Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asddr

Membros
  • Total de itens

    167
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que asddr postou

  1. Olá, senhores! Acabei de substituir meu Watch 5 (GPS + Cellular) por um 7 (GPS). No entanto, quando fiz a primeira ligação nele, achei estranho a sonoridade - abafada e com alguns estalidos. Sei que a diferença entre ambos, no tocante a ser só GPS ou não, é apenas a possibilidade de estender seu plano de telefonia para o relógio. Ademais é tudo a mesma coisa para este ponto. Gostaria de saber se alguém que realizou um up-grade recente notou isso, ouviu ou leu em algum portal, pessoas reclamando desta sonoridade estranha (em ligações apenas) com o Watch7. No aguardo, desde já agradeço pelo feedback!
  2. Olá! Simplesmente aproximar o Apple watch ao carregador magnético, ou é prudente segurar ao aproximar, para não ter impacto entre o relógio e o carregador com o magnetismo?
  3. Pessoal, É normal o iPad Mini 4 ter uma recepção melhor do sinal Wi-Fi do que o iPhone 11?
  4. “(estranho q não tenham levado já no ios 12)” concordo, mas tenho um palpite não legal quanto a isso... A velha história de forçar os usuários à substituição para modelos mais novos... Entretanto, um contrassenso: As famílias 7 e 8 ainda estão em produção, inclusive - com o exemplo do mercado alemão - a empresa procedeu na troca dos chips de modem e manter a comercialização ao invés de simplesmente esquecê-los por lá.
  5. Obrigado por responder, amigão. Mas, na realidade, não são as funcionalidades, e sim o desenho mais moderno do DOC - igual ao Xr, Xs... incluindo a possibilidade de colocar mais ícones dentro sem precisar criar uma pasta (coisa que é possível no atual).
  6. Pelo que se tem acompanhado no desenvolvimento do novo OS mobile da Apple, alguém possui palpite sobre o DOC - hoje usado na linha X dos iPhones e iPads - se vai ser adotado na linha “8” do iPhone? 📱
  7. Bem de leve... Como se fosse um pequeno empeno...?
  8. Pessoal, Não sei se perceberam, mas gostaria de confirmar com quem tem o iPhone 8 ou 7, se reconhecem uma leve curvatura na carcaça do aparelho no sentido da traseira à parte frontal. Aguardo comentário e agradeço!
  9. Verdade... Vamos ver se eles corrigem isso. Só uma curiosidade, esse teu modelo é o X? Está diferente o layout.
  10. Pessoal, bom dia! Não sei se aconteceu com todos que atualizaram seus Gadgets para o iOS 12, mas quando ativamos o Bluetooth, não aparece mais o ícone de atividade no topo da tela - ao lado do ícone da bateria. Isso ocorre tando no meu iPhone 8 quanto no meu iPad Mini 4... Aguardo comentários. Obrigado!
  11. O telefone é novo. Faz um ano em Março deste ano... Acham que devo levar na assistência ou será perda de tempo?
  12. Nunca teve contato com líquidos. Músicas ou áudios com graves ou agudos mais fortes, ele apresenta aquela impressão de auto-falante já cansado... distorce um pouco.
  13. Senhores, Normal o auto-falante inferior do iPhone 6S ser fraco? Ou seja, distorce facilmente o áudio dependendo da potência de graves e agudos. (Dependendo da música, áudio de vídeos...) Abs.
  14. Exatamente! Será que fazem por aqui? Serão que vale a pena? Meu iPad já está fora da garantia.
  15. Mas, esse pendrive apenas serve para fins de armazenamento de arquivos, fotos e etc. Não aumenta a a capacidade para baixar novos apps. Correto? Como acontece nos telefones Android.
  16. Pessoal! É possível - diretamente com a Apple sei que não fazem - realizarmos um upgrade na capacidade de armazenamento de um iPad Mini 4? O chip é integrado ou temos como substituí-lo? Desde já, agradeço.
  17. Olhai, amigão! ?? https://macmagazine.com.br/2017/10/26/como-previsto-redes-varejistas-brasileiras-iniciam-a-pre-venda-dos-iphones-88-plus/
  18. Relaxe! Tranquilo demais... . Foi apenas reforçando o intuito do questionamento. Sobre a Apple, sinceridade, eu não duvido é mais de empresa alguma e dos mais variáveis setores... Dieselgate, tu acha que só a VW fez ou faz isso?! Ela se ferrou porquê foi pega... Se fizerem uma auditoria geral, vai pegar muuuuuuuuuuita gente mundo a fora!
  19. @Maurinhu, Não foi ingenuidade. Claro que, se fizeram isso ou não, seria na surdina. A pergunta foi mais para ver se alguém confirmava a informação ou se mais uma especulação de mercado. Capisce? @Galera, Quanto ao preço, só poderemos ter certeza referente ao que foi divulgado, quando forem lançados no mercado.
  20. Em suma, para ter o produto a tempo no mercado e aproveitar uma das melhores épocas de comercialização do iPhone, quietinha, silenciosamente, informou aos fornecedores que poderiam reduzir a precisão da tecnologia de reconhecimento facial para facilitar a fabricação... Será isso?
  21. Macrulez, Já atualizei o iTunes para a mais nova versão.
×
×
  • Criar Novo...