Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegosmrios

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que diegosmrios postou

  1. Não, este é o meu primeiro iPhone, baixei tudo nele direto, ou algumas vezes pelo iTunes no meu Mac. Isto pode ter alguma relação?
  2. O problema é que acontece com vários apps, todos eles eu instalei muito tempo antes de começar a dar problema...
  3. Olá! Tenho um iPhone 4S Preto 16GB compro no Brasil e nos últimos 30 dias diversos apps estão fechando repentinamente, muitas vezes nos momentos em que há demanda de baixar dados (pode ser coincidência, ou não). Alguns exemplos de Apps que fecham "do nada": Foursquare Banco Imobiliário Angry Birds Seasons (imaginem a RAIVA!! rss!) Twitter Safari O problema começou com o Foursquare, e cheguei a imaginar que seria um problema do App. Veio uma atualização dele, ela foi baixada e nada mudou. Depois de mais um tempo, os outros apps acima também começaram a dar o mesmo problema, quando pensei que poderia ser algum defeito do sistema ou do próprio aparelho. Alguém tem passado pelo mesmo problema? Abraços!
  4. Após realizar a última atualização do Twitter para iOS, na última semana, já é a terceira vez que, após eu enviar um tweet, aparece na barra superior a mensagem "Enviando Tweet", mas ela não some mais. Percebi que se trata de uma "imagem travada" ao abrir uma página da web a partir de um link no Twitter, no próprio navegador do app, e virar o aparelho, de modo a aparcer os dados de operadora, bateria etc., em uma margem da dela, mas o danado do "Enviando Tweet" continuar na margem superior da tela do aparelho, como na imagem anexa. Estou usando um iPhone 4s 16gb preto, compro no Brasil. Mais alguém está com o mesmo problema?
  5. Como comunico o roubo à Apple e informo a eles o meu serial? Furtaram o meu e desativaram o Find my Mac dele, e desde entao tinha perdido as esperancas, mas agora me animei!!
  6. Ola! Tenho um MacBook Pro 2010 core 2 duo, que veio com o Snow Leopard, e atualizei para o Lion via App Store (ou seja, pagando), mas venho enfrentando muitos problemas que estao me desencorajando a continuar no Lion e me estimulando a voltar para o Snow Leopard. Os problemas que enfrento sao: I. Sistema lento (de lei), rolando a bolinha de volei de praia ate mesmo quando mando minimizar o Word, por exemplo; II. Uso ele em rede windows e meus arquivos estao todos nela, e no Finder nao consigo realizar busca de arquivos em pastas da rede; III. Ao conectar o iPhone nele, nao aparece o dispositivo no Finder, ao contrario do que ocorre com amigos meus que ja tem o Lion. Alem disso, as vezes o iTunes nao reconhece meu iPhone (que ja tinha sido conectado anteriormente com sucesso); IV. Ao conectar o iPhone o preview de imagens (que era minha alternativa para importar midia do iPhone) nao abre mais, dando uma mensagem de erro ("Exception Type: EXC_BREAKPOINT (SIGTRAP)") V. Antes de colocar o Lion, o pacote iLife (mais especificamente o iPhoto) nao funcionava corretamente, aparecendo uma mensagem de que era necessaria uma atualizacao do mesmo. Nas atualizacoes nao aparecia nada disponivel para o iLife, entao pensei que com o Lion isso se resolveria, mas ate agora nada. Tentei baixar as atualizacoes do iLife no site da Apple mas nao deu certo. Nem mesmo estou conseguindo nem mesmo ver qual a versao instalada; VI. Nao estou conseguindo encontrar a opcao de mais de uma area de trabalho (o que me era muito util). Ela deixou de existir? VI. Lance de ignorancia: nao estou conseguindo encontrar onde puxo meus arquivos que o iPhone, em tese, mandou para o iClouds, e nem onde consigo gernciar o conteudo que esta na minha nuvem Apos instalado o Lion, soube por meio de foruns que devem ser removidos os aplicativos Power PC e reparados os erros de disco. Vasculhei minha máquina e haviam apenas 2 Power PC, que foram removidos imediatamente, e não haviam erros no disco. Alem disso, achei que as opcoes de configuracao dos movimentos da trackpad estao mais limitados, e as opcoea disponiveis estao piores (me obrigando as vezes a usar o gesto infame do Sergio Mallandro...) Alguem consegue me dar alguma sugestao, de preferencia que nao seja a de formatar e fazer uma instalacao limpa? Desde ja agradeco pela atencao!
