Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpvianini

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre jpvianini

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Aconteceu em julho. Eu instalei o beta publico do Mojave no meu MacBook Pro com tela retina early 2013 (15 polegadas). Alguns dias depois quando eu o liguei, o Mac fez aquele som padrão da inicialização, mas a tela não mostrava nada. Inicialmente, considerei a possibilidade de ser um problema com o display, mas eu consegui entrar no Internet Recovery Mode. Quando abri o Utilitário de Disco, eu conseguia ver o ssd lá, mas a opção de reparar não estava disponível. Eu tentei formatar o ssd, mas ele chegou a ficar 15 dias no processo, mas a barra de progresso ficava estagnada na metade e o tempo r
  2. Olá colegas, Criei uma partição para instalar a versão beta do Yosemite. Precisei, hoje, usar o Windows e por isso fui usar o Boot Camp e tentei apagar a partição do Yosemite. Contudo, ao tentar reintegrar a partição não consigo mexer em nada. Gostaria de pedir ajuda a vocês sobre como devo proceder. Obrigado, João Vianini Como está a tela [ATUALIZAÇÃO] Eu estava apagando e formatando no modo Mac OS Extended criptografado, por isso não estava conseguindo formatar.
  3. Ah, sei lá. Acho que a versão final só sai em outubro.
  4. Fala pro seu amigo que esse app existe somente nos iPhones de demonstração, aqueles que ficam expostos em lojas. Ou o seu amigo tirou uma foto dentro da loja e fingiu que o iPhone era dele, ou ele acabou adquirindo um iPhone Demo. Esse app funciona desse jeito: você o abre e coloca sua digital e fica brincando de colocar o dedo e ver que está funcionando. Quando você fecha o app (ou volta para a Home Screen), o app apaga os dados da sua digital. Ou seja, não serve para nada.
  5. jpvianini

    iMac 2012 ou 2013

    Na verdade a placa de vídeo dedicada continua sendo ofertada no modelo mais caro. Ela não esteve disponível no modelo mais básico e continua não disponível. ATUALIZAÇÃO: Erro meu. Tenho o Early 2013 modelo "básico" e ele tem a placa da Nvidia também, além do HD Graphics 4000. Houve um corte de 200 dólares no preço inicial do Pro Retina 15", deve ser daí que veio o corte.
  6. O primeiro é o Tumblr, o segundo (acho que) é o Clear e o terceiro é o Fotos (nativo)
  7. Você consegue baixar os livros que você comprou no iTunes pelo iBooks através do iCloud?
  8. Quando o iPhone 4S foi lançado no Brasil, ele chegou com os preços: 2599 - iPhone 4S 16GB 2999 - iPhone 4S 32GB 3399 - iPhone 4S 64GB Mas é importante ressaltar que estes eram os modelos internacionais (Foxconn Chinesa). Quando os modelos nacionais chegaram a loja este valor caiu para 1999/2399/2599 (respectivamente) Com o iPhone 5 a Apple não está dando conta de distribuir os iPhones 5 chineses pelo mundo, por isso a fábrica brasileira estará produzindo por subsistência (Exclusivamente para o mercado nacional) Por isto, é bem provável: iPhone 4 8GB: R$ 1.1999/1.299 iPhone 4S 16GB: R$1
  9. Lançada a Apple Mobile, operadora da Apple com tecnologias 5G (5G!), iPad de quarta geração dividido em Mini (7,85" (2048x1536), A6, iSight 5MP e FaceTime HD), Air (9,7" (2048x1536) A6, 2GB RAM, FaceTime HD, mesma iSight do iTouch 5) e PRO (9,7" (32000x24000), Processador X1 (Melhor que os Intel Core i7 Extreme Edition, GPU que desse conta da mega resolução da Retina+, 1TB RAM DDR4, Apple Mobile 5G), alem de Apple Stores em todas as cidades do mundo.
  10. Macbook Air (2ª geração) ou superior Macbook Pro com tela retina Só esses.
×
×
  • Criar Novo...