Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciosdutra

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por marciosdutra

  1. Olha eu instalei Win 8 em cima do Win 7, na terceira vez deu certo, mas muitos programas não funcionaram, dai eu resolvi fazer uma instalação limpa do Win 8, poruq aqui neste POST alguns disseram que conseguiram, até consegui, mas na hora de ativar o Win 8, que comprei por R$ 69,00 ele disse que a chave era válida somente para atualização e não para instalação limpa, dai tive de desinstalar o Win 8 e instalar pelo BOOTCAMP o Win 7 novamente, após sim eu atualizei para o Win 8, acabei ontem tarde da noite e fui dormir, mas instalei alguns programas que não funcionaram antes e parece que agora estão funcionando, vou testar mais e depois posto aqui, ok.

  2. Pelo que estou lendo por diversos Posts pela internet estes arquivos que baixamos foram feitos para atualização do windows 7, ao fazer uma instalação limpa pelo Bootcamp não seria possível por não existir um SO windows no disco, então creio que se a atualização do Win 7 para Win 8 direto não esta funcionando, do modo limpo acho q também não será possível.

    Vish, aqui deu tudo certo no procedimento de verificação, tudo compatível (Macbook Pro late 2011). Tenho o Windows 7 (pirata rsrs) no bootcamp e acabei de comprar o W8 pela promoção, agora tá instalando, tomara que dê certo...

    Cara ele vai quase até o final, dai ele dá um erro e restaura pro Win 7, claro se vc tem o Win 7 instalado pelo Bootcamp como nos.

  3. Possuo o Windows 7 num iMac 2011, junto com o Mountain Lion, agora queria atualizar o windows 7 pelo windows 8 na promoção de R$ 69,00 via download, porém na verificação pelo assistente de instalação do Win 8 disse que "A Inicialização Segura não é compatível com o computador. O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8".

    Pelo que entendi ele irá apagar a partição de inicialização no qual possui a opção de iniciar nos SO MAC OS ou Win 7 pelo BootCamp, será que realmente é isso? Ou estou enganado?

    Ou posso atualizar sem problemas, pois após a verificação do Assistente de instalação do Win 8 ele prossegue até eu comprar e pagar, para fazer o download de aproximadamente 2 GB para posterior atualização, se der problema eu fiz backup dos 2 SO, num Time Capsule, espero que alguém ja tenha feito isso e possa me dar uma ajuda.

  4. eu comprei nos eua, vou dizer que ele e muto fino e isso me encomodou muito

    Amigo se sua compra for qualificada, como a minha foi vc poderá solicitar o reembolso, pois eu sou cliente da Apple Store a uns 3 anos e pela primeira vez que me acontece isso, de aparecer ao lado de uma compra minha o período de devolução de 90 dias, não sei se isso é algo novo ou apenas para este tipo de produto, só sei que a Apple mais uma vez me surpreendeu positivamente.

  5. Na minha compra esta qualificado para devolução por 90 dias, já fiz no site a solicitação com 30 dias de uso, me foi enviado um e-mail com a etiqueta para devolução e postagem, com endereço e orientações de como proceder, também com o valor a ser devolvido, que no meu caso é integral ao que paguei, só diz que será extornado o valor pago com meu cartão até 14 dias após o recebimento.

    Só terei de pagar a postagem até a Apple.

    Estou devolvendo porque achei o Macbook Air de 11"com a tela muito pequena e de tão leve é muito fácil de derrubar, pois ele por ser de aluminio fica resvalando quando esta no colo e uma maquina de 4 mil e meio é ruim de derrubar, por isso estou receioso de ficar com ele, mas é ótima maquina.

  6. Recentemente comprei um MacBook Air (30 Jul), mas não estou satisfeito, na minha conta no site da Apple ao lado do pedido deste equipamento tem a opção de retorno e reembolso, pois bem cliquei ali e simulei o reembolso, me foi passadas instruções para embalar a maquina e enviar devolta para a Aplle até dia 29 Set, após o recebimento será analisado e me devolvido o valor em meu cartão de crédito.

    Pergunto se é tão simples assim ou se alguém já fez o mesmo e teve complicações ou não é bem assim na pratica que funciona.

    Pesquisei e li que a Apple não cobra mais uma taxa de armazenagem de 10% que cobrava antes pela devolução.

    No email deles disseram que a devolucao do meu dinheiro será integral.

    Alguém??????

  7. Cara o iMac de 21"é bem mais rápido do que um Macbook Pró de 13", isso eu afirmo porque tenho os 2, agora seu Macbook tem HD SSD, ai já não sei, pois o HD SSD deixa a maquina muito mais rápida, os meus 2 tem HDs mecânicos, originais, agora tenho um Macbook Air de 11"com HD SSD de 128MB, ai sim é "bala" ele é muito mais rápido do que o Macbook Pró e do que o iMac de 21", afirmando que o HD SSD faz a diferença nestas máquinas. Basta Vc adquirir com HD SSD ou então colocar um, claro nas maquinas como o Macbook Air não dá né, pois no caso dele só vem com HD SSD soldado na placa mãe.

  8. Uma das perguntas feitas no inicio ninguém respondeu, vou responder, sobre qual melhor se Magic Mouse ou Magic Trackpad, olha se eu tivesse que escolher eu preferiria o Magic Mouse, o ideal é vc ter os dois, o Magic Trackpad é pra vc usar seu iMac como se usasse o Trackpad do Macbook, um complementa o outro, ok.

×
×
  • Criar Novo...