Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GianMartinelli

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GianMartinelli postou

  1. No meu acontece a mesma coisa, acabei trocando as memorias e o HD, mas apenas diminuiu a frequencia com que acontece, são poucas vezes agora. E em algumas ele apenas da logout sem aparecer a mensagem de problema.
  2. Comprei um desses com i7 depois do tragico acidente com o meu antigo mac, que era um i5. Para uso normal, como navegação, filmes um pouco de edição, não tem diferença. A única diferença que é bem sentida, para mim pelo menos, é pelo i7 ja vir com 8GB de ram, como uso windows virtualizado a diferença foi grande. Se a diferença no preço não lhe for um problema, sugiro o i7 mesmo, depois de um tempo colocando um ssd ela ainda sera uma bela maquina.
  3. O meu é mid 2012, ja desisti, vou viajar pra levar ele a assistencia.
  4. Sim, é usando o internet recovery que acontece o erro, na hora em que ele esta preparando o mac para a instalação ele se reinicia. Pior que to longe de assistencia tecnica, mas vou ter que acabar levando ele.
  5. Meu mac teve um um problema parecido, segui os passos que o utilitario de disco mandou e acabou formatando, só que na hora de instalar o ML ele chega em uma parte do processo e trava, não tenho como baixar o ML do MacStore e nem tenho amigos que pussuem mac tambem, teria outra saída pra baixar o osx?
  6. Galera estava a procura de uma base pra usar o mac no colo, pois nesse verão ta dificil... Acabei encontrando a tal iLap em promoção na americanas, segue o link: http://busca.americanas.com.br/busca.php?q=ilap Tem para todos os tamanhos de mac e esta bem barato visto que em media custa uns 250 reais em outras lojas e 40 dolares na Amazon.
  7. Bom, acabei formatando ele aqui e parece que o problema sumiu, vou fazer mais uns testes, mas pelo jeito era algum bug ou erro de instalação do mountain lion, parece que o sistema esta até fluindo mais "leve" agora. Obrigado ai aos que me ajudaram. Abraços.
  8. O atendente disse pra ligar novamente antes disso, para fazer uma "formatação" no mac, caso isso não solucione ai sim mandarei. Problema é morar no interior, longe de uma loja autorizada.
  9. Liguei, fiz varios processos, reparação de disco, e até reinstalação do OSx, mas mesmo assim o problema continua. Já fiz esse procedimento mas não solucionou o problema.
  10. Segundo ele nada disso tinha ocorrido com ele, e eu acredito pois o cara é de confiança, ele usou poucas vezes. Não o mac esta como veio de fabrica, sem nenhum upgrade.
  11. Uma coisa que percebi é que se usar ele só na bateria acontece de 10 em 10 minutos mais ou menos, mas se estiver conectado na magsafe demora mais, só que uma hora ele reinicia de novo, esta insuportavel isso.
  12. Esse é o erro que aparece no relatorio, esta ficando cada vez pior, num intervalo de 2 horas foram 3 reiniciadas. Estou fazendo download do mountain lion aqui pra fazer a instalação limpa.
  13. Rodei este teste aqui, não acusou nada, andei pesquisando e muitos macs tiveram esse problema depois de atualizar para o mountain lion. Sobre o mac eu recebi ele ontem, mas ele não é novo, só que ainda tem 9 meses de garatia. Ele ainda esta nos 90 dias de suporte pelo telefone pelo que vi, amanha vou ligar la. Bom pelo menos não deve ser nada no hardware, talvez uma reinstatalção limpa do mountain lion resolva, vou tentar isso tambem. Vlw.
  14. Galera, tenho um problema aqui, comprei um macbook pro e ele chegou ontem, nesses dois dias que usei ele apresentou um problema que acredito ser o tal kernel panic. Do nada aparece uma mensagem: "Your computer restarted because a problem", ontem foram 3 vezes, hoje duas, mas na segunda vez ele não voltou o mesmo, esta travando muito e o mail não funciona mais. O que pode ser? Problema é que moro no interior do estado, a autorizada mais próxima fica a 500km daqui.
