Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Luí Toledo

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que André Luí Toledo postou

  1. Tentei muito ontem, reiniciei várias vezes o sistema, desliguei o roteador e liguei novamente... por fim hoje de manhã resolveu baixar finalmente....
  2. Pelo visto a reinstalação do SO resolveu, obrigado galera.
  3. Meu macbook pro estava apresentando problemas no trackpad, atualizei para o lion nesse periodo, depois reinstalei o sistema, como tinha somente os CD do leopard eu instalei ele, agora com o Mac OS reinstalado e o problema do trackpad resolvido estou tentando atualizar para o Lion novamente. Mas estou tendo problemas para baixar o Lion, o download pelo App Store inicia, aparece um icone no dock mas não mostra evolução nenhuma, meu link de internet é 10mbps e esta normal, o download esta ali a horas mas é como se não tivesse baixado nenhum %, o que pode ser isso?
  4. Eu fiz back-up e reinstalei o leopard ontem, até agora nenhuma travadinha, aparentemente era alguma coisa no sistema mesmo, vamos ver como ele se comporta nos próximos dias.
  5. Estou pensando em formatar para ver se o problema não é alguma coisa do sistema, vou fazer um back-up hoje, mas nunca formatei mac, alguém tem um tutorial para eu dar uma olhada?
  6. É, ele esta cada vez mais frequente esse problema, eu preciso levar ele para a assistência enquanto está na garantia, mas não tenho back-up de nada, será que o pessoal da assistência meche no sistema também?
  7. está muito esporádico, as vezes acontece, as vezes fica horas sem travar... ainda bem que pedi garantia estendida, a garantia vai até o fim do ano.
  8. Meu MacBook Pro esta apresentando um comportamento estranho no trackpad, de repente ele trava como se estivesse clicado, quando arrasto o ponteiro ele sai selecionando tudo que esta na tela e não há como clicar em mais nada na tela. Eu atualizei para o Lion hoje porque o problema estava se tornando constante, mesmo atualizando o SO o problema persiste. Recentemente não instalei nada nele e nem alterei nenhuma configuração, não faço idéia do que esteja acontecendo.
  9. Más notícias.... Recolocado o flat do mic melhorou o problema mas continuava a dar o problema de vez em quando, mandei de novo na oficina, o cara achou um componente com solda fria... para resumir a história ele inventou de tentar reparar e acabou zuando de vez a placa lógica, transformou um iPhone 4 em um peso de papel bem caro. Estou procurando quem tenha um iPhone 4 quebrado para vender, pode estar tudo quebrado menos a placa lógica que é o que estou interessado, se alguém tiver um aparelho nessas condições e quiser se desfazer dele entre em contato comigo por e-mail (toledo.andre@gmail.com) ou pelo facebook.
  10. Meu pai trabalha com eletrônica, levei o aparelho para ele ontem a noite e mostrei que ele funciona quando apertado naquela região, ele levou na oficina dele e desmontou o aparelho e nem precisou procurar o tal parafuso, ele descobriu que o flet que se liga naquela região estava meio solto, ele prendeu de novo no lugar e agora o aparelho esta funcionando como novo. Sobre as ATs não responderem e-mail, acho isso uma idiotice, se alguma tivesse respondido que eu deveria mandar ou levar o aparelho para eles darem um orçamento eu estaria disposto a fazer isso, porque eles colocam formulários de contato em seus sites se não pretende responder a essas mensagens? Isso é só uma forma de perder clientes.
  11. Eu li muita coisa na net, tem de tudo, algumas coisas funcionam para uns e para outros não... Primeiro achei um cara falando que o sensor do fone de ouvido dentro do jack do fone de ouvido que faz o aparelho achar que o fone esta lá e assim ele tenta usar o mic do fone de ouvido. Para consertar isso basta colocar e tirar o fone de ouvido diversas vezes... mas isso não resolveu pra mim. Outro problema que parece ser bem comum é entrar sujeira no orifício do segundo mic que fica ao lado do jack do fone de ouvido, esse mic é usado para fazer cancelamento de ruído ambiente, com ele entupido afeta a captação. A solução é limpar esse mic com um clip ou algo assim... mas isso também não resolveu pra mim. Outros dizem que se fizer um hard reset do aparelho resolve o problema também, mas não resolveu pra mim. Outro problema parede ser um mal contato num parafuso que prende o flet do mic, ele fica entre a tela e o falante superior, para verificar se é esse o seu problema aperte o aparelho nessa região, fiz isso com meu iPhone e ele funciona instantaneamente quando faço isso, mas o problema volta. No fórum americano onde vi isso ele falam que se abrir o aparelho e der uma mexida nesse parafuso faz o telefone voltar ao normal. Eu não estou com muita coragem de abrir meu iPhone, ainda pretendo achar uma assistência técnica, mandei e-mail para duas delas mas nada de responderem.
  12. Pessoal, já que ninguém tem uma ideia de como resolver isso, poderiam ao menos me indicar uma assistência técnica para eu levar o aparelho na região de Campinas?
  13. Ano passado minha irmã comprou um iPhone 4 no Canadá, mas parou de usar por causa do problema. Agora estou com o telefone e tentando solucionar o problema para ficar com ele. As vezes o telefone funciona, mas na maioria das ligações eu ouço a pessoa falar, muitas vezes ouço até mesmo a minha própria voz pelo telefone, mas a pessoa do outro lado da linha não me escuta. Se eu gravar usando o aplicativo de gravação de voz do telefone, ele grava normalmente, inclusive funcionar os aplicativos como o Talking Tom, portanto desconsidero problemas físicos no microfone. Tentei fazer ligações usando o fone de ouvido com microfone que veio com o aparelho, e mesmo assim ele fica mudo. Alguém tem idéia do que esta acontecendo?
×
×
  • Criar Novo...