Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizfnn

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

Sobre luizfnn

  • Data de Nascimento 02/17/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Pessoal sou grande fã da Apple e gosto de negociar alguns boas produtos disponibilizados aqui no Forum! Abraços!

Últimos Visitantes

980 visualizações

Conquistas de luizfnn

  1. A esperança virá amanhã com a equipe do Mac Magazine colocando a mão no aparelho! Espero que eles tenham comprado o modelo Sim-Free. Aí é torcer para ser modelo Europeu/Brasil!
  2. Pessoal noticia de ULTIMA HORA que vai animar muitos ai! Acabei de falar no Chat da Apple Store americana e me confirmaram que o Modelo SIM-Free será o 2097 e o 2101!!!!! Perguntei duas vezes e o atendente confirmou para mim! Vamos aguardar até o lançamento, mas acredito que seja exatamente o que ocorreu quando lançaram o iPhone 6S SIM FREE - Diferente do caso acima, quando lançaram o Modelo 6S Sim Free, era o contrario. Tínhamos que comprar o modelo da T-Mobile ou Att pois o SIM- Free era Europeu
  3. Sigma entrei lá no fórum. Legal. Fiquei mais animado mesmo. Vamos aguardar também, alguém aqui do fórum que comprar escrever alguma coisa. Abri o tópico porque na boa, a galera exagera nos testes, aí perde o sentido. Poxa! Passar um estilete?!? Nada a ver... Rsrsrs Esta dúvida do tópico só será esclarecida mesmo, com a experiência dos usuários. Vamos analisando. Abração galera!
  4. Boa sigma. Valeu pela dica! Legal já ler as resenhas da turma. Pedro, blz? Acho que o s7 tem uma diferença: na verdade ele possui um vídro sobre a pintura (tipo o iphone 4). No caso do iPhone 7, a pintura já é direto sobre a carcaça. Daí a tendência é que o s7 seja mais resistente neste quesito de arranhões.
  5. Valeu Heitor! Concordo com vc. To bem propenso a pegar o Matte. Acho que um dos motivos que "incentiva" também a escolha pelo Jet Black é o fato de ser uma novidade mais demorada para adquirir. Daqui alguns meses, vamos ver vários reviews de pessoas que se arrependeram. Vou aguardar mais alguns vídeos, mas pelo que to vendo, vou de Matte. Tmj Luiz! Vamos discutindo aqui com a galera do Fórum, pq a turma ajuda bastante. Abs!
  6. Pessoal segue a dúvida: Jet Black ou Matte Black. Já temos vários vídeo no You Tube com testes de arranhões e tal, porém convenhamos, dificilmente alguém vai pegar o estilete e riscar seu iPhone. Queria algum relato de utilização normal no bolso, console do carro e inclusive com capas (as laterais arranham?) se mesmo assim os arranhões são inevitáveis. Agradeco a quem puder contribuir! Abs! Luiz
  7. Estive pensando se alguém que tem um MacBook igual ao meu, comprado no Brasil pudesse me dar uma cópia da nota. Tinha um MacBook Pro comprado na Fast e não vem o número de série.
  8. Galera obrigado pelas dicas. tmj!
  9. Olá pessoal boa noite. Comprei um Macbook de um amigo. Porém ele trouxe dos EUA e não fez a declaração de importação. Neste caso, sabem me dizer se há alguma alternativa para regularizar este equipamento? Conseguiria ir na receita e pagar a taxa? Vou começar a viajar bastante para fora devido ao trabalho e precisarei levar meu MAC. Cheguei pensar em levá-lo e na volta fazer a declaração, mas não quero perder minha cota de USD 500. Agradeço a quem puder ajudar. Abs! Luiz
  10. Olá Anderson! Cara, eu tenho um iPhone 6S Plus e alguns parentes também. Coloquei a película de vidro e está funcionando muito bem. Concordo com o Guilherme. Acho que você tem verificar apenas a qualidade da película. Comprei minha película pelo Ali Express. Logo que você instala a película, ela fica com este aspecto ao redor do aparelho, como se não estivesse aderido 100% ao vidro. Com alguns dias isto vai desaparecendo. Segue película que comprei: http://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-Temperd-Glass-Screen-Protector-For-iPhone-6-Plus-Toughened-Anti-shock-Protective-Film-For/32480707949.html Detalhe: quando comprei, eu estava nos USA e eles entregaram super rápido. Como o envio será para o Brasil, questione o prazo de entrega (deve demorar cerca de 60 dias... :/ . Também comprei no DEALEXTREME. Abs!
  11. Acho que tudo ainda é muito fake. Mas em breve já devem começar a pipocar novidades por ai.
  12. Heitor eu já estou usando o Plus. Só to achando ele um pouco pesado.
  13. Estou na dúvida de sempre. Se fico com o Plus ou não!
×
×
  • Criar Novo...