Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciuslou_

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que viniciuslou_ postou

  1. Preferia mil vezes o Intende debate. Uso o facebook mas não gosto de que tudo que eu comente vá parar lá, e se eu usar hotmail ou outras formas de login, tenho que sair do facebook toda vez que for comentar. Volta intense
  2. Muito bom! E sobre o background, seria bom se mudasse de acordo com o clima.
  3. Então, não quero e nem vou ser um profissional nessa área, só vou editar meus videos e audios de covers, etc, pra colocar no youtube. Nada alem disso.
  4. se não der, no caso, vou ter que esperar a versão final pra atualizar?
  5. Sobre o Beta 2 do iOS, devo instalar pelo iPhone ou fazer aquele processo novamente? ps: nao tenho dev. acc
  6. Estou pensando em comprar um mac mini e isso me deixou em duvida... o problema pode ser resolvido, né? E a maquina roda normalmente videos em HD, edita tanto video como audio, sem problemas, né? Sou meio inseguro nessas coisas haha
  7. viniciuslou_

    Game Center Contatos

    me adicionem ai, username "vncsl"
  8. Perdi o medo e instalei, mas a App Store e iTunes Store não mudou nada aqui...
  9. Alem das perguntas que fiz a pouco, tem mais uma: pra todas as atualizações vou ter que fazer esse metodo ou vou poder atualizar logo pelo aparelho?
  10. Acho que vou fazer, então... caso trave é só eu voltar pro 5.1.1, né? Não tem como meu iPhone ficar inutilizável por causa disso, certo?
  11. Eu tirei a minha pelicula há uma semana, a diferença é grande na qualidade da tela. Com a pelicula nem parece retina, haha. Não é facil riscar a tela do iPhone, mas logico não fique com chaves ou moedas no bolso. Uso uma bumper da apple pra proteger o celular.
  12. Tomara que habilitem novamente a opção de ativar/desativar o 3G.
  13. É atualizar enquanto ta em sleep, certo?
  14. Tirei a pelicula. A sensação de toque e a qualidade da tela são muito melhores sem ela. Agora, só espero não riscar o iPhone.
  15. Sobre a diferença de qualidade, aqui vão algumas fotos que tirei, comparando o iPhone com pelicula com um iPhone sem ela. Dei zoom para poderem ver melhor. iPhone sem pelicula: http://pix.am/y76O/ iPhone com pelicula: http://pix.am/G6Tv/ E outra coisa, para os que ja tiraram: como faço? Não consigo simplesmente "puxar" ela.
  16. Há um tempo, comprei meu iPhone e no mesmo dia, sem antes mesmo de ligá-lo, coloquei uma pelicula protetora na tela. Mas percebi, comparando com outros, que diminui a qualidade da tela. Pensei em tirar mas tenho algumas duvidas: a tela do iPhone risca facilmente? "Segura" o dedo? Obrigado.
  17. Pretendo editar videos em Full HD. Sem problemas, né?
  18. Comprei um iPhone 4S e um bumper preto. A data de compra foi dia 25 de maio. A previsão de entrega era de dia primeiro de junho a dia quatro, mas chegou antes, dia 31 de maio. Achei bastante rapido comparado a outras compras que executei na internet.
  19. To pensando em comprar um Mac Mini da nova geração, se estiver na mesma faixa de preço dos atuais. Compraria o mais barato da série. É uma boa opção pra quem não vai trabalhar no computador? Unicas coisas que quero fazer é editar audio/video, com iMovie e GarageBand mesmo. Esses apps não tem problemas em rodar mesmo no Mac Mini com a "pior" configuração? Obrigado.
  20. Aproveitando, tenho algumas perguntas pra fazer aqui. Sabem se a case/bateria que eu postei no começo é vendida em alguma loja aqui no Brasil? E... é recomendado deixar a bateria do iPhone zerar e então recarregá-lo ou não deixar zerar?
  21. Tenta desabilitar o 3G e deixar ligado no wi-fi da escola, se tiver. Poupa bastante bateria isso. Desativa bluetooth. Já da uma ajudada isso. No meu raramente uso 3g (até porque moro no interior, e não se acha 3g da tim por aqui). Outra alternativa é comprar uma dessa http://store.apple.com/us/product/H8118ZM/A/mophie-juice-pack-air-for-iphone-4s-product-red?fnode=MTY1NDA0MQ, que prolonga a vida da bateria umas 2/3 horas pelo que vi.
  22. tenho uma pergunta sobre jogos no mac, especificamente no mac mini. o mac mini com AMD Radeon HD 6630, i5, roda jogos atuais como battlefield 3? obrigado
  23. Tentei em outra conexão de internet e deu certo, então deve ser a internet daqui. Sabe o que posso fazer?
×
×
  • Criar Novo...