Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre.moraes

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mogi das Cruzes - SP
  • Interesses
    MacOSX e sistemas Unix em geral.

Conquistas de andre.moraes

  1. Para reconhecer o NTFS no seu Mac o melhor é o Tuxera. http://www.tuxera.com/products/tuxera-ntfs-for-mac/
  2. No Lion a apple disponibilizou para download todos os drivers, assim quando voce faz o bootcamp o sistema analiza todos os periféricos instalados e pede para fazer o download para instalar em seu Windows 7. É só baixar e instalar que vai funcionar perfeitamente.
  3. Nativamente não, mas existem algum programas que podem forçar a execução dentro do sistema.
  4. Também tive este problema, e o que acontece é que a partição tem que ser inicializável e estar no formato FAT32 ou NTFS. Quando utilizamos o bootcamp as vezes a partição não é criada certo e acaba por dar o erro informado.
  5. O comando windows + D no PC serve para mostrar a área de trabalho, no mac podemos usar a tecla F11 ou apertar a tecla F3 onde aparece um quadrado com três outros quadrados dentro que simbolizam esta função no sistema da Apple.
  6. O Lion esta totalmente estável, além de corrigir falhas de segurança do SL, então recomendo a troca o quanto antes.
  7. Esta foi fácil hein. heheheheheh!!!!!
  8. Olha, pelo relato que voce descreveu parece ser problema no HD, e pode ser facilmente reparado facilmente. Veja o video Caso não tenha condições financeira de comprar um HD muito caro, pegue um usado mesmo só para fazer o teste.
  9. O problema pode ser a memória com frequencias de clock diferentes ou incompatíveis com o sistema. Procure substituir por pentes iguais ao instalado padrão do mac que vai resolver.
  10. andre.moraes

    Mission Control

    Não encontrei problema nenhum no mission control, tudo funcionando perfeitamente.
  11. A tela branca paralizada ou sinal de interrogação indicam problemas de arquivos incompatíveis ou falha ao encontrar os arquivos de inicialização. Neste caso é necessário rodar ferramentas para corrigir estes arquivos. Entra com o DVD do MacOSX e tente restaurar pela ferramentas do sistema.
  12. Faz o seguinte, vai até a pasta de aplicações e copie todos os app que voce gostou para um pendrive ou um outro HD ou partição se tiver mais que uma ativa. Para não perder os programas comprados na AppleStore entre no seu itunes e no menu de opções clique em transferir compras para que transfira todos para a sua máquina, assim que transferir copie todos. Quanto ao Lion se você comprou ele provavelmente ele deve estar na sua máquina, procure por Lion no finder e com certeza será encontrado. Para fazer a instalação coloque o disco do SL reinicie a máquina, e ao aparecer o logo da maçã segure a tecla (option) para chamar o gerenciador de boot, escolha iniciar apartir do DVD e siga todas as instruções na tela. Assim que instalar, faça atualização do sistema, copie seu programas para a pasta de aplicação e depois instale o Lion caso queira ficar com o sistema atualizado.
  13. Os aplicativo da Adobe da linha CS exigem um processador Intel para poder rodar. Para rodar aplicações em PPC é necessário pegar versões UB (Universal Binário) que contém as duas versões dentro do mesmo bundle.
  14. A apple assim com você comentou usa as teclas para facilitar o acesso a funções mais utilizadas como brilho da tela, dashboard, controle de volume, etc... usando a tecla de FN podemos alterar para utilizar as teclas comuns como F1, F2, ...F12 como os PCs convencionais. Agora se você está se atrapalhando com este recurso você pode alterar em Preferências do Sistema > Teclado e desmarcar a caixa de checagem para utilizar as teclas padrão sem ter que ficar apertando a tecla FN. Espero que ajude amigão!
  15. Instalei o boot camp com Windows 7 e Lion 7.0.1 no meu macbook pro, sem problemas, reconheceu todos os drivers. Lembrando que o processador tem que possuir set de instruções para 64bits se for processador core duo não vai funcionar, requerido no mínimo um dual core. Ver os requerimentos no site www.apple.com
×
×
  • Criar Novo...