao tentar ativar o serviço. Ela encaminhou pra engenharia. Paralelamente a isso o funcionário da loja entrou em contato comigo e amanhã vou lá pois foi autorizado a migração da minha linha pro sistema antigo. Vamos ver se isso resolve. Depois relato aqui o resolvido na loja. Vamos ver. Gostaria de algum relato de alguém que está com o relógio funcionando na Vivo e há quanto tempo fez a ativação pra ver se essa história dos erros do sistema novo procede. (vivo next x vivo 360)
  5. Pra atualizar minha situação. Mesma porcaria. Vivo sync não funciona, voLTE não funciona e Wi-Fi Calling não funciona. Falta de respeito sem tamanho isso. Ninguém dá uma posição e os dois chamados que abri no Meu Vivo (pra poder ter um número de chamado para abrir a reclamação na ANATEL) foram fechados pela Vivo sem nenhum retorno ou explicação pra mim. Simplesmente leram o chamado e mudaram o status para FECHADO. simples assim.
  6. Esse voz Wi-Fi é o Wi-Fi Calling, não o voLTE. Esse eu nem tentei ativar ainda. Mais um pro lista. Estou tentando por ordem de prioridade pra mim. Mas pelo que parece tem tudo mesmo a ver com essa plataforma de ativação nova que a Vivo está usando (essa tal de Next). Tenta na loja pedir pra te migrarem pra plataforma antiga (360). Quem sabe ajuda. Vamos ver.
  7. Até a agora a conclusão que chegaram é que a nova plataforma de habilitação de celulares da Vivo (que acho que chama Next) tá dando algum pau com os e-sim e com o voLTE (outra função que pra mim não funciona de jeito nenhum) e que a solução seria me migrar para a antiga plataforma (Vivo 360 acho). Fizeram essa solicitação mas até agora, quase 3 semanas depois isso ainda não foi autorizado). Não sei até que ponto esse é realmente o problema. Quando ligo no atendimento dizem que lá está tudo certo, que minha linha é elegível e que devo ir na loja habilitar o Vivo Sync. Impressionante como aqui as coisas não conseguem funcionar na primeira vez. Achei que ia dar um tempo depois daquela batalha pra fazer o VVM funcionar na Claro. De novo perdendo horas pra tentar ter um serviço que deveria ativar facilmente atravez do próprio iPhone. Mesma coisa o voLTE. Era só pra apertar um botão e pronto..... mas tem que ser essa novela.....
  8. Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema? Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível). Vide arquivo anexo. Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
  9. @Fstaud Já tinha desistido do VVM. Mas com seu post aqui fui tentar de novo pra aumentar o quórum aqui. Não funciona mesmo. Voltei pra secretária Claro normal.
  10. Voltou a funcionar sozinho. Foi algum bug na Claro. Tudo certo agora.
  11. Ativei o plano celular no Apple Watch da minha esposa hoje. (Ela vendeu o Série 3 dela, eu cancelei o plano e hoje refiz o dela). Tinha habilitado o meu alguns dias atrás sem problemas. Fui usar agora me avisa que não tenho plano disponível. Alguém sabe se tem limitação de um relógio por plano na Claro? Não posso ter os dois? Ou tem algo que fiz errado? so tenho o meu e-mail de login na Claro. Tenho que criar um pra ela?
  12. Habilitei o Claro Sync. Tudo funcionando perfeitamente. Relógio recebendo e fazendo ligações e notificações. Secretaria Claro normal ativada Aviso de SMS De notificações quando celular desligado também funcionando Estou com bastante vontade de ligar o VVM de novo. Mas por enquanto vou ficar só na vontade. Quem sabe um dia. Kkkkk. Uma pena a Apple não intervir nisso. Mas como caixa postal no Brasil é coisa quase extinta, ninguém da valor pra levar isso pra frente.
  13. Meu VVM estava funcionando direito, exceto por não receber aviso de que alguém ligou quando o iphone esta desligado. Esse parou mesmo. Como comprei um Apple Watch Series 4 nas minhas ferias agora, resolvi não arriscar ter dor de cabeça e acabei de mandar desativar o VVM e configurei a secretária Claro tradicional mesmo. Agora vou habilitar o Claro Sync de dedos cruzados pra ver se não tenho problemas. Depois posto aqui pra ver se deu certo. Só depois que descobrir que tudo está normal com o VVM (não se se isso vai acontecer algum dia) que irei tentar habilitar ele de novo.
  14. Banda 28 faz a diferença em locais fechados. Mas ela é relativamente nova. Expansão ainda esta em andamento. Aqui em São Paulo por exemplo percebi pouca melhora de sinal no meu X. Com o tempo a tendência é que se note isso cada vez mais. E com isso você pode começar a perceber que os telefones de pessoas perto de você terão sinal melhor que o do Xs americano. Pro usuário comum que nem sabe que essas bandas existem não faz quase nenhuma diferença pegar o americano. Mas para nós que somos meio nerds e ficamos checando até em que banda estamos, vamos perceber essas melhoras mais cedo que os outros. Por esse motivo eu não escolheria o modelo americano. Ainda mais pra mim que não tenho cobertura boa no meu prédio (pp elevador e garagem) e não vejo a hora de aparecer uma antena da banda 28 por aqui e eu poder chegar em casa e a ligação não cair assim que desço a rampa da minha garagem quando chego em casa ou assim que entro no elevador quando saio de casa. Nem waze consigo programar do elevador.
  15. O Apple Watch americano só funciona atrelado ao iPhone. Ele não funciona em 3G ou 4G no Brasil. Longe do iPhone ele ficara sempre offline. Comprar modelo LTE nos EUA não vale a pena.
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