Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ghsehn

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ghsehn

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. RT @olemoritz: Oh wow, that is such a crazy/awesome idea: https://t.co/IqvfLVOXQe https://t.co/Yr0t16rdn8

  2. RT @AkitaOnRails: If you heard about my closing speech at #rubyconfbr, here’s the follow up post: “The Next 10 Years” https://t.co/4eGRCzR9…

  3. taí o código pra restaurar o bambam :) hahaha #birl #BrazilJS https://t.co/5l62Rs5W8u

  4. RT @fnando: I have to say that I'm really impressed by Turbolinks 5. You should totally watch @sstephenson's talk about it. https://t.co/Xf…

  5. RT @JonyIveParody: What if earnings are down because our devices aren’t thin enough? #AppleEarnings https://t.co/083H1LU8Qv

  6. ghsehn

    Dúvida SSD

    Tenho um MacBook Pro 13 mid-2009 (modelo MacBookPro5,5), e estou pensando em trocar meu HD por um SSD. Saberiam me dizer se este é compatível: https://www.balaodai...p?prod_id=39372 Quanto a loja, alguém já comprou? É confiável? Alguém usa este modelo de SSD? É bom? Valeu!
  7. ghsehn

    Barulho estranho no HD

    Interessante, pois não lembro de ouvir algum som parecido com frequência no HD antigo. Exatamente! A única ocasião em que eu ouvia um click no HD quando tinha o antigo era quando estava o transportando, mas este barulho agora anda acontecendo regularmente com ele parado.
  8. Estou numa maré de azar ultimamente. Meu MacBook Pro comprado no final de 2009 deu um problema no HD original semana passada, enquanto eu estava mexendo nele. Segue minha saga: Do nada, Dock parou de responder. Abri o Terminal para rodar um killall Dock mas ele não respondia. A Menu Bar começou a parar de responder. Por fim, tive que desligar direto pelo power button. O Mac parou de bootar. Rodei DVD de instalação, reparei com sucesso (tinha reportado um erro) e nada. O disco não montava. Enfim, parece que perdi os dados do HD antigo, felizmente tinha várias coisas guardadas em backup, enquan
  9. Ok, era isso mesmo que eu queria saber: se a garantia era "resetada". Valeu!
  10. Só para atualizar: recebi hoje um novo mouse. Foi mais de um mês entrando em contato com eles, e finalmente deu certo. Tem realmente MUITA burocracia. Perdi as contas de quantas vezes liguei para o 0800, e em duas vezes passei quase uma hora no telefone. Também diversas vezes realizei chamadas interurbanas para a iPlace de Porto Alegre-RS, pois na minha cidade não tem assistência técnica. É aquela coisa de sempre: comprar foi extremamente fácil, mas quando deu problema, foi difícil. Para quem compra produtos pela Apple Online Store, sugiro que assim que receba o produto, guarda bem o DANFE q
  11. Hmm, pode ser, mas o estranho é que de todos meus aparelhos, somente o Magic Mouse descascou. Tenho um MacBook Pro desde final de 2009 e ele está ok (tanto o teclado quanto o alumínio), e não me recordo de problemas parecidos com nenhum outro gadget. Anyway, vou ligar para o Apple e ver o que eles podem fazer.
×
×
  • Criar Novo...