Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Vallim da Costa

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Vallim da Costa postou

  1. Não é normal isso não. Se tiver na garantia dá uma ligada la na Apple que eles trocam. Fiz uma simulação de compra la, deu 273 reais hahaha... Fora o risco de taxarem os impostos por aqui... nesse caso fica bem inviável. Não existe um centro "autorizado" aqui no brasil?
  2. Olá pessoal! Minha namorada está com o vidro do iPhone 4 quebrado, eu sei efetuar a troca tranquilamente, mas gostaria de uma peça de reposição original, pois uma vez comprei no ML e claramente não era original e muito menos Gorilla Glass... Sem contar que o angulo de visão do visor era uma bosta, ou seja, acabou estragando a experiência do aparelho completamente. Alguma indicação de onde devo comprar? Agradeço desde já!
  3. Sem a senha do iCloud, um abraço... Caso tenha a senha, tem que restaurar pelo iTunes, porém ele não vai permitir que você faça isso da forma natural (vai solicitar que desative o find my iphone). Tem um esquema de segurar o botão sleep e home ao mesmo tempo, que aí aparece o ícone de itunes e você consegue restaurar. Tem que dar uma pesquisada por "iPhone force reset" no youtube...
  4. Sou da operadora Claro e tenho um 5C, sou de São Paulo/SP. Quando o 4G está ligado o sinal cai (vai pra 3 pontos), mas assim que efetuo uma ligação ou recebo ligação o sinal volta ao normal (sinal máximo). Até abri um tópico sobre isso aqui no fórum e é normal viu cara... O problema é a rede 4G em alguns lugares do Brasil que é uma merda, e acontece que quando a cobertura 4G é péssima, o telefone não tem nem condições de receber chamadas, para assim transferir pra rede 3G (o que é normal, ele faz isso mesmo). A pessoa da Claro está errada, o problema é na cobertura de rede e não no Telefone. Faça um teste simples: Coloque o seu chip em um celular vagabundo ou qualquer celular que não suporte 4G, você verá que as ligações chegarão normal. Solução: Já que a cobertura de 4G na sua região é uma merda, desligue o 4G e curta seu aparelho!
  5. Cara, o iPhone é pra ser prático, ready to use e sem dores de cabeça. Se quiser configurar as coisas manualmente, personalizar até a cor de borda do icone tal em tal lugar, checar status detalhado de não sei o que, você é claramente usuário open-source e está se sentindo preso. Desencana que iOS não é sua praia.
  6. Cara, você resolveu minha vida hahaha... tava MUITO encanado com isso (às vezes tenho dessas coisas), ficava checando o sinal o dia inteiro várias vezes freneticamente. No final das contas é isso mesmo! Quando desligo o 4G o sinal vai pro talo, quando ligo, vai pros 3 pontinhos de novo... Muito obrigado à todos pelas dicas!
  7. Olá, Adquiri um iPhone 5C na sexta-feira, antes eu tinha um 4. Com o iPhone antigo o sinal ficava sempre no máximo, quase nunca oscilava ou havia perda de sinal notável... Com esse novo, ando reparando que ele nunca sai dos 3-4 pontinhos, mesmo em locais onde eu tenho certeza que o sinal é bom (em casa, por exemplo). Detalhe esquisito: Quando recebo ligações, ou quando faço alguma ligação, o sinal vai instantaneamente para o máximo (somente durante as ligações), e na finalização volta ao normal (3-4 pontinhos). Suspeitando que o problema poderia ser software, restaurei o iPhone e o problema persiste. Também troquei meu chip e o problema persiste... Por via das dúvidas, estou quase ligando la na Apple e mandando pra assistência, porém se houver um jeito de economizar essas semanas de vai e vem nos correios, assistência etc seria uma boa. Alguma sugestão?
  8. Ola, como estão? Olha só, estou finalizando um app e estou muito encucado porque só falta um detalhe, e eu não consigo fazer. É basicamente um reminder com alguns complementos, e eu consegui finalizar tudo, está funcionando direitinho e tudo mais. Porém, eu precisaria que as notificações ficassem armazenadas em uma tableView... O problema é: Eu já tenho uma tableView que mostra as notificacoes futuras, mas até aí é facil porque as UILocalNotifications ficam salvas em sistema e é possivel resgatar todas as informacoes delas. Fiz um array com as notificacoes e a tabela representa esse array. Legal. Mas no caso, quando as UILocalNotifications são disparadas, elas somem do sistema e não tem nenhum lugar de onde posso resgatá-las pra armazenar nessa segunda tableView entitulada "Completed"... Alguma sugestão? Ficou muito confuso? De qualquer forma, agradeço a quem puder me ajudar. Sempre estou aqui no forum e ajudo quando posso. Abraços!
