Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

georgeaso

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre georgeaso

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 08-09-1978

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Obrigado por toda a ajuda, pessoal. Liguei no 0800 da assistência da Apple, fui muito bem atendido e orientado. Vou fazer alguns testes antes de enviar o aparelho para a troca da bateria. Mas o caminho é esse mesmo para trocar com a assistência oficial dos caras e também para conseguir o produto original. Então, quando tiverem o mesmo problema e quiserem esse tipo de solução, é isso ai! Obrigado!
  2. Pessoal, Tenho um iPhone 3GS e, depois de 3 anos, a bateria dele já não ta dando mais conta de muita coisa. As vezes desliga o telefone quando ele ainda indica 20, as vezes 30% de carga; quando desligado, chega a perder 20% da carga sem fazer nada, e por ai vai... então me parece que chegou a hora de trocar a bateria dele, pois o aparelho em si ainda tem muito o que trabalhar. Mas ai veio minha dúvida: em alguma autorizada Apple do Brasil (estou em Belo Horizonte, aliás) ele fazem esse serviço? Se fazem, eles dão alguma garantia do serviço? Ou o ideal é comprar a bateria no mercado paralelo? Não me parece algo seguro abrir o telefone e fazer o serviço por minha conta. Enfim, algum de vocês já passou pelo processo de ter que trocar a bateria do seu iPhone?
  3. Se tivesse lido isso antes... estou com o mesmo problema em um ipad agora e me parece que a solução será a mesma. Mas será que tem como mudar somente o email da conta ou tenho realmente que criar uma nova conta?
×
×
  • Criar Novo...