  7. Ola! Tenho um MacBook Pro 2010 core 2 duo, que veio com o Snow Leopard, e atualizei para o Lion via App Store (ou seja, pagando), mas venho enfrentando muitos problemas que estao me desencorajando a continuar no Lion e me estimulando a voltar para o Snow Leopard. Os problemas que enfrento sao: I. Sistema lento (de lei), rolando a bolinha de volei de praia ate mesmo quando mando minimizar o Word, por exemplo; II. Uso ele em rede windows e meus arquivos estao todos nela, e no Finder nao consigo realizar busca de arquivos em pastas da rede; III. Ao conectar o iPhone nele, nao aparece o dispositivo no Finder, ao contrario do que ocorre com amigos meus que ja tem o Lion. Alem disso, as vezes o iTunes nao reconhece meu iPhone (que ja tinha sido conectado anteriormente com sucesso); IV. Ao conectar o iPhone o preview de imagens (que era minha alternativa para importar midia do iPhone) nao abre mais, dando uma mensagem de erro ("Exception Type: EXC_BREAKPOINT (SIGTRAP)") V. Antes de colocar o Lion, o pacote iLife (mais especificamente o iPhoto) nao funcionava corretamente, aparecendo uma mensagem de que era necessaria uma atualizacao do mesmo. Nas atualizacoes nao aparecia nada disponivel para o iLife, entao pensei que com o Lion isso se resolveria, mas ate agora nada. Tentei baixar as atualizacoes do iLife no site da Apple mas nao deu certo. Nem mesmo estou conseguindo nem mesmo ver qual a versao instalada; VI. Nao estou conseguindo encontrar a opcao de mais de uma area de trabalho (o que me era muito util). Ela deixou de existir? VI. Lance de ignorancia: nao estou conseguindo encontrar onde puxo meus arquivos que o iPhone, em tese, mandou para o iClouds, e nem onde consigo gernciar o conteudo que esta na minha nuvem Alem disso, achei que as opcoes de configuracao dos movimentos da trackpad estao mais limitados, e as opcoea disponiveis estao piores (me obrigando as vezes a usar o gesto infame do Sergio Mallandro...) Alguem consegue me dar alguma sugestao, de preferencia que nao seja a de formatar e fazer uma instalacao limpa? Desde ja agradeco pela atencao!
  8. Em tempo: baixei também a atualização para a versão 8.1.2 e deu a mesma mensagem que exibida para a atualização para a versão 8.1, e no site da Apple não há nenhuma outra atualização disponível antes da 9.1.
  9. Tenho um MacBook Pro adquirido na Fast Shop em novembro de 2010. Ele veio com o iPhoto, mas quando tento abrí-lo ele diz que preciso baixar uma versão mais atualizada, mas ao buscar atualizações, não é encontrado nada sobre o iPhoto. Também não consegui verificar qual a versão que tenho instalada em meu Mac. Já tentei baixar a atualização para a versão 9.2.1, mas ao tentar instalar disse que deveria ter instalada a versão 9.1 OU SUPERIOR. Baixei a atualização para a versão 9.1.5 e, ao tentar instalá-la, novamente veio a mensagem de que deveria ter a versão 9.1 OU SUPERIOR. Baixei a atualização para a versão 8.1, e apareceu uma mensagem dizendo que esta atualização se aplica apenas das versões 8.0 a 8.0.4. Alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...