Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dijeferson

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dijeferson

  1. Muito estranho Fabiano. Comprei um, chegou lacrado numa boa, sem problemas (alfandega e etc), e zerado. E de quebra ainda é o padrão novo que tem as teclas do Mission Control e LaunchPad.
  2. Estou exatamente com o mesmo problema. É um pouco dificil achar a memória .. encontrei aqui: http://eshop.macsales.com/shop/memory/PowerMac-G5-Memory .. parece que o frete para o brasil nao fica tao absurdo. Para o G5 (dual ou quad), 4GB fica numa média de $60 + frete.
  3. dijeferson

    Bateria Mac OS X Lion

    <Sei que o tópico já é um pouco antigo, mas descobri algumas coisas. Realmente a bateria estava durando bem pouco no Lion em comparação com o Snow Leopard, de 5~6horas caiu pra 3hs no max. Descobri que o OSX teve seu Animation Core modificado, fazendo com que muitas das animação feitas por softwares de terceiros utilizem a placa de vídeo dedicada ao invés da integrada. Entre esses softwares notei que o Chrome (a versão mais nova já está corrigido), plugin de Shockwave/Flash do Chrome, Sparrow Mail, Twitter (app oficial), Postbox, Grow (a ultima versão da Mac App Store está corrigida). Tudo isso testei na ultima versão do Lion (10.7.2) usando o GfxCardStatus (codykrieger.com/gfxCardStatus). Por isso que ao usar o Safari o consumo de bateria diminui.. ele foi modificado e otimizado para esta nova API de Animação do OSX. Ao fechar essas aplicações e manter a tela com brilho médio e backlight do teclado desligado a autonomia voltou às 5h30. Uma outra observação importante: NÃO use pelicula de silicone no teclado. Ao que tudo indica o local de onde o ar é aspirado pra dentro do MBP pra resfriamento é nos pequenos vãos entre as teclas e o top case. Com a pelicula de silicone, vc fecha a entrada de ar, o que causa super aquecimento e aumento da velocidade dos coolers, e com isso menos bateria. Em resumo: A solução para o problema da bateria nao depende só da Apple lançar algumas correções para o Lion, mas também dos desenvolvedores de software se adequarem à nova API. Os testes foram feitos em um MBP Early 2011.
×
×
  • Criar Novo...