Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fmaricato

Membros
  • Total de itens

    313
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fmaricato

  • Data de Nascimento 03/22/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Skype
    flaviomaricato

Conquistas de fmaricato

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

33

Reputação

  1. Achei interessante aquele controle de banda no canto superior direito... Como colocou ele ali?
  2. Boa noite, as vezes quando estou usando o Macbook e o mesmo está carregando a bateria o Trackpad se apresenta instável. A rolagem para cima e para baixo de páginas acontece normalmente mas qualquer outro gesto que utilize 3 dedos faz com que o comportamento seja estranho... Se utilizo o gesto de Mission Control ele entende o Launchpad, se tendo mover algumas janela com três dedos a mesma começa a se mover rapidamente por toda tela... Assim que desligo da tomada ou ativo e desativo alguma função do Trackpad no System Preferences ele volta ao normal. Isso acontece esporadicamente, alguém já passou por isso?
  3. Espero que tanto o celular quanto o tablet cheguem ao Brasil e que venham com preços justos pra incentivar a concorrência. Entre a plataforma Windows e Linux (Ubuntu mais especificamente) prefiro Linux.
  4. Não comprem, uma pessoa que conheço quase se deixou levar por esse preço do iPhone. Não adianta, não existe preço milagroso em produtos Apple, no máximo preços bons em usados e economia se comprados fora do país em uma viagem.
  5. Boa tarde pessoal, não sou muito de criar posts novos mas acredito que o fato a seguir é muito importante. Hoje o Ubuntu anunciou sua versão para tablet, acredito que seja algo muito positivo pois parece que seguirá a mesma linha de integração que a Apple possui. Quem tiver mais informações ou novidades a respeito pode utilizar esse tópico.
  6. Poxa, isso não é nada normal! Seria interessante acionar a garantia. o que o o morcegao falou é interessante, muitas vezes usam muita pasta térmica e isso dificulta o calor ser dissipado. Não cheguei a abrir um Mac mini, só vi alguns vídeos de upgrade no Youtube. Dê uma olhada em alguns, se quiser tentar o procedimento. Se não tem experiência com isso não recomendo fazer, pois é um hardware não tão simples de se desmontar.
  7. Seria legal dividir e abordar todos! Bom, escolhendo 3 eu ficaria com: -Comércio de produtos piratas -Violação de marcas, patentes, desenho industrial -Violação de direitos autorais via sistema P2P. A maioria dos usuários não consegue, as vezes, distingui se um produto sendo vendido no site é original ou não e acham que estão fazendo um bom negócio quando, na verdade, estão sendo enganados. Grande parte também não sabe que para se usar um Windwos ou OS X é necessário licença, muitos compram um computador com SO pirata e não sabem. As questões básicas de seguranças, como atualizações, ficam prejudicadas nesses cenários. E tem o velho caso de downloads ilegais de músicas, filmes, softwares... a maioria o faz e não sabe os impactos que isso traz. Sou totalmente contra pirataria! Preço não justifica, carros são caros e ninguém vai lá e rouba um! Parabéns pela iniciativa, considere fazer uma palestra online. Eu gostaria muito de assistir.
  8. Bom, o meu sempre funcionou depois de um tempo parou e ficou algumas semanas sem funcionar... recentemente voltou.
  9. Ficaria com ele, só venderia se fosse muito bom negócio. É uma boa opção usá-lo como media center. Como eu trabalho com TI, acharia muito bacana ter um Mac para meus "testes".
  10. Eu utilizo senha na firmware e no meu usuário. Deixo um usuário "Convidado" sem senha com controle parental ativado, caso alguém roube ele só tem acesso pra conectar a alguma rede, sem ou com fio, e usar o navegador. Assim aumentam minhas chances de encontrá-lo via Find my iPhone.
  11. Falou tudo magno, país do futuro! Nunca chega! Quem sabe um dia vira do presente.
  12. Acredito, que antes de tudo, você deva verificar se todos softwares que vai usar tem versões para Mac.
×
×
  • Criar Novo...