  9. ashusahuhuhusa Sempre tem uns noobs que falam esse tipo de coisa... O pior de TUDO, é que não tem como discutir com essas pessoas, porque elas acreditam MESMO que elas estão certas e falam que inclusive viram uma FOTO (aqueles concept designs feitos por fãs que elas acham que são verdadeiras)... A mais clássica que escutei esse ano foi o lançamento do "iSiri"... só por curiosidade, perguntei "e o que é?" pra ouvir a pérola. Como resposta, me disseram que é como se fosse um ipod que só roda a SIRI... #facepalm x100000000
  10. ASUHSAUASH acho que todos nós já ficamos putos com isso e feliz logo em seguida (ao saber que é uma função nativa)
  11. Cara, ele apita? Se sim, você colocou pentes de memória incorretos. se o seu mac for 1066 e voce colocou 1333, ou vice versa, voilá, ta aí o problema... Verifique com atenção. QUando isso acontece (já fiz isso, rsrs), ele fica apitando e nao liga. Ah, desconsidere, já vi que voce tentou colocar os pentes originais... É, algo muito ruim deve ter acontecido.
  12. Cara, o windows (via bootcamp) está instalado em uma outra partição... se voce formatar, será somente a partição do Leopard que será comprometida. O único problema é que o bootcamp pode ser comprometido de alguma forma... lembro que uma vez instalei o Ruindows via bootcamp, e eu queria liberar mais espaço na minha partição primária (lion)... quando eu fiz a mudança de espaço, para liberar mais espaço no meu HD primário, SOMENTE nos tamanhos das partições, já era.. perdi o windows e tudo que tinha nele.. não bootava mais. Nunca mais instalei essa bosta depois disso... Se eu fosse você tentava ficar somente no MAC OS X... Se desfaça das partições, formata o disco como um todo e instala o Snow Leopard (bem melhor que Lion em questão de desempenho), acho que tudo vai ficar ok. Tudo que você faz no Windows, de forma alternativa é possível fazer no Mac, e de forma muito mais simples na maioria das vezes... referente aos aplicativos crackeados, dependendo de quais forem, acredito que não comprometerá...
  13. Correção: Para fazer o reparo de disco: abra o finder -> applications -> utilities -> disk utility
  14. Bom, primeira coisa é saber qual o seu sistema operacional.. provavelmente é o leopard ou no máximo snow leopard, se o antigo dono não atualizou. Dependendo da especificação, você consegue instalar o Lion. Você consegue comprar na Mac App Store, que está disponivel gratuitamente no site da Apple. Comprando o Lion, basta queimar num DVD através do Disk Utility (procura no forum que tem milhoes de tutoriais pra isso), colocar o cd no drive e seguir os passos na tela. --- sobre checar o hd, vá em system settings-> disk utility -> clique no simbolo do HD ao lado esquerdo -> verify disk -> repair disk. Se não der nenhum erro nesse processo e você conseguir concluir o procedimento, o HD está ok. qualaquer duvida manda um email: lucasvallimdacosta@me.com eu te explico melhor sobre suas duvidas... realmente é bem diferente do ambiente Windows, mas com o tempo você ve que a vida fica bem mais fácil!
  15. Olá Applemaniacos! Estou com um problema, até que mínimo, porém que incomoda. Há algumas semanas, venho percebendo que meu Macbook Pro demora em torno de 15-20 segundos pra voltar do sleep quando se abre a tampa. Ao abrir a tampa, o teclado acende instantaneamente, e somente após esse tempo (20 segundos) aparece uma tela azul e em seguida o desktop carrega. O mesmo NÃO ocorre quando eu coloco em sleep manualmente, pela barra superior... nesse caso, ele entra em sleep rapidamente, em seguida é possível notar a ventoinha desligando, e ao tocar qualquer tecla/mouse/trackpad ele acorda instantaneamente. outro detalhe que percebi, ao colocar em sleep manualmente, a luz frontal do notebook oscila (desliga e liga consecutivamente), como de praxe. Porém, ao colocar em sleep fechando a tampa, a luz fica ligada o tempo inteiro, e percebo que a ventoinha demora a desligar, algumas vezes ainda não desliga e eu até penso que o mac não entrou em sleep... mas aparentemente ele entrá sim, já que corta o sinal da internet e ouço um barulhinho vindo do HD... observações adicionais: Já efetuei o reparo das permissões de disco assim como o disk repair. Alguma sugestão ou acontecimentos parecidos no Mac de vocês?
×
×
  • Criar Novo...