Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagobquintao

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de tiagobquintao

  1. Levei o telefone a assistência no início de dezembro e 19 dias depois me entregaram um novo.
  2. Fiquei surpreso hoje. O iphone 4s não conecta mais em redes wi-fi. Não consigo habilitar mais. Já tentei resolver redefinindo as conexões de rede, colocar e modo avião, restaurando o aparelho pelo itunes. Nada adiantou. Em Ajustes -> Geral -> Sobre na Wi-fi aparece N/A. E ai alguma solução? Alguém já teve o mesmo problema? Levado a assistência o que fizeram? Deram um novo aparelho?
  3. Só consegui resolver depois que criei uma nova conta de administrador e migrei os arquivos. Claro, depois apaguei a conta que estava com o "erro". Lembre-se de fazer um backup.
  4. O mesmo aconteceu comigo. Não sei exatamente o que rolou. Tb não to gostando.
  5. Infelizmente no Brasil existe muita gente desonesta. Levantei uma questao apenas com a preocupacao do telefone nao ficar com acesso facil para qualquer um. Desculpe- me amigo, essa da amante foi fraca. Valeu pessoal!
  6. Faz sentido. É uma boa. Mas pela realidade brasileira esquece que alguém vai devolver.
  7. Descobrir sem querer uma situação. Meu iPhone 4s esta bloqueado com senha. Estava com uma chama não atendida na tela. Quando liguei diretamente da notificação a ligação completou sem pedir a senha. Fiz o teste em um iPhone 4 e ocorreu a mesma coisa. Alguém sabe corrigir isso?
×
×
  • Criar Novo...