Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Vallim da Costa

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Vallim da Costa

  1. Não é normal isso não. Se tiver na garantia dá uma ligada la na Apple que eles trocam. Fiz uma simulação de compra la, deu 273 reais hahaha... Fora o risco de taxarem os impostos por aqui... nesse caso fica bem inviável. Não existe um centro "autorizado" aqui no brasil?
  2. Olá pessoal! Minha namorada está com o vidro do iPhone 4 quebrado, eu sei efetuar a troca tranquilamente, mas gostaria de uma peça de reposição original, pois uma vez comprei no ML e claramente não era original e muito menos Gorilla Glass... Sem contar que o angulo de visão do visor era uma bosta, ou seja, acabou estragando a experiência do aparelho completamente. Alguma indicação de onde devo comprar? Agradeço desde já!
  3. Sem a senha do iCloud, um abraço... Caso tenha a senha, tem que restaurar pelo iTunes, porém ele não vai permitir que você faça isso da forma natural (vai solicitar que desative o find my iphone). Tem um esquema de segurar o botão sleep e home ao mesmo tempo, que aí aparece o ícone de itunes e você consegue restaurar. Tem que dar uma pesquisada por "iPhone force reset" no youtube...
  4. Sou da operadora Claro e tenho um 5C, sou de São Paulo/SP. Quando o 4G está ligado o sinal cai (vai pra 3 pontos), mas assim que efetuo uma ligação ou recebo ligação o sinal volta ao normal (sinal máximo). Até abri um tópico sobre isso aqui no fórum e é normal viu cara... O problema é a rede 4G em alguns lugares do Brasil que é uma merda, e acontece que quando a cobertura 4G é péssima, o telefone não tem nem condições de receber chamadas, para assim transferir pra rede 3G (o que é normal, ele faz isso mesmo). A pessoa da Claro está errada, o problema é na cobertura de rede e não no Telefone. Faça um teste simples: Coloque o seu chip em um celular vagabundo ou qualquer celular que não suporte 4G, você verá que as ligações chegarão normal. Solução: Já que a cobertura de 4G na sua região é uma merda, desligue o 4G e curta seu aparelho!
  5. Cara, o iPhone é pra ser prático, ready to use e sem dores de cabeça. Se quiser configurar as coisas manualmente, personalizar até a cor de borda do icone tal em tal lugar, checar status detalhado de não sei o que, você é claramente usuário open-source e está se sentindo preso. Desencana que iOS não é sua praia.
  6. Cara, você resolveu minha vida hahaha... tava MUITO encanado com isso (às vezes tenho dessas coisas), ficava checando o sinal o dia inteiro várias vezes freneticamente. No final das contas é isso mesmo! Quando desligo o 4G o sinal vai pro talo, quando ligo, vai pros 3 pontinhos de novo... Muito obrigado à todos pelas dicas!
  7. Olá, Adquiri um iPhone 5C na sexta-feira, antes eu tinha um 4. Com o iPhone antigo o sinal ficava sempre no máximo, quase nunca oscilava ou havia perda de sinal notável... Com esse novo, ando reparando que ele nunca sai dos 3-4 pontinhos, mesmo em locais onde eu tenho certeza que o sinal é bom (em casa, por exemplo). Detalhe esquisito: Quando recebo ligações, ou quando faço alguma ligação, o sinal vai instantaneamente para o máximo (somente durante as ligações), e na finalização volta ao normal (3-4 pontinhos). Suspeitando que o problema poderia ser software, restaurei o iPhone e o problema persiste. Também troquei meu chip e o problema persiste... Por via das dúvidas, estou quase ligando la na Apple e mandando pra assistência, porém se houver um jeito de economizar essas semanas de vai e vem nos correios, assistência etc seria uma boa. Alguma sugestão?
