Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciosdutra

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Skype
    marciosdutra

Conquistas de marciosdutra

  1. O meu teclado sem fio da Apple também para de responder ao voltar de uma Hibernação ou Espera.
  2. instalei pelo CD, é depois de instalar vc clica em registrar ai ele avisa que a chave não é valida pruma instalação limpa.
  3. Olha eu instalei Win 8 em cima do Win 7, na terceira vez deu certo, mas muitos programas não funcionaram, dai eu resolvi fazer uma instalação limpa do Win 8, poruq aqui neste POST alguns disseram que conseguiram, até consegui, mas na hora de ativar o Win 8, que comprei por R$ 69,00 ele disse que a chave era válida somente para atualização e não para instalação limpa, dai tive de desinstalar o Win 8 e instalar pelo BOOTCAMP o Win 7 novamente, após sim eu atualizei para o Win 8, acabei ontem tarde da noite e fui dormir, mas instalei alguns programas que não funcionaram antes e parece que agora estão funcionando, vou testar mais e depois posto aqui, ok.
  4. Cara eu consegui atualiza meu iMac 2011, penei também, mas após muitos testes consegui, esta funcionando beleza aqui. Tem um outro POST que o cara disse que instalou do zero com uma chave de atualização, ai não sei qual é a do Windows, hehehe.
  5. Sim tenho por Bootcamp MAC OS Mountain Lion + Windows 7 Ultimate, isso num iMac 2011, dai comprei a atualização da Microsoft do Win 8 Profissional por R$ 69,00, estava tendo dificuldades em atualizar, dai abri este tópico, depois de muito tentar consegui, fazendo o que eu disse acima.
  6. Consegui atualizar o Win 7 do meu IMac 2011 para Win 8, atualizando o driver da placa de vídeo e removendo o firewall.
  7. Tentando agora aqui ele deu que preciso ter no minimo 20 Gb livres na partição Bootcamp, e me disse pra remover meu firewall, que no meu caso é o Comodo Firewall, vou remover e tentar novamente.
  8. Pelo que estou lendo por diversos Posts pela internet estes arquivos que baixamos foram feitos para atualização do windows 7, ao fazer uma instalação limpa pelo Bootcamp não seria possível por não existir um SO windows no disco, então creio que se a atualização do Win 7 para Win 8 direto não esta funcionando, do modo limpo acho q também não será possível. Cara ele vai quase até o final, dai ele dá um erro e restaura pro Win 7, claro se vc tem o Win 7 instalado pelo Bootcamp como nos.
  9. Thyago Rezier se vc conseguir instalar, diga-nos como, pois queremos saber se do zero vai funcionar, ok.
  10. Aqui também deu erro e esta restaurando o Win 7, o que será que pode ser isso??
  11. Vc ajustou o Bootcamp para inicializar pelo Windows antes de fazer a atualização??
×
×
  • Criar Novo...