Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniccus

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de viniccus

  1. Olá! Desculpe, mas dei uma procurado no Google e não achei nada objetivo. Se puder, poderia me dar umas dicas só para eu dar um start no meu desenvolvimento? Muito obrigado!
  2. Olá! Estou querendo desenvolver um app para o Cydia que modificaria o teclado do iPhone. O que eu preciso para começar? Obrigado!
  3. Sim, estou usando a API do Facebook. O que eu uso para pegar a idade é quando o usuário aperta um botão: -(IBAction)button { label.text = [NSString stringWithFormat:@"%@", [textf text]]; } [/CODE] Agora, o que eu quero fazer e não estou conseguindo é pegar o que ele escreve aí nessa textfield (textf) e passar para a minha publicação no Facebook, que eu faço aqui: (OBS.: eu faço mostrar numa label, por que peguei de um tutorial, então ignorem) [CODE] - (void)postToWall { FBStreamDialog* dialog = [[[FBStreamDialog alloc] init] autorelease]; dialog.userMessagePrompt = @"Escreva algo:"; dialog.attachment = [NSString stringWithFormat:@"{\"name\":\"%@ idade é [] !\",\" [/CODE] É basicamente isto. Fico no aguardo, já agradecendo a ajuda de vocês Abraço
  4. Olá! Então, é exatamente isto o que eu quero fazer: criar uma variável que pegue a idade que ele escreve no textfield... não sei se isso é simples, mas é que sou novo em cocoa.. a lingugem que sei é Delphi.. Parte do meu código está no meu post acima. Abraço!
  5. Ola amigo! Entao, eu nao resolvi meu problema, rsrsrrsrsrs Eu ainda nao consigui colocar a idade do usuario na publicacao do FB.. Grande abraco! Vlw!
  6. Pessoal, muito obrigado! O meu código e este: -(IBAction)button { label.text = [NSString stringWithFormat:@"%@", [textf text]]; } [/CODE] Para aparecer no FB é esse: [CODE] #Wall - (void)postToWall { FBStreamDialog* dialog = [[[FBStreamDialog alloc] init] autorelease]; dialog.userMessagePrompt = @"Escreva algo:"; dialog.attachment = [NSString stringWithFormat:@"{\"name\":\"%@ idade é [] !\",\" [/CODE] Agora eu preciso pegar a idade dele que o usuario escreveu no primeiro código e colocar na publicaçåo no FB. Esse [CODE]name[/CODE] e esse [CODE]&@[/CODE] sao do FB que pegam o nome Valeeeeeeeeu!
  7. Ola! Estou desenvolvendo um app e é basicamente o seguinte: o usuário coloca o nome dele e a idade em um textfield e manda mostrar no Facebook. A conexao do FB eu já fiz tudo certo, o meu problema é pegar os valores (nome e idade) e colocar na publicaçao. Eu ja consegui fazer pegar a idade, mas nao vem certinho. pr exemplo, se eu coloco 9, aparece 1113435892 Eu sou novo no xCode e Cocoa e talz, aprendi por tutoriais na internet e samples.. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...