Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielesser

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gabrielesser postou

  1. Queria saber também se tem alguma técnica? Já fiz essa pergunta mas fui bloqueado porque já tinha nessa pagina mas não achei então estou perguntando denovo.
  2. Queria saber isso porque preciso fazer um trabalho. Por favor me ajudem
  3. Eu quero comprar um iMac e queria saber se essa placa de vídeo é boa para jogos. Um vendedor me falou que ela era bem boa para um Mac mas que para um PC nem tanto. Ou seria melhor comprar um MacBook Pro com uma placa de vídeo AMD Radeon HD 6770M with 1GB GDDR5?
  4. Queria comprar um mas estou com duvidas entre esses modelos! Queria saber também se muda na velocidade e no processamento gráfico e as vantagens e desvantagens do tamanho da tela.
  5. Quero comprar mas eu não sei qual eu compro. PS: quero depois de um tempo começar a usar o Xcode.
  6. Estava vendo e parece que precisa ser maior de idade de de alguma empresa para desenvolver aplicativos no Xcode. É verdade???
  7. É porque eu tenho uma ID da apple na loja americana devida a parte de jogos e portanto meu endereço é um de lá mas é inventado, então fiquei apreensivo de prosseguir. E eu não sei como é depois se você com a folha de retirada pega lá.
  8. Eu estava vendo o preço e fiz uma simulação como se eu iria compra-lo logo, quando percebi que se eu personalizar o iMac(exemplo: era 4GB de RAM e eu queria expandir para 8GB) precisa colocar seu ID ou criar na hora do recebimento da Apple e pagar antecipado para você pegar-lo em uma Apple Store e como somos turistas acho que não daria!!! Resumindooo queria um outro jeito para personalizar um iMac e compra-lo diretamente na Apple Store da quinta avenida! Por vafor me ajudem!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...