  15. Gabriel, se você ler bem eu disse que tanto acima quanto abaixo de 50 dolares pode ser taxado, citando que a sorte é o que mais equivalia, e sim voce esta correto tambem, se fizer compras nos EUA, pedir por USPS diminui o risco de taxação, e se fizer compras nesses sites da china procurem pedir por China post ou Hong Kong post que são mais demorados, mas com menos risco de ser tributada.
  16. Como eu disse: " é uma loja da CHINA", ou seja, muita coisa xing ling, mas muita coisa boa tambem.
  17. Então, essa loja pelo que sei é da China, é parecida com a DealExtreme e Aliexpress, nunca comprei nesta em questão, mas nas outras sim e sempre recebi. O frete é meio demorado sim, pode demorar até mais que um mês, mas é questão e sorte!! Outra coisa, produtos acima de 50 dólares podem ser taxados pela receita ao chegar no Brasil, abaixo disso é difícil, mas pode acontecer. Espero ter ajudado, abraço!
  18. Olha, comigo aconteceu algo parecido, um meu amigo derrubou um copo de Coca-cola no teclado, mas no meu caso ele se desligou e nunca mais voltou :unsure: , sequei, e levei na assistencia mas o resultado foi uma pane eletrica total, sem volta! Se o seu pelo menos ligou, já é uma vitória haha
  19. Este pro do link é o ultimo modelo, e não é muito grosso. Entre esses 2 eu iria de pro sem duvidas, alias só trocaria o pro por um air de 13 com 8GB de RAM. Os modelos vendidos no paraguai são os mesmo vendidos nos Estados Unidos, ou seja, teclado americano, sobre as lojas lhe indico a Compubras e a Master 10 que são revendedoras oficiais apple no PY. Sobre os links, esses preços que estão no site podem não ser os mesmos lá na loja, mas muda pouca coisa e tem a questão do estoque, e como é Paraguai sempre vale lembrar que com uma boa conversa sempre ganha uns descontos!! :D
  20. Concordo com a sua opinião, não gostei do teor deste texto, e lendo alguns comentários feitos a ele fico feliz em saber que algumas pessoas não ficam apenas reclamando e sim vão em busca de pelo menos algumas explicações sobre estes preços abusivos. Mas o que me chamou atenção também foi o autor deste post: por Autor Convidado por Elton Cardoso e lendo a descrição do autor: Autor Convidado Este artigo foi escrito por um autor convidado do MacMagazine. Se você quiser enviar uma colaboração especial para nós, saiba que ela será muito bem-vinda! ;-) Não garantimos a publicação de qualquer artigo aqui no site, mas se for pertinente e bem escrito, a probabilidade de ir ao ar é muito grande. Poderíamos bolar um texto e mandar para o pessoal do site, talvez chamaríamos a atenção do pessoal que lê a MM e não frequenta o fórum. No mais esta tudo indo bem, a carta esta beirando a perfeição no meu ver.
  21. Como estamos proximos de uma Black Friday, resolvi dar uma procurada sobre descontos que a Apple praticou no Brasil no ano passado e olha o que encontrei: http://macmagazine.com.br/2010/11/25/a-black-friday-e-o-dilema-dos-precos-de-um-apple-no-brasil/
  22. Eu iria de air tambem, eu tinha um MBP de 13 e tambem achava meio pesado, agora depois do acidente ocorrido penso em pegar um air de 13 que além de uma bela maquina é leve. De uma olhada aqui nos classificados, tem vendedor que parcela, tenta conversar com eles, acho que consegue sobrar uma grana. PS: Sim, os modelos 2012 são 3.0.
  23. Ja repassei meus dados e estou a disposição para qualquer ajuda que precisem, e vamos chamar mais pessoas para contribuir com a nossa causa!
  24. Já estou com o mac em mãos, e respondendo minha própria pergunta acima, nada mesmo pode ser reaproveitado. Algumas partes oxidaram e outras nao são mais reconhecidas, pois bem vou inventar algo com a carcaça dele, se alguem tiver alguma ideia diga aí! Este foi o desfecho do meu caso, agora só esperar para pegar um novo que sera provavelmente um air. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...