  8. Ola, como estão? Olha só, estou finalizando um app e estou muito encucado porque só falta um detalhe, e eu não consigo fazer. É basicamente um reminder com alguns complementos, e eu consegui finalizar tudo, está funcionando direitinho e tudo mais. Porém, eu precisaria que as notificações ficassem armazenadas em uma tableView... O problema é: Eu já tenho uma tableView que mostra as notificacoes futuras, mas até aí é facil porque as UILocalNotifications ficam salvas em sistema e é possivel resgatar todas as informacoes delas. Fiz um array com as notificacoes e a tabela representa esse array. Legal. Mas no caso, quando as UILocalNotifications são disparadas, elas somem do sistema e não tem nenhum lugar de onde posso resgatá-las pra armazenar nessa segunda tableView entitulada "Completed"... Alguma sugestão? Ficou muito confuso? De qualquer forma, agradeço a quem puder me ajudar. Sempre estou aqui no forum e ajudo quando posso. Abraços!
  9. ashusahuhuhusa Sempre tem uns noobs que falam esse tipo de coisa... O pior de TUDO, é que não tem como discutir com essas pessoas, porque elas acreditam MESMO que elas estão certas e falam que inclusive viram uma FOTO (aqueles concept designs feitos por fãs que elas acham que são verdadeiras)... A mais clássica que escutei esse ano foi o lançamento do "iSiri"... só por curiosidade, perguntei "e o que é?" pra ouvir a pérola. Como resposta, me disseram que é como se fosse um ipod que só roda a SIRI... #facepalm x100000000
  10. ASUHSAUASH acho que todos nós já ficamos putos com isso e feliz logo em seguida (ao saber que é uma função nativa)
  11. Cara, ele apita? Se sim, você colocou pentes de memória incorretos. se o seu mac for 1066 e voce colocou 1333, ou vice versa, voilá, ta aí o problema... Verifique com atenção. QUando isso acontece (já fiz isso, rsrs), ele fica apitando e nao liga. Ah, desconsidere, já vi que voce tentou colocar os pentes originais... É, algo muito ruim deve ter acontecido.
  12. Cara, o windows (via bootcamp) está instalado em uma outra partição... se voce formatar, será somente a partição do Leopard que será comprometida. O único problema é que o bootcamp pode ser comprometido de alguma forma... lembro que uma vez instalei o Ruindows via bootcamp, e eu queria liberar mais espaço na minha partição primária (lion)... quando eu fiz a mudança de espaço, para liberar mais espaço no meu HD primário, SOMENTE nos tamanhos das partições, já era.. perdi o windows e tudo que tinha nele.. não bootava mais. Nunca mais instalei essa bosta depois disso... Se eu fosse você tentava ficar somente no MAC OS X... Se desfaça das partições, formata o disco como um todo e instala o Snow Leopard (bem melhor que Lion em questão de desempenho), acho que tudo vai ficar ok. Tudo que você faz no Windows, de forma alternativa é possível fazer no Mac, e de forma muito mais simples na maioria das vezes... referente aos aplicativos crackeados, dependendo de quais forem, acredito que não comprometerá...
  13. Correção: Para fazer o reparo de disco: abra o finder -> applications -> utilities -> disk utility
  14. Bom, primeira coisa é saber qual o seu sistema operacional.. provavelmente é o leopard ou no máximo snow leopard, se o antigo dono não atualizou. Dependendo da especificação, você consegue instalar o Lion. Você consegue comprar na Mac App Store, que está disponivel gratuitamente no site da Apple. Comprando o Lion, basta queimar num DVD através do Disk Utility (procura no forum que tem milhoes de tutoriais pra isso), colocar o cd no drive e seguir os passos na tela. --- sobre checar o hd, vá em system settings-> disk utility -> clique no simbolo do HD ao lado esquerdo -> verify disk -> repair disk. Se não der nenhum erro nesse processo e você conseguir concluir o procedimento, o HD está ok. qualaquer duvida manda um email: lucasvallimdacosta@me.com eu te explico melhor sobre suas duvidas... realmente é bem diferente do ambiente Windows, mas com o tempo você ve que a vida fica bem mais fácil!
×
×
  • Criar Novo...